Nunca pensei que seria assim.

Um conto erótico de Tesão de um menina
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 28/02/2004 12:19:46
Assuntos: Heterossexual

Sou menina, tenho 14 anos, e vou descrever como eu queria que fosse minha primeira vez, com algumas sensações descritasEstavamos viajando como sempre pro sítio que nós temos no interior de São Paulo, como sempre... Toda a família... Já podia imaginar... cavalos de manhã, baralho a tarde, dormir cedo e a mesma coisa...

Num dia normal, quando estavamos eu, meus primos, meus tios e meus pais cavalgando comecei a me sentir exitada e bem molhada com aquele movimento, mas tentava disfarçar.

Cheguei perto da minha mãe e disse que estava passando mal e queria ir pra casa, queria descansar. Ela me autorisou e voltei pra casa, com aquele movimento me deixando super exitada. Sabia que não iria aguentar voltar aquilo tudo. Parei num lugar bem isolado, a beira de um rio.

Tirei a parte de baixo da minha roupa e comecei um movimento de vai-vem. Aquilo tava me exitando muito, eu me movimentava o mais rápido que eu podia e estava gozando. Foi o melhor gozo da minha vida. Eu rezava para que algum homem chegasse e me visse naquele momento, eu não perderia a minha virgindade, mas o cú com certeza daria! Acabei gozando de novo e nada de homem, nada de macho.

Voltei pra casa, já vestida mas com muito tesão ainda. Quando cheguei em casa me surpreendi ao ver que a minha família estava a minha espera. Não percebi que tinha demorado tanto.

Quando entrei em casa recebi a maior bronca da minha mãe. Ela estava super preocupada, me desculpei bastante e disse pra ela que depois diria pra ela o que acontecera. Eu sempre dizia a verdade pra minha mãe, fosse o que fosseDe noite estavamos jogando Sueca. Nunca joguei bem. Até hoje não sei direito quais os nipes. Eramos eu e mais 3 primos.

Foi quando meu primo mais velho disse: vamos fazer o seguinte. Todos nós vimos a nossa querida priminha Amanda se masturbando no rio, então cada partida que um de nós ganharmos, ganharemos alguma coisa dela pra ficarmos calados.

Meu coração foi a mil! EU não sabia o que dizer, tentei negar, mas eles tinham realmente visto, e planejaram bem aquele momento. Pedi pra eles não contarem nada pra familia, muito menos pro meu pai.

Os regras eram as seguintes: se ganhasse 1 vez ganhava um boquete, se ganhasse 2 ganhava o cuzinho, se alguém conseguisse ganhar 3 vezes ganharia o prêmio maior. sabia que tinha que ganhar pelo menos 3 vezes e se eu tivesse sorte sairia de lá sem perder virgindade de nada.

Começado o jogo, surprendeentemente ganhei a primeira partida. Comemorei muito. Segundo jogo, ganhou meu do meio (15 anos). Terceiro jogo ganhou meu primo mais velho (17 anos). Os 2 seguintes meu primo mais velho ganhou também. Sabia que estava perdida. Não podia fazer nada. Trato e trato. A ultima partida foi a mais disputada. meu primo do meio ganhou de novo.

Todas as dívidas seriam cobradas de manhã cedo. Quando todos saissem pra cavalgar ficariamos e tudo aconteceriaTodos se foram. Ficamos apenas eu e meus primos mais velhos. Fomos para o quarto de casal. Lá mesmo eles foram tirando minha saia, fui começando a ficar bem molhadinha. Estava totalmente sem roupa. E comecei a mamar o pau do meu primo do meio (primeiro a vencer). Coloquei apenas a cabeça dentro da minha boca e fui lambendo, passando a lingua. Engoli tudo. Não era muito grande. Fui fazendo os movimentos de vai e vem e a passar minha lingua por ele e meu primo mais velho começou a tocar na minha bocetinha. Me masturbando. E pra minha surpresa, meu primo rapidamente gozou na minha boca.

Comecei a lamber o seu pau grande, masturba-lo, e meu primo do meio começou a chupar minha boceta molhadíssima. Mas não era bom nisso. Continuei meu trabalho com meu primo, queria que ele gozasse logo, pois eu sabia que não era boa naquilo. E ele também percebeu aquilo, e disse pra eu parar de chupar.

Ele disse que quem primeiro comeria meu cú seria seu irmão mais novo, pois ele tinha a pika menor e seria menos doloroso pra mim, e seria melhor pra ele do que foder depois dele. E assim foi.

Eu fiquei de quatro, apoiada na cama. Ele passou um líquido no caralho dele e na entrada do meu cuzinho. E foi introdizindo aos poucos, vendo que eu chorava de dor e não tinha nenhum prazer ele disse que ia parar, mas seu irmão mais velho disse pra continuar, que eu sentiria prazer. Minha vista estava escurecida. A dor era muito grande. Depois de algum tempo eu comecei a sentir prazer, e meu primo mais velho começara a colocar um dedo com camisinha de morango na minha boca, eu chupava o dedo dele enquanto meu primo fodia meu cuzinho. Eu estava doida já com aquela situação, e comecei a tremer, a vista escurecer e tive um orgasmo gritando muito, meu primo algum tempo depois meu primo gozou no meu cuzinho, que estava bem abertinho. Levei minha mão a minha bunda e senti que meu cuzinho agora era um cú, dava pra passar 3 dedos.

Meu primo mais velho rapidamente assumiu meu cuzinho. Me domindo. A pica dele entrou facilmente, e ele meteu até o fim, dei um grito de dor e prazer. Ele começou a foder rápidamente, e eu comecei a ter vários orgarmos seguidos até ele gozar no meu cú e cair pro lado.

Meu primo mais novo disse que ia foder minha boceta, mas nem eu deixei nem meu primo mais velho. Disse que era só dele! E ele foi direto à ela. Começou a passar a lingua e a me masturbar, passou a me chupar, eu já estava sentindo meu corpo tremer de novo quando escutamos o barulho do pessoal chegando.

Corri pro banheiro e continuei me masturbando lá, com meu cú bem largo. Não sei o que meus primos fizeram. Mas meu primo mais velho depois descobriu que eu acabei tirando minha virgindade com um consolo, que eu vinha usando desde aquele dia no sítio até quando ele fodeu minha buceta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.. deve ser o sonho de muita menina. Eu masi ou menos sonhava assim rsrsrsrsrsrsrsr

0 0