Satisfação dobrada

Um conto erótico de Safado da net
Categoria: Grupal
Contém 1886 palavras
Data: 27/08/2004 00:52:41
Assuntos: Grupal

Satisfação dobrada

O que vou relatar aqui foi para mim uma experiência anormal, nunca imaginei que eu pudesse viver algo desta forma, mas vamos aos fatos.

A alguns meses atrás eu conheci uma mulher bem casada, empresária do ramo de confecções, seu marido diretor de uma multinacional, ela é mãe de duas lindas filhas, e apesar dos seus 34 anos morena, um corpo maravilhoso a custa de regimes e muitas horas de academia, seu nome é Sandra.

Com muitas horas de conversa no chat ela foi pegando confiança em mim, e com isso ela começou a me contar sobre sua convivência com seu marido que ñ satisfazia as suas vontades e taras.

O maior fetich dela era transar com dois homens de preferência bem dotados, que pudesse leva-la aos céus onde ela me confessou ser multiorgásmica, sabendo disso me coloquei a sua disposição para ajudar no que fosse possivel, mas que minhas condições financeiras não eram lá grandes coisas, mesmo assim ela se mostrou feliz em poder concretizar seu fetich e assim me coloquei a organizar os preparativos para seu dia D. Ela queria que tudo fosse da melhor qualidade e pra isso ela poderia sem problemas financiar tudo.

Marcamos então que tudo acontecesse para uns 20 dias, assim eu teria tempo de encontrar as pessoas certas, para isso ela me enviou já uma quantia bem significativa com um depósito em minha conta.

Após tudo combinado me coloquei a procurar dois rapazes que pudessem realizar tudo, e da forma que ela mais queria. Com alguma dificuldade encontrei os rapazes, um moreno que se chamava Jonas e outro loiro Marcos, ambos possuidores de boas ferramentas, exigi exames de HIV para que nada pudesse dar errado, embora fossem usar camisinhas.

Enfim reservei o melhor motel e marquei a data do abate, combinei de ir busca-la no aeroporto, ela veio um dia antes para que estivesse pronta para os preparativos, o semblante dela era de puro nervosismo, procurei acalma-la falando a ela que se quiser desistir eu poderia dispensar os rapazes, ela me olhando meio que trêmula falou que já estava aqui e que não voltaria atrás, mas queria que eu fosse junto com ela ao motel, assim ela teria mais confiança. Após tudo resolvido fui acomodar Sandra no melhor hotel de minha cidade para que ela tivesse mais tempo de pensar no que ela realmente queria, afinal ela tinha ainda uma noite para meditar sobre o que aconteceria no dia seguinte. Aproveitei o momento e também contratei uma garota de programa, esta muito linda, loira estatura média cursando universidade, faz programas para poder sustentar a faculdade particular.

No dia seguinte e na hora marcada foi ao hotel busca-la e nos dirigimos ao motel, fomos os primeiros a chegar, a meu pedido os rapazes e a garota chegariam 30 minutos mais tarde, desta forma eu poderia acalmar Sandra, entramos no quarto e ela já começou a procurar os rapazes, falei a ela que eles já estavam chegando, enquanto isso nos servimos de uma boa dose de scotch e nos colocamos a conversar e a espera dos garotos e claro a garota também. Estávamos já iniciando a segunda dose quando batem à porta, fui atender e logo anunciei que haviam chegado. Nos cumprimentamos e os levei a Sandra, saldaram ela com beijinhos no rosto sem muita intimidade, servi uma dose aos rapazes e outra para Michelle, a esta altura Sandra conversava descontraída com a Michelle por conta do scotch que já havia consumido, Sandra ainda se mostrava um tanto nervosa, se serviu de mais uma dose e aí sim ficou numa boa.

Michelle deu início a uma massagem em Sandra para que ela ficasse mais descontraída, aos poucos Michelle foi desnudando aquele corpo lindo, todo bronzeado, havia apenas a marca do minúsculo biquine que Sandra usava, os rapazes vendo a cena e o corpo desnudo de Sandra ficaram logo animados.

