Ombro amigo

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 01/07/2004 22:06:48
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Fábio, tenho 21 anos e moro em Belo Horizonte,MG.

Não sou nenhum rapaz extrovertido, muito popular e namorador, sou um cara normal, tímido as vezes e com dificuldades de dizer o que sinto quando se trata de alguma garota de quem eu goste de verdade.

Eu era apaixonado por uma garota da minha classe, ela era morena, cabelos cacheados, pele lisa e macia, e um perfume que me fazia tremer quando ela passava do meu lado.

Com o tempo, e o convívio acabei me aproximando muito dela, e nos tornamos grandes amigos, e eu sempre tentando esconder o que eu sentia de verdade.

Estávamos sempre juntos e sabíamos tudo um do outro.

Nessa época ela namorava um cara também da minha classe e brigava muito com ele, e sempre que brigavam, ela vinha até a mim, procurando um ombro amigo, e eu ficava chateado sabendo que ela estava junto de um cara que fazia tão mal pra ela.

Um dia, depois de uma dessa brigas ela me ligou chorando e pediu pra que eu fosse até sua casa, ela morava com mais uma amiga, mas estava sozinha em casa.

Peguei o carro e segui até a casa dela, quando cheguei, ela atendeu a porta ainda chorando e logo que me viu me deu um abraço forte.

Ela vestia uma camisola branquinha e quando me abraçou o perfume de seus cabelos e o toque de sua mão em meu pescoço fez meu corpo arrepiar.

Ela pediu que eu entrasse e fomos ate quarto dela, sentamos na cama e ela começou a me falar dos motivos da briga.

Eu comecei a acariciar os cabelos dela, dizendo que ela não merecia aquele babaca, e que me fazia mal ver ela triste assim, disse que gostava muito dela e que era uma pessoa muito especial pra mim.

Olhava sempre fundo nos olhos dela e fui tomando coragem e enquanto acariciava seus cabelos, fui aproximando meu rosto do dela, quando estava bem próximo ela fechou os olhos e nossos lábios se tocaram lentamente e pude sentir pela primeira vez o doce de sua boca.

Minhas mãos deslizavam por suas costas, e as dela entravam por debaixo de minha camisa levantando-a.

O toque de suas mãos me deixava mais excitado, e enquanto deslizava de leve minha língua em seu pescoço pude sentir ainda mais o perfume que me deixava maluco, mas dessa vez podia também sentir o gosto daquela pele macia.

Comecei a tirar a camisola dela, e quando meus dedos tocavam a pele dela podia sentir seu corpo arrepiado, ela tirou minha bermuda e minha boca que estava em seu pescoço começou a descer, eu procurava tocar cada pedacinho, beijando, lambendo, chupando.

À medida que minha boca ia chegando mais perto dos seis sua respiração ficava mais forte, e quando toquei a ponta da minha língua no biquinho dela ela soltou um gemido auto, que me deixou ainda mais excitado, fazendo com que eu chupasse forte seu seio.

Minha mão deslizava por sua barriguinha tocando seus pelinhos de leve e entrando lentamente em sua calcinha, arrastando ela para baixo enquanto dava mordidinhas em seus seios.

Quando meu dedo tocou sua xaninha ela se contorceu toda e soltou mais um gemido, e eu lentamente fui acariciando seu grelinho melado com a pontinha do meu dedo, enquanto minha boca descia por sua barriga, mordendo e chupando sem parar.

A cada toque de minha língua em sua virilha ela gemia auto e pedia que eu chupasse-a, fui descendo minha boca e chupei de leve seu grelinho.

Minhas mãos estavam em seus seios e as mãos dela pressionavam as minhas contra eles, e minha língua deslizava até a entradinha de sua xana.

Fui penetrando aos poucos minha língua e ela gemia sem parar, minha boca bem aberta sentindo o gosto dela me deixava maluco, e quanto mais eu chupava, mais ela rebolava sua xana em minha língua.

Fui subindo de novo pelo corpo dela e beijando e mordendo cada pedacinho de sua pele cheirosa e macia, até encontrar de novo seus seios volumosos e quentes.

Meu pau roçava em sua xana molhada, fazendo-a se contorcer de tesão e pedindo pra que eu penetrasse ela, fui empurrando aos poucos a cabeça em sua portinha apertada, e quando entrou todo ela gemeu bem auto dando uma chupada bem forte em meu pescoço.Continuei empurrando, beijando sua boa e gemendo, a cada pedaço que entrava ela gemia cada vez mais e mais auto, até entrar tudo, bem encaixado.

Ela prendeu meu corpo com suas pernas e ficamos bem colados, mexendo bem juntos.eu estava completamente alucinado, não podia acreditar que estava ali com a mulher que eu desejava a tanto tempo.

Virei o corpo dela na cama e ela cavalgou como uma louca em cima de min, gemendo auto, dizendo que me amava e logo caiu sobre meu corpo, num gozo espetacular, seu corpo completamente entregado a mim, e eu agora me preparando para gozar também, gemendo auto e ela abafando meus gemidos com beijos e rebolando muito em cima de mim.

Gozei como nunca antes, enfim estava ali com a razão dos meus sonhos durante muito tempo.

Ela deitou do meu lado, de costas pra mim, e eu a abracei, dizendo bem baixinho no ouvido dela que a amava e que a muito tempo queria ter dito isso pra ela, mas que nunca tinha tido coragem.

Ela virou de frente pra mim, e me deu um beijo, dizendo que nunca tinha encontrado alguém tão carinhoso com ela, e que me queria pra sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Razoavel, precisa melhorar o portugues e a concordância...nota 6

0 0