Um presente de casamento

Um conto erótico de Watcher
Categoria: Grupal
Contém 785 palavras
Data: 18/05/2004 13:32:10
Assuntos: Grupal

Desde que nos conhecemos, eu e minha esposa nunca escondemos nada um do outro. Nosso passado foi deliciosa e exaustivamente comentado.

Digo deliciosamente, porque além de termos um super diálogo, somos despudoradamente sem preconceitos na cama.

Quando decidimos nos casar, já havíamos feito de quase tudo o que duas pessoas podem fazer em relação a sexo. Mas sempre fantasiávamos mais.

Antes de me conhecer ela havia experimentado um Ménage com um ex-namorado e um amigo dele (vide conto “Sonhos de Adolescente”, escrito por ela). E desde que ela me contou, e posteriormente escreveu o conto, eu fiquei com vontade de passar para um outro nível em nosso relacionamento, ou seja, trazer mais pessoas para nossa cama!!!!!!!

Quando soube de nosso casamento, esse ex-namorado sugeriu uma despedida de solteira para ela, que meio sem graça me contou, e totalmente assustada ouviu-me responder que eu deixava, contanto que eu fosse o outro homem na cama dela!

Depois de muito tempo preparando o ambiente, eu resolvi fazer uma surpresa para ela e convidei o ex-namorado dela, que a essa altura já era meu amigo, para dormir em casa. Vocês precisavam ver o sorriso que ela deu quando chegou em casa e eu contei que ele ia dormir conosco hoje noite.

Depois de bebermos e conversarmos muito resolvemos assistir um filme no quarto. No meio do filme, ele resolveu ir tomar banho. Nessa hora eu virei para ela disse: “Aproveita amor, esse é o meu presente de casamento para você!” Ela sorriu e me deu um longo beijo.

Assim que ele saiu do banho, eu fui tomar o meu, apenas para deixa-los sozinhos.

Quando eu saí, eles já estavam completamente nus na cama. Ele com a cabeça entre as pernas dela, dando um banho de língua, e ela já estava gozando pela segunda vez, pelo que ela me disse.

Lentamente eu me aproximei do seu rosto, com meu membro completamente endurecido, o colei em sua boca, que com toda a volúpia, graças ao prazer que sentia, o engoliu por completo, e enquanto ele agora a penetrava, ela me masturbava usando apenas os lábios e a língua. Gozamos os três ao mesmo tempo e ficamos um tempinho deitados, ela no meio de nós dois, com uma mão em cada um de nós.

Agora era a minha vez de penetra-la. Enquanto ela, de quatro, dava um banho de língua no pênis de meu amigo, eu lentamente introduzia o meu na sua vagina e começava um cadenciado movimento de vai e vem, aproveitando para brincar com meu dedo em seu ânus.

Nossos gemidos deveriam estar sendo ouvidos por todo quarteirão, quando novamente gozamos os três juntos.

Ela deitou-se de frente para mim, virando, assim, sua bunda para ele. Ele me olhou como que se pedisse permissão, e eu apenas sorri, entendendo o que ele queria. E sem piedade nenhuma, ele se introduziu no ânus de minha esposa, que com um gemido misto de dor e prazer me olhou nos olhos e sorriu.

Eu suavemente os fui virando, para que ela ficasse sobre ele, permitindo assim, que eu pudesse além de observar a cena, lentamente aproximar-me de sua região pubiana e massagear seu clitóris com a ponta de minha língua. Ela rebolava sobre ele enquanto eu escrevia o alfabeto com minha língua em sua vagina.

Quando notei que ela estava próxima de outro gozo, rapidamente mudei minha posição, e numa estoca lenta, porém contínua, penetrei-lhe a vagina com meu membro, que parecia uma pedra de tão duro.

Ela gozava tanto que, mesmo preenchida por meu membro, escorria por nossas pernas o fruto de seu prazer. Ele gozou logo em seguida. E por fim, gozei eu.

Resolvemos dar um tempo, afinal ninguém é de ferro. Eu fui pra cozinha fazer uma caipirinha para a gente, enquanto eles conversavam. Quando voltei, ele estava adormecido. Ela levantou-se, veio até mim, me abraçou, e depois de um longo e delicioso beijo na boca simplesmente disse: “Você, não existe!!!!!”

Enquanto tomávamos a caipirinha e conversávamos, ele acordou. E acordou inspirado, pois queria mais. Eu apenas sorri e disse pra ela: “Cuidado com o que você pede, você pode conseguir!!!” Ela me deu um tapa no braço e foi cavalgar nele. Desta vez, eu resolvi ficar apenas olhando. Mas bem de perto, podem acreditar!!!!

Agora são 5:30 h. da manhã. Eles estão dormindo ali atrás, enquanto eu resolvi escrever o que se passou, para registrar esse momento maravilhoso que vivi com minha esposa. Só posso sorrir ao olhar para trás e ver minha esposa e meu amigo dormindo abraçados (conchinha!) e ambos com um sorriso no rosto.

Estou pensando em presenteá-la com uma mulher na próxima vez. Mas antes preciso prepará-la para isso!

Nosso e-mail: amusalu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI DO CONTO, TBM GOSTARIA QUE MINHA ESPOSA ACEITASSE, E MINHA FANTASIA

0 0
Foto de perfil genérica

SE VC ESTIVER PRECISANDO DE UM VOLUNTARIA, ENTRE EM CONTATO.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabens...adoramos relatos de casais bem resolvidos.

É bom demais...

1 0