Se juntaram a Sandra onde Michelle se afastou dando espaço para ambos agirem, eu e Michelle nos acomodamos em uma poltrona e ficamos assistindo e nos tocando.

Jonas começou a beijar as costas de Sandra e Marcos beijando sua barriga, de longe eu via a pele de Sandra ficar toda arrepiada, sua respiração já estava alterada e ficou mais alterada com a retirada do sutiã onde Marcos começou a sugar os seios, Sandra começou a afagar os cabelos de Marcos como que agradecendo o prazer que este estava lhe proporcionando com suas sugadas. Jonas começou a descer pelas costas sempre beijando o corpo de Sandra, foi beijando e retirando sua calcinha, Sandra já se encontrava louca de prazer, Marcos despiu e se deitou sobre a cama puxando Sandra para uma gulosa, sem perder tempo Sandra começou a chupar o pau de Marcos, batia com o membro em seu rosto, na sua língua, sugava as bolas, passava a língua da base do pau ate a glande e engolindo o que podia do cacete. Em determinado momento Sandra segurou a pica na base e batendo no rosto olhou pra mim e falou “isso sim que é caralho, a muito eu queria um desses só para mim, e pelo jeito hoje eu tenho dois”, Sandra se encontrava de quatro sobre a cama e Jonas passando a língua por toda sua boceta, Sandra só suspirava e gemia feito gata no cio, agora Sandra queria chupar o pau de Jonas, foi aí que ela notou que o Jonas era mais bem dotado que Marcos, seus olhos brilhavam de felicidade, parecia que Sandra estava no paraíso, me olhando ainda Falou “uma pica grande é muito bom, mas duas é mesmo uma maravilha”, e voltou a sugar a pica. Aproveitando a posição de Sandra Marcos vestiu uma camisinha e foi acomodando o pau em sua boceta, que a esta altura já se encontrava completamente encharcada, sua benga foi entrando com certa dificuldade, mas firme acomodou inteirinha, Sandra só gemia e falava palavras desconexas, já estava gozando com as poucas estocadas de Marcos, da mesma forma não parava de chupar Jonas.

Jonas pediu licença a Marcos e trocaram de posição, ao mesmo tempo Sandra ficou meio com medo de receber aquele mastro na boceta, mas o tesão falou mais alto e Jonas deu início ao sacrifício de Sandra, lentamente colocou a chapeleta na boceta de Sandra e foi forçando passagem, Sandra sentia dores como se estivesse sendo deflorada novamente, sua boceta já se encontrava desforme com o tamanho de Jonas, seus lábios ficaram totalmente expostos sendo empurrados para as laterais, era realmente um sacrifício. Jonas parava um pouco para que Sandra se acostumasse com o tamanho, a chapeleta já se encontrava alojada, Sandra pediu para que Jonas desse uma lubrificada para facilitar a entrada, e assim Jonas procedeu, aí sim Sandra se acomodou melhor a foi recebendo o mastro, com pouco tempo Sandra se encontrava totalmente empalada, com os movimentos de Jonas Sandra gozava sem parar, ela era só gemidos e pedia para Jonas não parar de meter, pedia que Jonas metesse nela bem forte, para enfiar ate o fundo, e claro que Jonas só obedecia, seu sacrifício durou uns 30 minutos com Jonas socando a pica nela, Marcos começou a gozar na boca de Sandra, enchendo a boca, os olhos, seus seios dela de gala, a cena era algo de cinematográfico, Jonas vendo a cena também não agüentou, sacou a pica da boceta, retirou a camisinha e despejou um mar de porra nas costas e bunda de Sandra.

Sandra literalmente desmaiou de tanto gozar, desabou sobre a cama com os olhos fechados, por alguns minutos Sandra permaneceu sobre a cama descansando de tudo que acabara de passar, enquanto isso Jonas e Marcos foram tomar banho e procurar algo para comer.

