NICEIA ETERNO AMOR

Um conto erótico de kadu
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 01/07/2004 14:49:00
Assuntos: Heterossexual

Olá, o que vou contar aconteceu em 1995,eu estudava em um colégio no bairro da Lapa, sp..cursava um curso técnico em contabilidade.

No primeiro dia de aula estava ansioso para saber se tinha alguma mina legal na minha sala.

Tinha umas 3 o 4 legais de rosto e corpo mais uma me chamau mais a atenção...era Nice uma garota linda tipo Cida Marques, cabelos loiros encaracolados,pele branquinha lisa como uma seda,peitos de deixar qualquer um de pau duro só de olhar o volume por cima da blusa, era uma coisa de louco, 19 aninos eu a mesma idade.

Um dia percebi que as vezes ela olhava para mim, e eu como não tirava o olho dela também não perdia a oportunidade para encarar ela, neste dia estava chovendo e ela no portão do colégio parei ao seu lado e perguntei se ela queria uma carona no meu guarda chuva, ela não pensou duas vezes e venho comigo até uma estação de trem onde pegaria o trem para Osasco.

No caminho perguntei se tinha namorado, se era casada coisas da vida intima dela, para minha surpresa ela tinha terminado o namoro fazia alguns dias, achei que ela estava meio carente, pensei comigo se ela estiver carente vai ser mais facíl do que eu imaginava.

Conversa vai, conversa vem, ela começa a me elogiar dizer que eu era bonito, que tinha uma boca linda, e que também achava meus cabelos que na época era comprido lindo, não esperei ela falar mais nada, tasquei um beijo na boca, ela correspondeu com um beijo que cinceramente de deixar qualquer barbado de pau duro,comecei a passar a limgua atrás de sua orelha, ela dava gemidinho de prazer, aos poucos fui tocando em seu corpinho com minha mão, até conseguir acariciar o seu peitinho que além de duro era grande, mais paramos por ai.

Isso foi numa sexta feira,convidei para sair no sábado comigo, ela não pensou duas vezes e topou,

No horário marcado ela estava lá, parecia uma deusa, estava com uma camisa de seda branca transparente, que loucura e uma saida azul com um salto de uns 10cm.

Quando entrou no carro não tinha acreditado que aquela garota estava todinha ali só para mim.

Fomos a um Shopping comemos alguma coisa na praça de alimentação, beijamos muito e nos rosçamos muito,eu ja estava de pau duro ela deveria estar com a calcinha toda molhada.

Sugeri que fossemos para um lugar mais reservado,fomos para um motel.

Mau entramos no quarto já estavamos quase sem roupa, ela com uma micro calcinha que não sei como aquele minuscolo tecido tampava a chana dela.

Deitei-a na cama, lambi centimetro por centimetro daque corpo e aquele seios enormes e duros até chegar na sua chana, tirei a calcinha dela com a lingua, comecei a chupar seu grelinho e sentir o cheiro magnifico da sua bocetinha,que delicia.

Nisso ela se contorcia de prazer e gemia feito uma gata,ela gozou...

Agora era a minha vez de ser feliz e ela começou a beijar minha barriga, foi descendo até o meu pau eu nunca tinha sentido tanto tesão assim, ela começou a fazer um bokete e alterava lambendo minhas bolas, eu não estava aguentando quando segurei em sua cabeça ela com o pau em sua boca explodi meu liquido em sua boca, fui passando o resto da porra pelo seus peitinho rosadinhos.

Descansamos um pouco e logo ja estavamos pronto pra mais uma,comecei a beija-la e fui passando novamente minha lingua em todo seu corpo, coloquei-a de quatro comecei a passar a lingua entre sua boceta e seu cuzinho rosadinho e ela mais uma vez gritava de prazer, meu pau já estava pulsando novamente, fui colocando devagar e sua xaninha que engoliu tudinho fui fazendo movimentos,ela gemia feito uma cadela começou a me arranhar e a gozar feito uma louca, eu segurei e aos poucos fui dando umas pinceladas em seu rabinho, foi quando ela disse para mim, enfia logo seu caralhudo, dei uma lubricada na cabeça e fui colocando aos poucos ela tormava a gemer de dor e prazer, até engolir meu cacete todinho,começo a rebolar eu sentia uma sensasão que jamis tinha sentido, não aguentei e derramei meu liquido em seu rabinho, foi magnifico....

Durante um ano que eu estudei neste colégio ela foi minha putinha,....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários