Mulher casada dá o cu para o negão

Um conto erótico de Ricardão
Categoria: Grupal
Contém 1285 palavras
Data: 30/08/2004 20:07:48
Assuntos: Grupal

Meu nome é Marcelo, moro no sul do Brasil, tenho 32 anos, trabalho em uma empresa multinacional, sou casado a seis anos. O que eu tenho para relatar aconteceu em fevereiro de 2003, durante uma convenção da companhia que trabalho, em São Paulo.

Chegamos na quarta-feira à noite, a convenção iniciava na quinta-feira e terminava no sábado, era convenção nacional, sabe como é, rever amigos, estar descontraído, à distância da esposa ajuda a aumentar a adrenalina, aquela vontade de olhar para as mulheres, só alegria. Já na recepção brincamos com a garota que entregou a ficha para preenchermos, era uma morena linda, casada, seu nome era Marina. Até ai, tudo normal, ela sorriu para mim e eu para ela, sua boca era maravilhosa! ela era toda maravilhosa, estávamos em três da minha regional, combinamos de que nos encontraríamos no restaurante. Eu fui o primeiro a chegar, para minha surpresa quem estava cuidando do barzinho era à Marina, pedi uma cerveja enquanto aguardava o pessoal chegar, puxei conversa, ela não me deu muita bola, fiquei sabendo que a garota do bar faltou e ela ficaria até as duas da manhã. Chegou André e Ricardo, após o jantar eles subiram para o quarto, eu fique no bar tomando algumas cervejas, fiquei sabendo que no dia seguinte ela não trabalharia, tentei marcar para sairmos, falou que era casada e que não poderia. Como eu não tinha nada a perder, comecei a falar sobre sexo, perguntei como estava o relacionamento com o marido, falou que estava normal, sem muita novidade, foi a abertura que eu queria, ficamos conversando por quase duas horas. Eu estava no cantinho do balcão, ela pegava o pedido dos outros hospedes e voltava a conversar comigo, ela gostava da conversa, eu sentia que estava ficando excitada, perguntei se tinha alguma fantasia sexual, ela só sorriu e não falou nada, perguntei se não iria contar, falou “não”, já era 1:15hs, falou que tinha que ir embora, eu subi para meu quarto.

Na sexta-feira, pela manhã, passei em frente à recepção par ver se Mariana estava, e nada, não a vi, terminou a convenção que era no próprio hotel, 19:00hs, passei em frente à recepção e para minha alegria lá estava Mariana, perguntei para ela se não me contaria ela falou que talvez, eu subi e liguei para ela, falou que estaria no bar novamente, lá fui eu para o cantinho do balcão, ela estava totalmente diferente, descontraída, eu fui logo perguntando sobre a sua fantasia sexual, fiquei de boca aberta quando ela me falou que gostaria de transar com dois homens ao mesmo tempo, perguntei se poderia fazer a fantasia virar realidade, ela falou que não. Falamos muito sobre sexo.

Para minha decepção, Marina falou que tinha que ir embora.

Subi para o quarto, a companhia negociou todos os quartos duplos, estava com meu colega Ricardo, um negrão de 1,90m, falou que sairia com o pessoal para uma boate, enquanto ele tomava banho a campainha toca, vou atender, é Marina, convidei para entrar, falou que não poderia demorar muito, falei que não estava sozinho no quarto – eu sei, falou Marina, - acompanhei quando vocês preencheram a ficha na recepção. Perguntei se queria tomar uma ducha, falou que sim, mas que teria apenas uma hora. Ricardo continuava com a ducha ligada, bati na porta e pedi para abrir a porta, Ricardo gritou – vai se foder, quer tomar banho comigo seu viado. Falei novamente – abre a porta, rápido. Ficou preocupado e abriu, estava todo molhado, não sabia o que estava acontecendo. Marina ficou parada olhando para o pau do Ricardo, que mole, deveria ter uns 15cm. Falei que Mariana, minha colega, queria tomar um banho rápido, - o banheiro é todo seu, falou Ricardo. Ela falou que o pau do seu marido era menor que o pau do Ricardo mole. Nós ficamos olhando, começou a tirar a roupa, pediu licença e fechou a porta. Aproveitei para contar o que estava acontecendo, Ricardo ficou maluco e entrou no banheiro, Marina estava toda molhada, eu tirei toda a minha roupa. Para nossa sorte, o Box do banheiro era grande, inclusive com banheira. Dei um beijo na boca de Marina, nossa! Que delícia de beijo! Enquanto Ricardo enfiava a língua no cu da Marina – meu marido nunca chupou minha buceta, falou Marina. Comecei a chupar os peitinhos, que delícia de mulher! Que corpo maravilhoso! Enquanto ela chupava meu pau, Ricardo lambia sua bunda, meu pau não é muito comprido, 18cm, só que é muito grosso, ou seja, a mesma grossura do pau do Ricardo, só que o comprimento! Ricardo deve ter uns 25cm de cacete, que a esta altura já estava duro. Resolvemos ir para a cama, cai de boca na xana da Marina, estava muito molhada, ela berrava de tesão. Ricardo enfiou o pau na boca para diminuir seus berros. Estava fodendo seu cuzinho com a língua, meu pau estava muito inchado de tesão. Ricardo pegou a camisinha na sua bolsa. Marina, pediu para ir devagar – o pau do meu marido é bem mais fino e mais curto!

