Visinhos

Um conto erótico de Cris Taller
Categoria: Grupal
Contém 1615 palavras
Data: 12/09/2004 22:23:29
Assuntos: Grupal

Logo após o feriadão que tivemos aqui em Curitiba, eu simplesmente emendei a semana, estava muito cansada dos trabalhos da faculdade e do escritório, na faculdade foi fácil, toda turma queria para por mais dois dias, mas aqui no escritório foi mais difícil, tive de convencer meu pai, mas consegui, desde que nas manhas eu limpasse minha casa. Na quinta feira, todos saíram, ficou somente eu... limpei a casa, fui tomar banho para dar uma saidinha a tarde. Escolhi uma saia de algodão xadres de vermelho e branco, que deixa minha bunda mais gostosa do que nunca, um top frente única branco sem sutiã, a calcinha, renda é claro, queria uma bem cavada que ficasse me cutucando. Quando saio do banheiro, noto que o interfone toca. Vou atender, meu visinho de 14 anos, perguntando se podia pegar a pipa que caiu no quintal, eu disse que sim e fui terminar de me vestir.

Entrei e fiquei pensando no garotinho, ele era o mais bonitinho da rua, fiquei em frente ao espelho me arrumando e dançando, pios o som estava bem alto. Meu quarto fica nos fundos da casa, a janela próximo a onde o menino foi buscar a pipa, quando notei através do espelho que ele me observava, como sou muito safada, resolvi o provocar.

Rebolava muito dançando, nossa eu me excitei comigo mesma, ele não parava de olhar para mim, minha saia subiu muito, minha bunda ficou quase amostra, então resolvi parar com a brincadeira, para começar uma loucura.

Chamei ele na porta da cozinha, como se nada tivesse acontecido, ele veio meio assustado, eu perguntei se ele podia fazer um favor de pegar uma coisa em cima do meu guarda roupas, ele aceitou, notei também que tinha um volume na bermuda e fiquei afim de conferir. Ele subiu, a desculpa era procurar uns CDs, eu aproveitei a presença e disse, coloque-os aqui em cima da cama, vou no banheiro trocar minha blusa e já volto. Vi que ele ficou meio perturbado, eu troquei meu top por uma blusinha de alças tipo seda, sem sutiã, o decote era maior ainda. Voltei para o quarto, onde fui comida pelos olhos do menino, sentei na cama e puxei papo enquanto ele tirava os CDs de cima do guarda roupas, ele não parava de olhar para meu decote e o volume da bermuda era maior. Eu pedi para ele me ajudar a separar, o garoto estava sem camisa, o seu pau era grande que como estava excitado, estivava o elástico da bermuda, deixando uma fresta para o pecado. Eu então estava louca para dar, me levantei e liguei a TV, rolava um DVD com um filme pornô, ele arregalou os olhos, eu perguntei se ele gostava, acenando afirmativamente com a cabeça, sentei ao lado dele, os dois na cama, disse a ele que para ficar a vontade, e perguntei se ele batia punheta, ele disse sim, perguntei se queria bater ali, ele disse que não, que estava envergonhado, eu falei para ele, que se ele batesse uma punheta na minha frente eu o deixaria me comer, de imediato ele abaixou a bermuda e começou a siririca, seu pau tinha 17cm, grande para um menino, mas era lindo. Fiquei mais molhadinha ainda vendo ele se masturbar, ele olhava mais para mim, do que para o filme, eu fechei as cortinas então, tirei meu top e pedi para ele chupar meus seios, fui atendida prontamente. Ele segurou na minha cintura e chupou bem gostoso, fazia tudo o que eu mandava, pedi para ele ficar em pé, eu sentei na cama atrás dele e olhando no espelho continuei a masturba-lo, aproveitava e lambia sua bunda, enfiava a língua no seu cu, ele gemia, gostava daquilo, enquanto tocava a punheta para ele, que estas horas se apoiou no guarda roupa e só olhava para a televisão, queria dominar o menino e enfiei um dedo no cu dele, ele gemia, aumentei os movimentos, até que jorrou porra no meu espelho todo e se extasiou se ajoelhando no chão.

