Fui aprovada e levei pau!!!!!!

Um conto erótico de Silvia
Categoria: Heterossexual
Contém 2314 palavras
Data: 21/09/2004 13:52:48
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Silvia, tenho 32 anos, sou casada, tenho 3 filhos maravilhosos, meu marido é meu super amante, sacia todas minhas fantasias.

Sou novata neste site, semana passada visitei pela primeira vez, e alguns contos até que me excitaram um pouco e alguns até dificil de acreditar.

Mas teve um em que li que a autora narrava que um senhor tinha um pênis super-hiper grande e grosso, fez-me lembrar de um fato verídico (acreditem se quiser)que aconteceu-me no Colégio em que passei por um sufoco danado, nem para o meu marido contei este fato, talvez por vergonha, sei lá!!

Tinha na época 17 anos, corpo firme de adolescente, seios durinhos e firmes, uma bucetinha novinha e cabacinho, mas o que mais chamava atenção era minhas nádegas, redondinha e empinadinha, todos os homens a cobiçavam.

Estava cursando o 3º colegial em um conceituado colégio de minha cidade, meu pai pagava caro pelos meus estudos e exigia e cobrava desempenho e para me incentivar, prometeu-me que se eu me formasse naquele ano, daria-me um carro de presente.

Passei o ano me esforçando, ia bem em todas as matérias, mas me enroscava em matemática, tinha um professor chato, solteirão e ranzinza, tinha 52 anos, vivia estressado, não dava nem 0,5 ponto de bônus a aluno nenhum.

Seu apelido era mangueirão, um aluno o viu no vestiário quando tomava um banho e reparou em sua ferramenta e espalhou para o colégio inteiro, ele servia de chacotas para todos os alunos, deve ser por isso que não se casou nunca, deveria assustar as mulheres.

A sorte não estava do meu lado, mês de novembro, quarto bimestre, havia passado em quase todas as matérias, mas em matemática precisava tirar um 8,0 para passar, todos já planejavam a formatura e eu tinha certeza que tinha ido mal na última prova.

Um dia antes das notas serem passadas para a Diteroria, criei coragem e procurei o professor em sua sala e indaguei-o sobre minha nota, ele respondeu-me prontamente;

-Você tirou um 5,0, esta reprovada!

Aquilo gelou-me, tanto esforço a toa, seria uma decepção para meu pai, implorei a ele, pagaria o preço, se necessário daria-lhe dinheiro, ralhou comigo quase me agredindo e expulsou-me de sua sala.

Fui para minha casa e naquele dia nem me alimentei direito, estava decepcionada comigo mesma, mais que pensasse numa solução, não tinha jeito, chorei muito a noite toda.

No outro dia quando estava em minha sala tendo aula de história, o zelador interrompeu a aula dizendo para eu comparecer na sala 21 da diretoria, era a sala do professor de matemática, chegando lá ele pediu-me para sentar-me,pegou o livro onde continha as notas e que passaria para a diretoria na manhã do próximo dia, onde constava meu nome estava em branco a nota, achei estranho e ele disse-me que colocaria um 8,0 ali se eu fizesse umas "coisinhas" para ele, disse em voz suave para mim:

-Você tirou um 5,0, darei a você 1,0 para cada buraquinho de seu corpo que eu preencher com meu pau!!

Senti minha cabeça doer, que proposta imbecil, jamais faria amor com alguém em que não sentisse emoção, ele era muito feio e asqueroso e veio-me na cabeça seu apelido no colégio, não respondi nada para ele e sai as pressas de sua sala, bati com força a porta e fui para a sala de aula, não consegui prestar atenção na aula toda, estava literalmente perdida, se quisesse passar de ano teria que entregar-me para aquele porco, tá certo que o corpo é meu e não devo satisfação a ninguém, mas perder minha inocência com aquele homem não era minha intenção.

Terminou a aula e tomei uma decisão, seja o que Deus quiser, um dia teria que perder meu cabacinho mesmo, então que seja por uma boa causa.

Fui até a sala dele e comuniquei-lhe que aceitava a proposta, ele disse em voz áspera que se não cumprisse a promessa eu me arrependeria.

Pegou a caneta abriu seu livro e colocou um 8,0 de nota, que alivio, estava aprovada, quando estava para sair ele disse-me:

-Encoste a porta, como garantia, vou preencher seu primeiro buraquinho agora!

Minhas pernas tremeram, estava assustada com aquela situação, estava literalmente fudida.

Afastou sua cadeira da escrivaninha e pediu para eu ir até ele, virou-me de costas para ele e pediu para eu levantar a saia, segurei minha saia para cima com as duas mãos, ele abaixou minha calcinha até o joelho, eu estava gelada da cabeça até os pés, ouvi o barulho do ziper de sua calça, com certeza estava colocando seu pau para fora, meu coração disparou, aquela situação era complicada, alguém poderia entrar ali a qualquer momento e eu ali com a saia arriada, calcinha abaixada até o joelho, se me pegam seria comentario para o ano todo, seria defamada como galinha.