Após um breve descanso Sandra foi tomar um banho para de livrar do mar de porra que a cobria, saiu do banho e caiu numa hidromassagem que eu já havia preparado para ela, com águas mornas e sais de banho.

Tínhamos ainda metade da tarde para que Sandra desfrutasse dos rapazes, ela sem pressa chamou Marcos para dentro da hidro, começou a sugar seu pau com muita vontade, ate parecia ser uma bezerra, Marcos já se encontrava pronto para outra, foi aí que Sandra exclamou “bom quem esta na chuva é para se molhar, hoje vou perder o cabaço do cú que é para completar meu dia”, dentro da hidro ela ficou de quatro pediu o lubrificante, passou no rabinho, no pau de Marcos e pediu para que fosse bem devagar, Marcos foi acomodando seu pau no cuzinho de Sandra, estava difícil de entrar por ser a primeira vez, Jonas se acomodou por baixo de Sandra e se pos a sugar sua boceta, desta forma Sandra ficaria mais excitada e seria mais fácil para Marcos penetrar seu rabinho, com cuidado de um profissional Marcos começou a penetração, aos poucos foi acomodando seu pau dentro de Sandra e Jonas sugando sua boceta, a esta altura Sandra já estava com a metade do pau de Marcos cravado em seu rabinho, já bem acostumada ao calibre só gozava e falava “eu não sabia que era tão bom dar o cu, agora acho que vou ficar viciada em dar a bunda, vamos Marcos arrebenta com meu cu, arranca minhas pregas, quero sentir você inteirinho dentro do meu rabo”, certamente com esta palavras Sandra já não era a mesma mulher que eu conhecia.

Marcos retirou seu pau e encaminhou Sandra para cama onde poderiam desfrutar melhor. Ainda no caminho Marcos comentou com Jonas “hoje vamos arregaçar esta putinha”, Jonas já foi se jogando sobre a cama e fazendo um 69 com Sandra, lambia sua boceta, seu cuzinho, deixando Sandra nas alturas, com muito jeito Jonas virou Sandra e fez ela sentar em sua benga, novamente Sandra foi ao delírio ao sentir sua boceta arregaçada, foi agora acomodando sem dores, era só prazer, de minha poltrona eu via Sandra subindo e descendo naquele mastro escuro, Sandra já se encontrava totalmente excitada, já começava a gozar delirando, Jonas vendo que ela estava pronta puxou seu corpo de encontro ao seu deixando sua bunda totalmente exposta para Marcos, este por sua vês passou KY no pau e no cuzinho de Sandra, meteu dois dedos dentro para melhor lubrificar as paredes do seu rabo e foi fazer a melhor trepada que Sandra já tivera na vida.

Sandra foi se soltando e Marcos acomodou seu pau fazendo uma dupla penetração, ela só gazava feito louca, falava que nunca na vida tinha tido tanto prazer, que era maravilhoso ser penetrada desta forma, assim terminaram a tarde de prazer.

Sandra caiu sobre a cama em sono profundo, estava esgotada da tarde de prazer.

Jonas, Marcos e Michelle se foram agradecendo a mim da tarde que tiveram e se colocaram a minha disposição para outra eventual tarde de prazeres.

Aguardei Sandra se recuperar, foi a uma demorada ducha, desta vez eu pude participar, mas apenas do banho, onde eu tive o prazer de esfregar todo seu corpo. Dia seguinte Sandra tinha um desfile de roupas onde deveria fazer compras para sua rede de lojas, desta forma ela também estava dando motivos para sua viajem. Ainda fui leva-la ao aeroporto onde Sandra toda feliz me deu um gordo cheque em pagamento por tudo de bom que ela teve dia anterior, antes de sair ainda falou “me aguarde”.

safadodanet@pop.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safadodanet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários