Um Cara de sorte

Um conto erótico de leon
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 03/08/2004 18:42:36
Assuntos: Heterossexual

Uma Vez me disseram que todo mundo tem seu dia de sorte, comigo não foi diferente e que dia de sorte.

Época de faculdade oportunidade para conhecer pessoas novas, muita mulher bonita, pessoal alto astral...

Comecei a namorar,e minha namorada morava com sua irmã uma vez que seus pais moravam em outra cidade.

Sabe como é rapidamente começamos a transar em sua casa, e aos finais de semana ficava em sua casa.

O legal é que sua irmã que já era noiva foi trocada por outra garota e logicamente ficou arrasada, o que nos levou a convidá-la a sair juntos com a gente.

Descrição da perdição em pessoa:

Loira, 1.70 de altura, peitinhos médios, bundinha ah que bundinha! enfim a fruta do vizinho sempre é mais doce e provar era uma coisa que passou cada dia mais a fazer parte de meus pensamentos.

Ainda mais que em sua casa volta e meia eu era presenteado com um short curtinho, uma blusinha sem sutien ai.ai.ai

Numa destas noites, eu minha namorada estávamos indo a um barzinho com música ao vivo, e eu a convidei até por educação, e pena uma vez que ela raramente saía e sempre andava deprimida,tadinha!

Não é que ela foi e como foi!Um Vestido longo preto, com um decote!Isso enfraquece qualquer namoro!

Eu e minha namorada começamos a dançar, e a cunhadinha'só olhando e bebendo...De repente minha namorada disse:

Porque vocês não daçam um pouco?

Eu gelei, vou passar vergonha, de calça social não tem como disfarçar...

Meio sem jeito começamos a dançar, e então aquele corpo maravilhoso...aquela pele macia de seu rosto de encontro ao meu...aquele perfume delicioso....aquele pescocinho bem pertinho só esperando....AQUELA PINTINHA PEDINDO PRA EU BEIJAR.....AHHHH, O estrago estava feito, meu pau duro, a música ainda no início e eu sem saída.

Ah meu amigo é nessas horas que você tem vontade de correr de sumir, de gritar, ir para um lugar bem longe e se esconder.

Mas o que acontece? Não é que ela começou a me apertar? rapaz não se brinca com um negócio deste, eu querendo morrer, e a mina me apertando mais e mais...

Eu olhava para a mesa que minha namorava estava e ela com um sorriso de aprovação mal sabendo o que estava acontecendo, que eu estava louco de tesão por sua irmã, que eu queria rasgar seu vestido ali mesmo no salão, que eu queria...eu queria...meu DEUs!!!pirei!!! se controla se controla se controla.

Acabou a música, e agora como eu volto para a mesa com meu pau duro até babando de vontade de possuir aquela mulher...e agora?Pensei rápido fui ao banheiro mas meu pau não baixava de jeito nenhum, eu ainda sentia o seu perfume ainda estava querendo...

Ficamos até tarde e sua irmã não tirava os olhos de mim e ficava rindo de meu aperto.Você me paga cadela! Vadia! Safada! Gostosa...Extremamente gostosa!!!

Transei a noite toda com minha namorada estava com muito tesão, e nada apagava o meu fogo, a ponto de minha namorada entregar os pontos e eu só pensando naquela delícia....

No outro dia acordamos tarde e minha namorada começou a fazer o almoço e eu na sala assistindo tv, quando entra sua irmã de sainha pelinhos loirinhos que perna...vai começar tudo de novo? vai porque meu pau ficou duro na hora e o meu short sem cueca era pior que a calça social da noite anterior....

Minha cunhada sentou bem pertinho de mim, e colocou a ponta do cutuvelo em meu pau....o que está acontecendo?Minha namorada a poucos metros na cozinha e sua irmã com o cutuvelo em meu pau?

Olhei para ela e ela com um sorriso estava me provocando...e como estava!!!!Chegou bem pertinho de meu ouvido e disse:

Tô te querendo!!!Olhei para ela com pavor é com pavor!!!ela completou:

Agora!!!!Não falou mais nada e jé foi pegando em meu pau, e começou a chupar alí na sala, com sua irmã alí perto.Louca!!! Deliciosa!!!

Não quis saber de mais nada, só queria aproveitar aquele momento, que nem em minhas fantasias mais insanas eu poderia prever.

Queria retribuir mais não tive tempo ela ficou de pé e me mostrando que não havia nada debaixo de dua saia me puxou o rosto e eu já estava com a boca naquela coisa deliciosa...Eu beijei, eu lambi..eu mordi...Ela estva no comando e eu só passando minha língua...

Ela então afastando meu rosto segurou meu pau e de uma só vez enfiou em sua buceta..quase que eu qritei!!! ela ficou parada e quando viu que eu recuperei do baque começou a rebolar bem de vagarzinho....me ofereceu os peitinho acho que atá por medo de que eu pudesse gemer...Ah como estava gostoso...e minha namorada de vez em qunto perguntava alguma coisa e minha cunhada com um pau de 19cm atolado atá as bolas respondia com uma voz de que nada estivesse acontecendo...safada!!!Cadela!!!Vadia!!!gostosa!!!!muito gostosa!!!!Não aguentei mais e gozei...gozei muito, tudo que eu tinha..mas sem poder gemer, sem poder dar um pio...calado..ela tbem gozou gozou gostoso....toma você merece e caladinha cachora!!!

Eala deu um sorriso, foi ao banheiro e tomei um banho...me beliscava, dava tapa em minha cara estava sonhando, não acredito..

Na hora do almoço conversávamos como se nada estivesse acontecido..

Pois bem o resultado é que continuo namorando, e sempre que dá jeito fico com sua irmã, na sala, no quarto é só sua irmã dar uma brecha que minha cunhada vem me provocar...SOU OU NÃO UM HOMEM DE SORTE?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível