Aluno bem servido

Um conto erótico de Luci
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 25/02/2004 06:53:18

Sempre tive muito tesão por homens muito bem dotados, mas acabei casando com um homem bem pouco dotado. Nunca medi, mas não deve passar de uns 12cm. Para falar a verdade, eu só casei com ele e dou para ele porque ele tem dinheiro. Se não fosse isso, eu teria largado ele no dia em que vi o tamanho do pinto dele.

Bem... Dou aula de química numa escola de Curitiba e, num dia desses, sem querer, acabei vendo um dos meus alunos mijando. Quando vi o tamanho da benga daquele menino, quase caí para trás. Era enorme! Cabeçudo, muito grosso. Só para você ter uma idéia, ele mole é bem maior do que o pinto do meu marido duro. Deu-me o maior tesão ver aquela vara, mas me controlei.

Quando cheguei em casa, ainda estava toda excitada, lembrando daquela maravilha. Fui logo tomar banho. Entrei no banheiro e avistei aquele grande pote de xampu. Não pensei duas vezes: peguei-o e comecei a enfiar na minha buceta. Enfiava o mais rápido possível. Enfiava até ele desaparecer dentro da minha vagina. Gozei com aquele pote, só pensando no meu aluninho bem dotado. Foi a minha primeira gozada de verdade. As outras eram todas fingidas porque até aquele momento eu só tinha dado para o meu marido e eu, praticamente, não sentia nada com aquela coisa tão pequena entrando ma minha vagina. Eu só fingia, para ele não reclamar e querer acabar com o casamento.

Depois de me satisfazer com aquele xampu, ainda continuei pensando no pinto do meu aluno. Pensei um monte e decidi tentar dar para ele.

No outro dia, esperei meu marido sair para trabalhar e coloquei a saia mais curta que eu tinha em casa (sem calcinha, é claro), vesti uma blusa bem apertada, arrumei-me bem, passei bastante maquiagem (estava parecendo uma puta), tudo isso para excitar aquele menino com um pinto de jumento.

Quando cheguei à escola, todos ficaram me olhando. Pareciam me comer com os olhos. Eu nem ligava. O que eu queria era chamar a atenção de um único aluno.

No final da minha aula, chamei-o num canto da sala e pedi para que ficasse me esperando na sala dos professores, que eu tinha uma surpresa para ele.

Ele realmente me esperou. Cheguei na sala e falei para ele se sentar. Ele sentou-se e ficou me olhando, fixo, concentrado nas minhas coxas. Percebi que ele estava ficando animado, então para melhorar a situação, deixei cair alguns papéis e me abaixei para pegar. Deixei a minha bunda bem arrebitada, para ele poder ver o meu rabinho e a minha bucetinha. Fiquei prestando atenção à calça dele. Então, exatamente no momento em que ele passou o olho pela minha bunda, deu para ver um enorme volume se formando. Mesmo assim, ele não partiu para cima, então, decidi provocar ainda mais: abaixei para pegar uma pasta no chão e praticamente esfreguei os meus peitos na cara dele. Notei que o volume da benga dele aumentou mais ainda, mas ele não partiu para cima. Então, apelei, sentei na mesa, na frente do sofá em que ele estava sentado, e dei uma bela cruzada de perna.

Aí, sim, ele despertou e pulou do sofá. Veio em minha direção, abrindo o zíper. Quando ele tirou aquele taco de beisebol de dentro da cueca, eu quase gozei. Ele veio com mais fome que um leão faminto, e arrancou a minha saia. Colocou-me de quatro sobre a mesa, encaixou aquela cabeçona na entrada do meu cu e começou a forçar, mas a pica dele era muito grossa e não conseguia entrar no meu rabo. Tive de pegar um hidratante, que tinha na minha bolsa, e passar no pinto dele. Quando eu fui passar é que tive a noção do tamanho do negócio: tinha quase 30 cm, era muito grosso, cabeçudo, tinha um monte de veias enormes e duas bolas enormes. Na hora, fique espantada, mas terminei de passar o creme e virei de quatro de novo

Aí, ele meteu. Desta vez, entrou mais fácil. Doeu muito, muito mesmo. Senti o meu cuzinho sendo rasgado por aquele mastro. Pedi para ele não enfiar tudo porque eu não ia agüentar. Foi aí que ele me disse que mal tinha socado a cabeça.

Nessa hora, perdi o amor pelo meu cu e mandei enfiar até o talo. Para isso, ele teve de deitar com a pica engatada no meu cu. Pulei em cima dele. Foi até o finalzinho. Parecia que a benga dele tinha dado um soco no meu estômago. Tava doendo muito, mas mesmo assim comecei a cavalgar no cano dele. Cada vez que eu descia, era uma maravilha: gozava muito. Quando eu achei que ele tinha cansado, senti o pau aumentando ainda mais e, depois desse aumento, veio um jato de porra muito forte e com muita porra. Era tanta porra, que chegou a vazar do meu cu e escorrer para a buceta. Nessa hora, pedi para que ele parasse porque eu queria tomar um pouco da porra dele. Ele desenterrou a pica do meu cu, começou a bater uma punheta e não parava de esporrar. Tentei abocanhar o caralho dele, mas só consegui chupar a cabeça. Bebi bastante porra e depois deitei no chão, exausta. Nunca havia dado o cu e a primeira vez foi com uma cara tão gostoso! Meu cu doía como nunca, não agüentava nem levantar e o pau dele continuava enorme, duro, pedindo para meter de novo. O meu querido aluno ainda não estava satisfeito e queria meter na minha buceta, mas não deixei porque, se ele arregaçasse a minha bucetinha apertadinha, meu marido ia perceber que eu tinha dado para uma pessoa com o pau muito maior do que o dele. Não satisfeito, ele agarrou meus peitos e colocou a pica entre eles, apertou bem minhas tetas contra a benga e começou a foder os meus peitos. Em poucos minutos ele gozou. Deu-me um banho de porra. Meus peitos ficaram vermelhos e doídos. O pau dele continuava duro, mas desta vez, tive que parar porque meu marido poderia estranhar a hora em que cheguei. Limpei-me, vesti a roupa e fui embora, mas antes dei uma última sugada no caralho dele, para tirar o resto da porra que sobrou.

Foi a melhor fodeção da minha vida, apesar de eu ter ficado com o cu sangrando. Foi a melhor coisa que me aconteceu.

Depois daquela, dei mais umas três vezes para ele. Essas não doeram tanto porque meu rabo já estava bem largo.

A partir desse dia, não dei mais para o meu marido no claro porque ele poderia ver o estrago que meu aluno pauzudo me causou. Quando eu der de novo para algum dos meus alunos, mando mais um conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto legal quero mais conto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add no skype professora e vc também gostosa sergiomaia40

0 0