Perdendo a virgindade anal

Um conto erótico de Totosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1558 palavras
Data: 23/02/2004 01:51:04
Assuntos: Anal, Heterossexual

Era verão e eu fui acampar com algumas amigas num camping perto de Recife.

Era uma delícia, só gente bonita, e logo que a gente chegou, reparou que perto da gente tinha um grupo de caras super gatos, windsurfistas, numas barracas bem perto.

Eu era a mais nova da turma, na verdade, estava com a minha irmã e as amigas dela, mas eu fiquei com jeito de mulher muito cedo, uma morena com bunda, cintura e peito, bem brasileira.

Bem... Logo na primeira noite rolou uma festinha na barraca dos windsurfistas, com violão, aquelas coisas, e nós fomos pra lá e eu logo comecei a conversar muito com o Sérgio, um cara meio ruivo, de 22 anos, um super gato.

A gente ficou conversando, tomando uma cerveja, e eu menti dizendo que tinha mais idade anos e ele caiu. Conversa, vai, conversa vem, cerveja, tal coisa, todo mundo começou a se entender. Minha irmã, que era mais velha, e suas amigas, eram bem saidinhas e já se deram bem com os outros caras, cada um foi prum canto e eu fiquei lá, na minha. Minha irmã não tava nem aí pra esse negócio de virgindade, mas quando saiu com o cara que ela tava ficando, passou por mim e disse, "olha lá, heim, menina!..." Disse isso com aquela cara de irmã mais velha, porque sabe que nosso pai é uma fera (coitado, nem desconfia...).

O Sérgio e eu já estávamos nos beijando há um tempão, quando ele me chamou para dar uma volta na praia e nós fomos. Fomos conversando e resolvemos parar perto de uma jangada abandonada para tomar um banho de mar, que tava uma noite quente e de luar. Entrando na água, foi aquele amasso e logo eu pude sentir o pau dele ficando bem duro. Aí começou a agarração mesmo e nós saímos da água.

Ele me encostou na jangada e começou a me agarrar, passar as mãos no meu peito e eu comecei a ficar morrendo de tesão, mas ao mesmo tempo meio com medo, afinal, eu era virgem e muito nova. Como havia mentido para ele, sabia que ele ia querer levar a coisa adiante. Não deu outra, ele começou a tirar a parte de cima do meu biquíni e chupar meus peitos. Eu fui à lua de tesão e ele desceu a mão pelo meu corpo até parar na minha bocetinha já molhada. Enfiou a mão no meu biquíni e começou a me bolinar e eu quase gozei.

Até aí eu já tinha ido com outros meninos, mas o Sérgio começou a tirar a parte de baixo do meu biquíni e foi descendo até cair de boca na minha bocetinha. Aí eu fiquei meio nervosa e puxei ele pra cima. "Que é isso, gatinha, você não tá gostando?" Ele me perguntou e eu respondi que estava, mas, depois de muitas desculpas esfarrapadas, acabei tendo que confessar que era virgem e ele definitivamente meio sem acreditar prometeu que não ia fazer nada que eu não quisesse. Assim, desceu de novo, me fez abrir as pernas e caiu de boca na minha boceta, chupando meu grelinho com vontade. Ninguém nunca tinha me chupado daquele jeito e eu vi estrelas de tanto tesão, fiquei doida. Abria as pernas e levantava o quadril e ele abria minha boceta e chupava meu grelinho. Depois que eu gozei, ele se levantou e cochichou no meu ouvido "Agora, que tal perder esse cabacinho, heim?"

Disse isso e ficou esfregando o pau duro que ele tinha acabado de tirar de dentro da bermuda na minha boceta molhada. Eu ainda estava doida de tesão, ficava abrindo as pernas, sentindo aquela cabeçona se encaixar bem na entrada da minha boceta virgem, gemia, tinha vontade de me arreganhar todinha e pedir pra ele meter, mas também lembrava da minha irmã e pensava que meus pais iam descobrir e pedia para ele não meter.

Depois de muita esfregação, o pau dele já estava quase explodindo de tão duro, ele me perguntou se eu já tinha chupado um pau alguma vez na vida. Eu não tinha, mas disse que tinha e ele falou "Então faz uma chupeta aqui em mim, faz". Eu estava morrendo de tesão e peguei aquele cacetão meio sem jeito, coloquei ele na boca do jeito que eu achei melhor e comecei a chupar.

Ele foi me guiando, segurando minha cabeça, e eu comecei a gostar daquele negócio, ele gemendo e dizendo "Isso, me chupa gostoso, me chupa gostoso...” Por dica dele, comecei a acelerar os movimentos, até que ele anunciou que ia gozar. Eu não sabia muito bem o que fazer, mas ele segurou minha cabeça para que eu não tirasse o pau dele da boca e me fez engolir sua porra.

Nos levantamos e fomos tomar outro banho de mar, agora sem roupa.