O menino caído no chão, me levou ainda mais a loucura, eu acabara de satisfazer um menino, mas tinha prometido a ele que iria me comer. Sentei sobre seu pau mole, com meus seios na sua cara, ele chupou meio sem força, dei um beijo na sua boca, perguntei se ele queria me comer, ele fez o gesto com a cabeça, resolvi provocar ainda mais. Falei para ele chamar mais um amigo dele, com o pau igual o dele para os dois vir me comer, pois sou insaciável, ele saiu correndo e eu fui para o banho de novo. No meio do banho eles batem a porta, me enrolo na toalha e vou recebe-los, outro menino bonito, o primeiro que chamarei de Alan já foi me agarrando, minha toalha caiu, o outro que chamarei de Willian, ficou olhando só, Alan me empurrou até a parede, beijou minha boca, e sua mão parecia louca, tocando com força o meu corpo. Fomos para o meu quarto, Alan me encoxando e o outro só olhava, eu fiquei de quatro e Alan chupava minha xota, Willian veio na minha frente e beijou minha boca, tirei seu pau para fora, lambia das bolas a cabeça e o engolia, Alan já estava bombando na minha buceta, que eu não demorei muito e gozei com o pau na boca. Alan aumentou os movimentos e gozou de novo, mas agora na minha buceta, chegou a escorrer pelas pernas, a transa era gostosa, sem caricias e experiência dos meninos, mas era boa. Alan deitou na cama, eu sentei com a buceta na cara dele enquanto chupava o pau de Willian, ficamos assim e mudamos de posição, partimos para um meia nove, Alan chupava minha xota e eu chupava o seu pau, Willian, lambeu minha bunda, mordeu ela também, eu adoro isso, olhando através do espelho, ordenei que ele comesse meu cu, ele foi bombando, me arregaçava mesmo, seu pau era maior do que o do Alan , Willian metia gostoso, o pau do Alan já estava duro na minha boca, eu chupava e mordiscava, ele enfiava toda sua língua na minha xana, os movimentos de Willian aumentavam, Alan chupava gostoso e eu lambia seu pau, Alan gozou na minha boca, na ânsia de não perder nem uma gota, aumentei o rebolado, gozando na boca de Alan e nisso Willian gozou na minha bunda, ahh, que delicia.

Ficamos ali meio perplexos, Alan parecia o mais acabado dos três, levou dedo no cu, gozou na minha buceta a na minha boca, Willian estava com o pau mole, mas tinha gozado no meu cu apertadinho, eu tinha levado vara na bunda, na buceta e na boca, alem de muitos chupões, estava louca e tarada. Queria sentir a tora do Willian na minha buceta, queria mais queria sentir Alan no meu cu também. Mas para isso, tinha de excita-los. Sugeri um strip, fui ao banheiro, tomei mais um banho para me sentir limpa e coloquei uma calcinha asa delta, sutiã meia taça, uma calça tipo pantalona, deixa meu corpo todo gostoso, um top vermelho amarrado por cordões, decote generoso também. Subi na cama e comecei a dançar, os dois pelados um do lado do outro, foram segurando em seus paus, ensaiando uma punheta, eu rebolava, abaixava, parecia uma puta, tirei o top e abaixei a calça, fiquei de calcinha e sutiã, passei pelo o Willian que já estava com o pau duro, ele se encarregou de tirar o resto da minha roupa, se abaixou e foi chupando minha xana, Alan veio por trás e foi beijando meu pescoço, segurando meus seios, Willian terminou a chupada e subiu, na subida foi abrindo minhas pernas e metendo na minha buceta enquanto chupava meus seios, Alan, lubrificava meu cu, foi então que pedi, quero sentir os dois dentro de mim, Alan estocou de uma vez só, eu já rebolava no pau do Willian, nossa que sensação gostosa, Willian alem de atolar em mim chupava meus seios, eu só o segurava estava sem força, pois Alan metia forte no meu cu, eu gozei e Willian começou a aumentar os movimentos e gozou, demorou mais um minutos e Alan encheu meu cu de porra, nossa, estava me sentindo arrombada, mas saciada, que trepada boa. Os dois sentaram, pareciam mortos, eu sentia falta de caricias, de excitações, a transa mesmo sendo com dois, estava normal, gosto de loucuras, para me saciar, queria que os dois gozassem na minha boca e depois mijassem em mim. Sugeri isto a eles e fomos para o banheiro.

Dentro do box, pedi para os deois ficarem em pé, liguei a ducha e comecei a lava-los, as ordens eram para não me tocarem, lavei os dois bem lavadinhos, e comecei a chupar o Willian e bater uma para o Alan, por minutos, mas com o poder dos meus movimentos, logo gozaram, Willian na minha boca a Alan na minha cara e nos peitos.

Antes de ele mijarem em mim e eu os dispensar, queria mais uma louca, eu tomei banho com eles me olhando, ficaram duros de novo, como Alan era o mais fraquinho, pedi para ele se eu podia chupar seu cu de novo, ele aceitou, se debruçou na parede, eu enfiei a língua, os homens adoram isto, ele gemia, lubrifiquei seu cu, ele rebitou mais a bunda, fiz sinal para o Willian, que entendeu e começou a enfiar no cu do Alan, que tentou reagir, mas disse aos dois, que se eles se comessem na minha frente eu daria sempre para eles, adoram a idéia e um fudeu o o outro, fudemos até 18h, tomamos banho, me ajoelhei no banheiro e gemi pedindo, mijem em mim, por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto foi ótimo, parabéns. Eu tiro o chapéu para mulher que oferece o cuzinho para ser comido. Mulherada me mande um e-mail vai.(taradopbundas@ig.com.br)

0 0