Comecei a esfregar meu cacete na entradinha da buceta, colocava e tirava a cabeça, ela berrava de tesão, mesmo com o pau do Ricardo atolado na sua garganta ela gemia muito. Comecei a foder mais rápido. Pediu para rasgar sua buceta, enfiei todo o caralho, ela gozou muito, Ricardo gozou dentro da sua boca, era muita porra, seu rosto estava todo lambuzado. Falei que queria comer seu cuzinho, falou que não – seu pau é muito grosso, meu marido nunca comeu meu cuzinho. Ricardo foi para a ducha. Eu virei mariana de bunda para cima e comecei a lamber o cuzinho, lábia e enfiava o dedo, ela já estava com muito tesão novamente, enfiei três dedos no cuzinho, ela rebolava estava adorando, tirei meus dedos e coloquei a cabeça do meu pau, enfiei bem devagar – enfia no meu cu, rasga meu cuzinho, mete tudo. Fui enfiando devagar, entrou todo o meu pau, ela empurrava a bunda para trás, deixei de quatro e comecei a foder seu rabo, seu cuzinho já estava todo alargado quando Ricardo pediu para comer o cuzinho, Mariana assustada com o tamanho, disse que não, tirei a camisinha e enfiei o meu pau na boca de Marina, ela chupava como uma vagabunda. Ricardo enfiou seu cacete na buceta da Marina e começou a foder muito rápido, ela gozou no cacete de Ricardo, era incrível, mas ele enfiou todo seu pau na chaninha. O pau de Ricardo parecei que estava ainda maior, ele virou mariana de quatro e fodeu sua buceta, encostou o cacete na portinha do cu, Marina não esboçou qualquer reação. Eu já tinha alargado seu cuzinho, Ricardo começou a forçar a passagem, eu notei que a cabeça entrou. Agarrei seu cabelo e comecei a foder sua boca, estava com muito tesão vendo o cu de Mariana sendo arrombado, pediu para rasgar seu cu que estava com muito tesão. Ricardo meteu a torra, ela gritou, não sei se de prazer ou tesão, Ricardo começou um vai e vem que foi aumentando o ritmo, eu não agüentei e gozei na boca da Mariana, Ricardo gozou dentro do cu, seu pau estava todo atolado, ele segurava na cintura e gozava com força, deve ter arrombado o rabo da coitada.

Ela tomou uma ducha rápida e saiu dizendo que estava muito atrasada, pois ficamos duas horas transando. Terminou a convenção e não pude me despedir de Marina, que não trabalhava no dia seguinte.

Voltei para Curitiba com a convicção de que foi a melhor convenção da minha vida.

Mulher que não queira ficar sozinha quando o marido vai para reuniões ou convenções, é só solicitar minha companhia. pmste@pop.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curitibano e meio freco. Acho que esta estória é de um manja rola

0 0
Foto de perfil genérica

Vai mentir na casa do Cara.........,vc fez troca,troca com o colega de quarto...

0 0
Foto de perfil genérica

o conto nota 8 dai a ser verdade outra coisa rss,,engraçado ela nunca deu o cu pro marido e engoliu 25 cm de vara rapidinho?

0 0
Foto de perfil genérica

se la vei, ta mais pra historia d viado, toda hora ele fala do tamanho do pau do colega!huahauhau

0 0
Foto de perfil genérica

Q c dane vcs tão com inveja!!!

O cara mando bem!!!!

0 0