Comecei a sentir o cheiro azedo de seu pênis, dava para perceber que ele o manipulava e passava a mão em minha bundinha.

Derrepente ele deu-me um tapa forte em minha bundinha, deve ter ficado a marca de suas mãos, dei um grito de dor e ele pediu para eu calar a boca, em seguida deu um tapa no outro lado, quase cai no chão, arreganhou minhas nádegas colocando á mostra meu pequenino ânus, começou a pincelar sua lingua, beijava e lambia, por incrivel que pareça eu estava apavorada, mas comecei a sentir um tesãozinho com aquela lingua áspera e quente lambendo meu cúzinho e sem querer soltei um gemidinho e ele foi logo dizendo;

-Esta gostando, minha putinha, este buraquinho é todo meu, continuou lambendo e devo admitir, se ele continuasse gozaria, pois minha bucetinha foi ficando molhadinha.

Parou derrepente de lamber meu buraquinho apertadinho e pediu-me para virar-me, e quando abaixei meus olhos avistei coisa mais assustadora que havia visto, aquele homem era anormal, seu pau era fantasticamente grande e o que me chamou atenção foi a grossura, com certeza não conseguiria agasalhar aquilo tudo.

Pediu para eu abocanhar seu pau e faze-lo gozar rapidamente, pois em 5 minutos teria que estar em sala de aula, levantei minha calcinha, ajoelhei-me e levei minha boca até aquela coisa monstruosa, primeiro passei o nariz por ele, tinha um cheiro forte, descobri a pele que cobria sua cabeça vermelha e grossa, abri minha boca o máximo e coloquei na boca, minha estréia em sexo oral, jamais coloquei um pau na boca, chupava e mamava com dificuldade, pois não tinha experiência e aquilo era muito grande, seu pau inchou-se mais e atoxou-se em minha boca, ele segurou minha cabeça e começou a fazer movimentos empurrando minha cabeça e penetrando minha boca, começou a acelerar, fazia de minha boca uma vagina, respirava só pelo nariz, pois minha boca estava preenchida com aquela carne dura e grossa, ele foi gemendo cada vez mais alto, senti seu pau pulsar em minha boca e comecei a receber jatos e jatos e jatos de esperma quente, tentei tirar minha cabeça dali, estava com nojo, ele segurou forte minha cabeça em seu pau, foram 5 ejaculadas fortes que explodiam em minha garganta e enchiam minha boca, estava engasgando, ele pediu para engolir tudo, não queria manchar sua calça, percebendo que não tinha jeito, fui engolindo cada gota daquele líquido espesso e quente, passava por minha garganta e grudava em minhas amígdalas, com muito custo livrei-me daquela tôra, ajeitei meus cabelos que ele bagunçou e voltei para a aula.

No outro dia ele chamou-me e disse que queria outro buraquinho, disse que iria arrombar minha bundinha, ficou maluco por meu cúzinho.

Aquele homem era um maníaco sexual, pediu-me para encontra-lo no banheiro feminino em 5 minutos.

Enrolei um pouco e fui até o banheiro cumprir com minha promessa, entrei e ele com um sinal chamou-me e ficamos trancados ali, indaguei-o se alguma aluna entrasse ali e ele disse que era só ficar em silêncio.

Sentei-me na patente e ele ficou em pé, colocou seu imenso pau para fôra e pediu para eu chupar e salivar bastante, mamei agora com alguma técnica, seu pau ficou duríssimo e grosso, pediu-me então para levantar-me e ele que sentou-se,fiquei de costas para ele, arreganhou minhas nádegas, lambeu, beijou e chupou meu cuzinho, passou um creme e enfiou devagar seu dedo lubrificando seu interior.

A seguir abriu bem minha bunda e pediu para eu sentar-me em seu colo, apoiei minhas mãos em suas coxas e ele engatou aquela cabeça enorme em meu reguinho, comecei a rebolar, mas não tinha coragem de sentar, comecei a suar frio, ele sussurrou baixinho em meu ouvido para eu terminar logo com isso, disse a ele que não dava, não caberia.

Ele então arreganhou minhas nádegas ao máximo segurando-me com suas mãos grandes e fortes, deixou-me suspensa no ar, apenas apoiada sobre sua vara grossa, deu ordens para eu tirar as mãos de suas coxas, aos poucos fui obedecendo e ele aos poucos foi soltando meu corpo sobre aquela cobra, sua cabeçona foi abrindo caminho e ultrapassou a entrada de meu cúzinho arrebantando minhas pregas, não suportei e gritei alto:

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!você esta rasgando meu cúzinho, tá doendo!!!

