Trai meu marido e gozei gostoso

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 03/08/2004 12:54:59
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Kelly, tenho 23 anos, 1:57 mts, 50 kilos, peitinhos durinhos e uma apetitosa bunda empinadinha.

No carnaval do ano passado, minha irmã que mora na capital veio passar uns dias em minha casa, seu nome é Rose, tem 15 anos, muito assanhadinha para sua idade.

Percebi no olhar de meu marido que ele gostara muito da visita, mas deixei para lá.

Resolvemos então ir á um baile de carnaval, estava muito animado, tomamos umas cervejas e já estávamos meio altos, percebi o assanhamento de meu marido com Rose, dançavamos nós três e em certas horas ele apertava Rose a seu corpo.

Fui até ao toilett aliviar minha bexiga e quando voltei percebi que não estavam no salão, sai para verificar onde estavam e percebi os dois em nosso carro nos maiores amassos, com certeza em poucos minutos ele introziria seu pau nos orificios de Rose.

Fiquei decepcionada, minha vontade era de mata-los, mas cheguei a conclusão que deveriam estar bêbados.

Entrei novamente no salão, estava meio zonza com a cerveja que já havia tomado e triste por ser trocada por uma de 15 aninhos.

Verifiquei então no canto do salão uma turma de jovens rapazes, juntaram umas dez mesas, deveriam estar em 12 ou mais.

Um deles muito lindo sorriu para mim e me chamou para ir até lá, convidou-me para sentar com eles e me deram um copo de wiski, não sou acostumada a beber, mas como estava embucetada da vida, bebi.

Minha cabeça rodou, comecei a rir e a dançar ali na frente deles, dois deles então levantaram, abraçaram-me e fomos dançar no salão, eles foram me arrastando até o fundo, abriram uma porta e saimos, era um local reservado, não tinha nimguém ali.

Um beijava minha boca e o outro minha nuca, arrepios percorriam meu corpo, tiraram meu shortinho e logo colocaram a mostra minha bucetinha depiladinha, pois estava sem calcinha, tiraram meu bustiê, meus peitinhos saltaram durinhos para fora.

Logo senti uma boca percorrer minhas costas, abriu minhas nádegas, lambeu meu cúzinho e minha xaninha.

Despiram-se também e mamei aqueles duas varas enormes e duras, eram paus grossos e compridos.

Um deles encostou-se na parede, abraçou-me, beijou minha boca, leventou-me um pouco pela cintura, apontou seu pau em minha grutinha que estava encharcada e foi introduzindo, logo recebi todo aquele mastro em meu interior.

Comecei então a rebolar naquela vara e em poucos minutos senti outra vara encostar na porta de meu cuzinho, não gostava de dar o cuzinho pois doia muito, mas meu tesão era tanto que relaxei e aquela pauzão foi deslizando dentro de mim, minha primeiro dupla penetração.

Começaram a meter com força e rápido, sentia os dois paus se encontararem dentro de mim e não demorou muito gozei gostoso, comecei então a sentir jatos em meu ânus e minha bucetinha.

Quando abri os olhos verifiquei que todos estavam ali a meu lado, uns 10 rapazes lindos e sarados, todos se masturbavam e estavam com os cacetes duros de tesão.

O esperma nem escorrera de meus buraquinhos e já estava sendo penetrada novamente, agora sentia dor e prazer ao mesmo tempo, gozavam e não davam tempo nem de me refazer e já estava sendo sanduichada novamente, quando fui pela quinta vez duplamente penetrada, senti arrepios percorrerem minha espinha e cheguei ao orgasmo, sairam de dentro de mim, senti escorrer por minhas pernas um liquido quente e pastoso, era o esperma que transbordava dentro de meu cú e buceta.

Pequei minhas roupas e fui até o toilett que tinha ali nos fundos e eles entraram novamente no salão, sentei no sanitário e pude sentir a quantidade de porra que saiu de dentro de mim, meu cú e bucetinha piscavam e soltavam muito leitinho pastoso, fiquei ali por uns 20 minutos, lavei-me, troquei-me e entrei novamente no salão, meu marido e minha irmã ainda não tinham retornado, resolvi então sentar-me ali com aqueles garanhões, pois estava exausta pela maratona sexual.

Percebi que eles ainda não estavam satisfeitos e pediram mais, pois tinham chegado mais três rapazes na mesa, disse a eles que era casada e que meu marido logo voltaria ao salão, então pediram para realizar uma última sacanagem comigo, disseram se eu gostava de leite condensado quentinho, dei um sorriso e fiz sinal com a cabeça que sim.

Pegaram um copo vazio de wiski e um a um pegavam o copo e colocavam por baixo da mesa sobre a toalha e senti que masturbavam e ejaculavam no copo.

Sempre senti nojo de esperma e dificilmente bebia, mas aquela situação estava me deixando excitada, demoravam a ejacular e nesse intervalo tomei mais uma golada de wiski,

quando chegou ao 15° rapaz ele entregou-me o copo e não acreditei, estava cheio de esperma, quase transbordando, o copo estava quente em minha mão, meu coração pulsava forte, será que teria coragem? E se vomitasse ali na presença deles, seria um desastre!

Todos encaravam-me com olhares de apreensão, criei coragem e levei até a boca e fui bebendo vagarosamente, aquele liquido pastoso, grosso e quente descia por minha garganta e chegava até meu estômago, a primeira golada foi dificil, era um gosto meio azedo e ácido, mas a partir da segunda golada me acostumei e bebi todo o copo, chegando até a lamber as bordas, os rapazes ficaram satisfeitos e recebi vários beijos de todos, sai dali e fui até o estacionamento, aqueles dois vagabundos dormiam abraçados dentro do carro, bati no vidro e acordaram, disseram que me procuraram e não me acharam e resolveram dormir no carro.

Fiquei puta da vida por ele ter me traido com minha irmãzinha mas o trai com quinze garanhões e esgotei todo o estoque de seus leitinhos.

Não quero que pensem que sou uma putinha, apenas aprendi mais uma forma de gozar gostoso.

Tchau!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo!!! Isso não é conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou eu nessa fodaça e eu quero sozinho com vc pode ser?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi, eu sou casado e minha mulher tem nojo até de chupar meu pau, tenho 33 anos e tenho muita vontade de gozar na boca de uma mulher e ver ela engolindo meu leitinho.

leste20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto pode até ser imaginação, mas o meu marido já gozou em cima de um sorvete de massa e eu chupei tudinho... Que delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

a todas vcs meninas que fizenram comentarios aqui nessa pagina eu dou conta do prazer no lugar dos 15 rapazes tenho a serteza que deixarei todas vcs satisfeita e com vontade de me querer denovo,me add em seu msn :carlos.tenho39@hotmail.com.bjs a todas vcs

0 0
Foto de perfil genérica

kellynha meu amor, adorei seu conto, nota 10 pra ele e pra voce, mas so fiquei triste que voce deveria ter feito isto tudo com 16, pessoas, seria estes 15 + eu, eu iria adorar, daria ate uma chupada na sua bucetinha melada de porra, voce iria adorar, beijusss meu amor

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, gatinha. Teria muito tesão em ver minha esposa tomando um copo de esperma também.

0 0
Este comentário não está disponível