Sem emprego, virei garota de programa.

Um conto erótico de Simone
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 14/03/2004 00:15:01
Assuntos: Heterossexual

Sem emprego, virei garota de programa.

Meu nome é Simone, sou de uma cidade do interior de São Paulo, tenho 19 anos, cabelos pretos e lisos até os ombros, olhos verdes claros, estatura média, manequim 38, me acho uma garota atraente. Nesta minha cidade (por ser pequena prefiro não citar o nome), é tudo muito parado, minha família é muito simples. Meu sonho era de conhecer Santos, Cidade praiana do Estado de São Paulo.

Recebia cartas de uma prima minha que estava morando em Santos, nas cartas, Renata (nome de minha prima), me convidou para ir morar com ela. Achei o máximo. Falei com meus pais e depois de muita briga eles acabaram concordando. Peguei o primeiro ônibus para Santos. Ao chegar, peguei um táxi e fui direto para a casa de Renata. Ela mora em um apartamento próximo o canal quatro pertinho da praia, com mais duas amigas. Renata ao me ver fez a maior festa e suas amigas foram muito bacanas.

No inicio foi tudo legal, como Renata e as meninas entravam no serviço após as 18h00, tínhamos toda parte da manhã para ir a praia, shopping etc. Só que eu tinha que arrumar emprego, pois eu me sentia na obrigação de colaborar com as despesas de casa. Procurei por um bom tempo, só que não encontrava nada. Resolvi pedir ajuda para Renata, foi quando ela disse que emprego realmente estava difícil, e que a única forma dela poder me ajudar era eu ir trabalhar com ela e as meninas. Fiquei super feliz, e não via a hora de começar. Foi quando Renata me disse que ela e as meninas eram garotas de programa.

Fiquei de boca aberta sem saber o que dizer, Renata pediu para eu pensar com calma e no dia seguinte dar a resposta para ela.

Fiquei sem dormir aquela noite, tudo bem que eu já não era mais virgem, mas só tive um homem em toda minha vida. Voltei a falar com Renata conforme o combinado e resolvi aceitar a proposta. Renata disse que iria me iniciar naquele mesmo dia, e para eu ficar tranquila que ela daria as primeiras aulas e me produziria, fiquei com medo, mas no fundo tudo aquilo estava me excitando. Chegou a hora de todas pegarem no batente. O negócio era em uma casa bem discreta e até que legal, quando cheguei tinha bastante meninas, fui apresentada com o nome de Eliana, e fiquei sentada em uma sala cheia de garotas a espera de clientes.

Cada vez que chegava um cliente, eu tinha que me levantar e me apresentar, e assim era o procedimento de todas as meninas, meu coração batia a mil por hora, mas eu estava decidida a cumprir com meu trabalho...

Me apresentei para uns seis homens alguns atraentes outros não.

Foi quando chegou um senhor aparentando uns 45 anos, com barba por fazer, rosto com traços marcantes e pele grossa, ele nem esperou eu me apresentar, assim que chegou, me chamou e disse que me queria. Nossa!!! Aquilo para mim foi o fim do mundo, na minha primeira saída tinha que ser com um homem desses!!! Mas não tinha jeito era ele mesmo que iria ser meu primeiro cliente...

Já no caminho para o quarto ele ficava passando a mão em minha bunda e me chamando de gostosa, entrei no quarto e carinhosamente disse a ele que nunca tinha feito isso, que ele era o segundo homem de minha vida, e pedi que ele fosse bonzinho comigo. Ele sorriu e disse que eu iria gostar muito, e aquele dia jamais iria sair de minha cabeça.

Ele tirou a roupa e percebi que o seu pau ainda não estava duro, pediu para eu tirar a minha, e neste momento ficava me chamando de putinha gostosa e ao mesmo tempo passava a mão em minha bucetinha, o seu dedo ia aos poucos entrando dentro de mim.

De repente ele disse para eu chupar o pau dele, e quando fui colocar a camisinha para poder fazer o trabalho conforme Renata me explicou, ele pegou estupidamente minha cabeça e enfiou aquela pica enorme em minha boca, tentei impedir, mas ele dizia que puta para ele tinha que chupar sem camisinha, ele ficava enfiando e tirando o pau de minha boca como se estivesse comendo uma buceta, o seu pau era grosso e com aquela pelinha, a cabeça era bem vermelha, aquilo parecia um pedaço de aço invadindo minha boca... Eu já estava me sentindo a vontade e meu medo já não era tanto.

Foi quando ele pediu para eu deitar de barriga para cima e levantar minhas pernas, pois queria me chupar, sua língua invade minha bucetinha, os movimentos rápidos e certeiros me deixaram muito excitada e molhadinha de prazer, foi quando ele percebeu e disse que eu já estava prontinha para receber a sua rola.

Com uma mão ele segurou seu pau e ficou passando em minha bucetinha, quando de repente, ele enfiou a cabeça.

Senti uma dorzinha mais na verdade eu queria tudinho dentro de mim, foi quando ele enfiou tudo de uma só vez e iniciou os movimentos de vai e vem, eu já estava gritando de prazer e pedia para ele não parar, o seu pau saia de minha bucetinha e logo retornava com uma única estocada, eu gritava:

- Vai seu estúpido, soca esse pinto na tua virgenzinha, come a sua putinha, não para espeta tudo.

De repente ele saiu de dentro de mim, me virou de bunda para cima e disse que queria comer o meu cuzinho, eu disse que não, que a bundinha eu não dava.

Nesse momento ele pegou sua carteira, retirou algum dinheiro e jogou na cama e disse que eu iria ganhar o dobro se topasse. Concordei desde que ele colocasse com calma e bem devagar, ele disse que tudo bem.

Fiquei de quatro e abri minhas pernas, ele cuspiu em meu cuzinho e ficou passando o dedo nele, pediu para eu abrir bem minha bundinha, senti que sua rola encostar em meu cuzinho, e aos poucos ele foi invadindo a minha bundinha, me senti sendo rasgada, a dor era grande e pedi para ele parar.

Mas de uma hora para outra ele enfiou tudinho, a ponto de eu sentir suas bolas baterem em minha bunda, os movimentos são rápidos e meu cuzinho já estava se adaptando com aquele pinto...

Ele disse que queria gozar e mandou para eu virar de frente, recebi todo aquele líquido quente em meus peitos, e na sequência ele pediu para eu chupar...

Nossa, foi ótimo, só que eu ainda não tinha gozado e meu tesão estava a mil.

Mas tocou o interfone do quarto e uma menina disse que o nosso tempo tinha acabado.

Foi a primeira e depois disso me acostumei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola mocinha sou de Santa Catarina estou em são Paulo a trab e gostaria de saber como faço para sai com vc

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de saber como e onde procurar casas assim para eu começar nunca me envolvi assim

0 0
Foto de perfil genérica

com certesa ela "leva" jeito pra puta

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é real? Tem foto sua? Nunca sai com uma Garota de programa, mas tenho vontade. beijos. Ale

0 0