Ele segurou firme e interrompeu a penetração, mas permaneci com aquela cabeçona atoxada em meu cúzinho, ele pediu para acalmar-me, respirei fundo e fui orientada para fazer força como se estivesse defecando, fiz o que ele orientou, meu cuzinho foi dilatando-se e aos poucos fui sentando, passei minha mão e percebi que tinha entrado só um pouquinho, faltava muito ainda, foi quando entrou uma aluna no banheiro para urinar,ao lado do nosso, ele aproveitou sabendo que não poderia gritar e foi descendo minha bunda naquela caralhão, foi rasgando as paredes e alargando meu esfíncter que apertava aquele supositório gigante e grosso.

Rezava para aquela aluna sair logo do banheiro para eu poder pelo menos respirar um pouco mais alto, mas acho que além de urinar ela estava aproveitando e cagando também.

O suor caia de meu rosto pelaforça que fazia para aguentar aquele monstro, foi então que veio o pior, sem aviso nenhum ele soltou minha bunda, sentei com tudo naquela vara enorme, entrou até encostar em suas bolas, senti seu pau cutucar lá no fundo, ele num movimento rápido puxou-me sobre seu peito, levou a mão em minha boca e a tapou, agarrou com a outra mão meu peitinho e começou a amassar, voces não podem calcular a dor, minhas vistas escureceram, quase desfaleci, comecei então a rebolar, queria que ele gozasse logo para acabar com aquele pesadêlo, para meu alivio não demorou muito e comecei a ser lavada por dentro, soltou todo seu estoque de esperma, sentia ele explodir dentro de mim, sentia meu cú pulsar forte, estava dilatado, fui estuprada, ele tirou a mão de minha boca e debrucei sobre ele atoxada naquele cacete, sentia-me como uma cadela engatada em um cachorro, teria que esperar ele amolecer.

Ele então levou sua mão até minha xaninha e com os dedos começou a manipula-la, esfregava e bolinava-a, a safadinha começou a ensopar-se e cada vez que ele roçava seu dedo em meu clítoris, começou a beijar e chupar minha nuca e meu pescoço, comecei a me soltar e a gemer baixinho, estava super excitada e necessitava gozar também, ele sentindo isso acelerou a masturbação, comecei a sentir espasmos em meu cú sentindo aquele cobra aos poucos amolecer-se, senti um arrepio gostoso na boca do estômago, soltei meu corpo e gozei alucinadamente molhando o dedo daquele professor taradão.

Seu pau amoleceu e ele aos poucos foi levantando-me de cima de seu colo, sentou-me na patente e evacuei grande quantidade de esperma, sangue de minhas preguinhas dilaceradas e fezes líquidas, seu pau estava levemente sujo, ele penetrou-me fundo, meu cúzinho piscava e esguichava esperma fazendo barulho na agua, ele deliciava-se com aquilo, peguei papel higiênico e limpei meu ânus,vestimo-nos e saimos dali já sabendo que no outro dia de manhã seria meu 3º e último buraquinho.

Não durmi direito a noite, meu cuzinho ardia e fui a noite toda no banheiro, ele mexeu com meu organismo.

No outro dia fui para ser dilacerada em meu último buraquinho, cheguei em sua sala e desta vez pediu-me para fechar com a chave.

Despi-me e fui orientada para subir sobre sua escrivaninha, pediu para arreganhar minha bundinha, ficou super feliz em ver o estrago que tinha feito em meu cúzinho, estava totalmente alargado.

Sentei-me, abri as pernas e abri minha bucetinha com os dedos e comecei a masturbar-me, ele sentado na cadeira em minha frente, seus olhos brilhavam quando miravam em minha bucetinha rosadinha, intacta e apertadinha, sua respiração ficou alterada, não conseguia excitar-me com minha masturbação, a qualquer momento seria descabaçada, estourada, voaria cabaço para todo lado, percebia em sua face a excitação, seu pau estava estourando as calças de tanto tesão, com certeza me rasgaria, quando ele foi levar a mão para abrir seu zíper, o destino resolveu me ajudar, ele começou a tremer e caiu no chão, babava muito,vesti minhas roupas as pressas, abri a porta e sai gritando por socorro, chamaram uma ambulância mas nada puderam fazer, ataque cardíaco fulminante, matei o velho de tanto tesão, vejam só o poder de uma bucetinha.

Fui a seu velório e fitava-o, ele parecia querer dizer-me algo, como cobrando alguma coisa, vai com Deus desgraçado,arrombou meu cúzinho, bebi de sua pôrra, mas minha bucetinha ficou intacta, bem feito para ele, taradão!

Fiquei com aquilo na cabeça e á noite quando dormia, tive um sonho estranho, estava sendo penetrada por aquele pênis gigantesco e não sentia dor, apenas prazer, ele socava forte e soltou seu esperma em minhas entranhas, acordei assustada com aquilo, levei minha mão á bucetinha e estava ensopada e pulsava forte, comecei a manipula-la e em 20 segundos estava gozando desesperadamente, uma delicia! Aquele filha da puta voltou em meus sonhos e terminou o serviço, descanse em paz!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai mentir no inferno!!!!

0 0