Meu vizinho

Um conto erótico de Simone
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 13/03/2004 19:37:40
Assuntos: Heterossexual

A história que vou contar pra vocês é verdadeira e aconteceu há uns seis meses.

Meu nome é Simone, tenho 20 anos, sou um pouco baixa, pernas não muito grossas, cabelos castanhos, e uma bundinha bem empinadinha.

Tinha um vizinho de uns 50 anos, embora com essa idade era bem enxuto, tanto que ficava dando em cima das meninas, várias vezes ele se insinuou pra mim, até que um dia resolvi dar bola porque achava que ele não era de nada, achava que o cacete dele era mole e que não fazia mais nada, mas na verdade não foi bem assim.

Estávamos cada vez mais juntos até o dia que resolvi aceitar seu convite para jantar. Coloquei uma calça jeans bem coladinha e uma mini blusa e fui sair.

Logo quando me viu senti ele me comendo com os olhos, me olhou de cima a baixo, depois me convidou para entrarmos e fomos jantar, era um restaurante muito fino. Durante o jantar ele insistia muito para que tomássemos vinho, logo vi que ele queria me encher de vinho pra depois me comer. Fui maneirando e na volta ainda estava normal.

Fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim e fomos pra casa, no caminho ele ia dando umas alisadas discretas na minhas pernas, sua mão me alisava e eu só percebendo o que ele queria, acho que ele percebeu que eu não ia dar e parou de alisar e fomos para casa.

Ao chegarmos em casa perguntou se no outro dia poderia se repetir e no automático respondi que sim e no outro dia lá estava eu. Confesso que cheguei até a ficar excitada com aquelas alisadas e resolvi vestir uma calça bem fininha e uma míni blusa sem nada por baixo.

Ele me pegou em casa e fomos ao mesmo restaurante, a noite foi agradável e dessa vez bebi um pouco mais de vinho, na volta novamente ele veio me alisando só que dessa vez estava mais afoito, talvez por causa da minha calça ou pelo vinho a mais que bebi. Sua mão ia deslizando pela minha perna e chegava quase a tocar na minha bucetinha mas eu não deixava e saía. Ele foi ficando excitado, embora eu não soubesse se estava de pau duro, ele parou o carro numa rua deserta e ficamos conversando, logo estávamos nos beijando, eu estava um pouco de lado e logo ele veio com a mão na minha bunda, ficou alisando e eu ficando excitada, seus dedos iam escorregando pelo meu cuzinho até tocar minha bucetinha por trás, eu me arrepiava toda e ficava pensando que ele fazia tudo aquilo, mas na hora mesmo não ia dar em nada, suas mãos foram subindo lentamente e começaram a mexer nos meus peitinhos, eles estavam bem durinhos o que mostrava a minha excitação, suas mão iam mexendo bem no biquinho e eu deixando, até que ele segurou na minha mão e ia levando até o seu pau, mas escutamos vozes e descobrimos que a rua não estava tão deserta, fomos embora e eu fiquei sem saber se aquele pau funcionava ou não. Claro que ele quis sair no outro dia, marquei para dois dias depois e lá fomos novamente.

Passei os dois dias pensando no quanto de tesão que eu estava e resolvi sair de saia.

Quando me viu ficou louco, fomos novamente ao mesmo canto e na volta novamente veio me alisando. Sua mão agora podia pegar nas minhas pernas e ele ia me alisando subindo cada vez mais a minha saia, eu ficava quieta olhando pela janela mas estava toda molhadinha, já tinha gozado e quando ele descobrisse iria me comer ali mesmo, continuou me alisando até que seus dedos tocaram a minha xoxota, minha saia já tinha subido toda e ele alisava minha xoxotinha molhadinha. Foi abrindo caminho na minha calcinha e mexendo nos meus pentelhos, enquanto dirigia mexia em mim e eu ia gozando, fiquei com tanto tesão que abri as pernas, fiquei toda arreganhada e ele veio enfiando o dedo em mim, seu dedo entrou todo e me deu muito tesão, ele colocava e tirava o dedo enquanto eu gozava.

Parou o carro na beira da praia, não passava ninguém, se virou pra mim e fomos nos beijando enquanto sua mão tirava minha calcinha. Fiquei só de saia porque ele levantou a minha blusa e ficou chupando meus peitos, estava com muito tesão e comecei a alisar as pernas dele, fui subindo e quando peguei no cacete era grosso e grande, ele ficou louco de tesão e eu comecei a desabotoar a calça dele, quando coloquei a mão por dentro e puxei o pau pra fora fiquei impressionada com aquilo, era enorme e com uma grande cabeça vermelha, fiquei batendo uma punhetinha e depois não aguentei, me abaixei no banco do carro e engoli todo aquele cacete, estava chupando com muita vontade enquanto ele alisava minha bunda, minha saia estava toda levantada e ele esfregava seus dedos no meu cuzinho.

Não demorou muito e estávamos num motel, entramos e ele foi logo me agarrando e quando percebi já estava completamente nua.

Deitei na cama e ele ainda de roupa foi se deitando em cima de mim, começou a me beijar toda, pedia pra que eu abrisse as pernas e enquanto eu não abria, ele ia beijando meus pentelhos. Fiquei com muito tesão e me arreganhei toda, minha xoxota estava toda molhadinha e ele foi logo metendo a língua dentro, me chupava bem fundo e até gozei na boca dele.

Depois ele se deitou do meu lado e eu fui tirando a roupa dele, quando ele já estava completamente nu seu pau estava duro como uma pedra e aquilo me deixava mais excitada, parecia me chamar para que eu sentasse em cima, caí de boca e dei uma boa chupada, depois caí de buceta e fui cavalgando naquele mastro enorme, entrava e saía e eu ficando doida de tesão, queria que ele gozasse mas parecia que ele estava se segurando para me foder mais, cavalguei muito até me cansar e deitar, ele veio por cima de mim fazendo papai e mamãe, meteu aquela rola em mim, mas não gozou até que pediu para me foder de quatro, não resisti e aceitei, empinei o rabo pra ele e ele com toda experiência de primeira foi logo ncaixando e metendo a rola na minha buceta, me pegava com força e batia na minha bunda. De repente parou e ficou esfregando aquela cabeçona no meu cuzinho, depois se abaixou e meteu a língua nele, foi a melhor chupada que já tive, fiquei tão relaxada que meu cuzinho se abriu e ai não tinha mais como evitar aquele pau enorme no meu rabo, pedi pra que fosse devagar e ele obedeceu. Foi enfiando a cabecinha e aos poucos foi comendo meu rabo, eu gritei de tesão, gemi e rebolei com aquele pau em mim, ele foi aumentando o ritmo e com meus gritos ele gozou e inundou meu eu com aquela porra. Quando ele tirou a rola, me deitei e mal conseguia falar, só depois de meia hora fomos embora.

Quando estávamos na rua de casa ele parou o carro e levou minha mão até o pau dele, estava duro, ele continuava com tesão, ele mesmo colocou o pau pra fora e foi batendo uma, na verdade estava me excitando, vendo aquilo não aguentei e fui novamente dar uma chupada, na primeira engolida ele segurou minha cabeça e sua porra foi jogada pra fora e tive que engolir tudo, me ajeitei e fui pra casa. Só que ele se mudou e nunca mais me procurou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi simone seu conto é muito bom, como vc viu as aparencias enganam, e se quiser repetir a dose me adicione. bjssssss

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, bom conto, se vc me adicionar no msn com seu amigo, ficarei contente, acstadeu@hotmail.com

0 0