Ficamos conversando, o Sérgio era um cara legal, engraçado, mas logo, logo começamos a nos agarrar novamente, agora sem roupa, já pude sentir o pau dele endurecer e ficar roçando na minha xaninha, ou, como dizia ele, no meu "priquitinho". Ele começou de novo a pedir pra eu dar pra ele, disse que eu ia gostar, que não tinha problema, mas eu só repetia que não, que meu pai era uma fera e etc. então a gente saiu do mar e ele pediu pra eu chupar o pau dele de novo. Comecei a chupar aquele cacetão e logo ele começou a gemer de novo. Eu fui ficando com muito tesão também, e logo ele me puxou pra cima e pediu no meu ouvido "Então deixa eu comer o teu cuzinho?" Eu me arrepiei todinha, e ele percebeu que eu tinha ficado com medo e falou "Calma, gatinha, eu vou colocar bem devagarzinho, vai ser gostoso, você vai ver..." O pau dele era grande, mas não enorme, e logo depois de falar ele me encostou na jangada, abriu meu "priquitinho" e começou a me chupar novamente. Como chupava bem! Eu comecei a ficar com muito tesão, minha boceta estava super molhada, eu estava até repensando esse negócio de não perder o cabaço, até que ele começou enfiar o dedo no meu cuzinho e eu adorei. Ele molhou o dedo na minha bocetinha e enfiou todinho, bem devagar e delicadamente no meu cu. Eu comecei a gemer, comecei a me rebolar, era muito bom. Ele continuou chupando meu grelo e metendo o dedo no meu cu, até que melou outro dedo na minha boceta e botou outro dedo no meu cuzinho. Eu não aguentei e gozei loucamente, gemendo e já bem safadinha dizendo "Mete, mete, mete..."

Nisso, ele se levantou de pau duríssimo, esfregou o pau na minha boceta molhada e começou a forçar a cabecinha na entrada do meu cu. Me fez virar de costas pra ele e falou "abre essa bunda pra mim". Eu, já doida de tesão, empinei e abri a bunda pra ele. Ele encostou aquele cacetão na entrada do meu cu e começou a forçar a entrada. Assim que entrou a cabecinha eu dei um pulo e um berro, mas ele me segurou, parou de forçar e disse no meu ouvido "Calma, gatinha. Faça força pra fora, abre esse cuzinho que passa..."

Eu queria desistir, mas ele me segurou e continuou forçando o pau no meu cuzinho. Entrou a cabeça e ele continuou metendo, estava doendo muito, eu gemia de dor, mas aguentava aquela tora entrando. Eu achava que só tinha entrado a cabeça quando senti ele encostar em mim e percebi que tinha entrado tudo. Ele forçou pra entrar mais ainda e falou pra eu olhar pra trás. Eu olhei e fiquei surpresa, e ele falou "Tá sentindo? Perdeu o cabaço do cu, tá aguentando uma piroca todinha atochada na bunda..." disse isso e começou a me comer, colocando a mão no meu grelinho e começando a esfregá-lo.

Eu voltei a gostar daquilo, não acreditava que estava dando o cu praquele cara que eu mal conhecia. Comecei a gemer e sentir aquela pica grossa e tesuda entrando e saindo da minha bunda, enquanto ele batia uma siririca em mim. Comecei a pedir pra ele meter no meu cu "Mete... Mete no meu cuzinho, mete tudo... Mete mais!..." o Sérgio começou a meter mais rápido, com força, eu podia sentir aquela pica quase sair do meu cu e ele logo enfiar tudo de novo, lá no fundo, já estava doendo de novo, não queria nem imaginar como não devia estar o estado do meu cu, mas não tava nem aí, tava doida de tesão com aquele cacete me arrombando e continuei gemendo e dizendo coisas cada vez mais safadas "Mete essa rola no meu cu... Me fode na bunda, me come!..."

O Sérgio continuou bombeando no meu cu e esfregando a minha xoxota até que eu já completamente sem controle gozei loucamente, gemendo alto, pedindo pra ele meter, pra me arrombar, e ele gozou também, esporrando tudo dentro do meu cu e me chamando de piranha. Passado o gozo, ele tirou aquela pica do meu cu e eu pude sentir tudo melado de porra, todo alargado, mas na verdade nem estava tão doído quanto eu pensava.

Fui tomar um banho de mar e quanto bateu a água salgada ardeu, mas nós voltamos pro camping e ainda passamos o resto da temporada trepando, ele me comeu muito na bunda e eu ainda saí virgem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, fui as nuvens, muito excitante e envolvente.

0 0
Foto de perfil genérica

vb q tal eu tambem te comer,tenho 21cm de pau,topa?

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tesudo, eu também comecei dando o cú bem novinha, para não perder o cabaço e casar virgem. Mas todos os meus amigos comeram meu cú e o primeiro foi meu tio, tinha eu 16 aninhos....

0 0
Foto de perfil genérica

olá meu anjo gostei de sua historia em se quizer compartilhar mais algumas pode me contatar pelo email fabionycollas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.Foi o mesmo que eu senti quando fui arrombada pela primeira vez...Nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

da pa mim vai por favor sua piranha...

paulo_nsv1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto muito bom...tabm tenho uns contos aqui no site, passe lá e dê uma olhada.

"nada de principe encantado quero o lobo mau" e "eu o professor e a namorada dele". para seu conto nota 10 muito excitante parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Bati uma lendo seu conto gata. Foi muito excitante. Queria eu arrombar seu cuzinho. Merece um DEZ. Tenho alguns contos publicados e gostaria que lessem ok. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto mas me add ae valeuuu... malote.28@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PODE ACONTECER, SIM!!!

ERA DESSA FORMA QUE EU COMIA UMA CRENTE GOSTOSA QUE QUERIA CASAR VIRGEM, POR CAUSA DA RELIGIÃO!!!

MUITO BOM!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem foi que disse que todo conto aqui tem que ser real. O Conto é otimo, se é real ou não isso é o de menos, muito exicitente e bem escrito esta de parabens, e quem não Gostou que escreva um melhor, pq os q criticam não tem capacidade para escrever um conto melhor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Jogue duro detector de mentira, pois ela está mentindo..

0 0