Uma amiga intima

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 01/03/2004 13:15:20
Assuntos: Heterossexual

Uma Amiga IntimaEste fato q vou relatar aconteceu em Junho de 2003 em Belo Horizonte com uma amiga de turma, tudo começou assim:

Certo dia, fui estudar na casa de uma amiga muito atraente, por quem eu tinha um imenso tesão.

O nome dela era Munique . Era uma garota não muito alta com belos seios de tamanho médio e tinha 16 anos.

Chegando lá, ela estava com um mine- short e com uma blusa q deixava seus belos seios em destaque. Estava de um jeito como eu nunca havia à visto.

Notei q ela estava sem soutien, isto porque os biquinhos dos seus peitos se destacavam e meu pau respondia a tudo aquilo. Só de pensar em chupar aquele par de seios eu já delirava. Sentamos um de frente pro outro na mesa e eu ficava roçando minhas pernas na dela.

Estudamos durante uns vinte minutos. Depois disso, comecei a falar de sexo com ela. No inicio estava inibida mais logo foi se soltando. Perguntei quando ela ficava excitada e ela me respondeu que não tinha um momento certo. Ela falava coisas picantes e eu ficava cada vez mais excitado. Não sei se ela notou o volume que se formava em minha calça.

Só sei q estava louco para transar com ela, então resolvi avançar o sinal. Comecei a acariciar suas pernas, não notei reação negativa em Munique, por isso continuei. Após algumas carícias, já estávamos completamente nus. Eu já metia minhas mãos em seus belos seios e fui descendo até chegar em sua bucetinha e começar a masturbá-la passei , enfiei meu dedo naquela xaninha maravilhosa. Ela deu um gemido muito gostoso que me levou à loucura

Então ficamos um acariciando o outro e Munique já se encontrava molhadinha e com o rosto congestionado de prazer. Foi então que fiquei deitado e ela sentou-se em meu pênis, naquele momento quase não agüentei de tanto prazer. Munique gemia bastante. Aquela bucetinha virgem era maravilhosa.

Estava quase gozando então ela desceu do meu pau e pediu pra eu chupar seus belos seios e eu a obedeci.

Enquanto eu chupava aqueles dois melões com vontade ela pegava com força meu pênis, fazendo com que eu ficasse com mais prazer ainda. Neste momento minhas mãos continuavam trabalhando em sua xaninha. Depois de muitas carícias gozamos juntos. Como ainda eram 15:00 hs e seus pais e suas irmãs só iam chegar às 22:00 hs, transamos mais umas três vezes.

Para uma primeira vez, minha e dela, acho q foi nota dez.

Renan, 16 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários