Meu amigo me comeu

Um conto erótico de Jim
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 22/02/2004 19:08:36
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Tudo começou assim:

Eu tinha um amigo no 2º grau chamado Carlos que era muito gente boa, não o via a uns 3 anos mais ou menos, nunca imaginei que ele gostasse de transar com homens. Uma vez no intervalo de aula eu senti um apertão na minha bunda e uma voz dizendo: trabalha por que quer ein? Qdo virei era ele, mas nunca imaginei nada além de brincadeira.

Encontrei o Carlos (agora, depois de 3 anos), ele bateu nas minhas costas na rua perto da minha casa e foi bastante receptivo, só que a primeira coisa que ele me disse foi: Nossa! Sua bunda está cada vez maior... ficamos conversando um pouco e ele me deu seu endereço eu perguntou o que eu iria fazer no sábado, se eu não queria ir na casa dele assistir um filme e que ele morava sozinho, se eu quisesse dormir lá, entre outras coisas que me deixou encucado. Fiquei os dias até chegar sábado imaginando alguma coisa e fiquei com muito tesão.

Bom, chegou sábado e umas nove da noite fui pra casa dele, chegando ele estava com um amigo dele chamado Lucas, depois vi que era muito gente boa tbém, bebemos umas cervejas, umas batidas e conversamos um pouco. Vamos assistir um filme? Disse Carlos... então pegou umas 4 fitas e pediu para escolhermos, entre elas havia uma pornô de Travestis e o Lucas disse:

- Olha, eu nunca assisti um filme com Travestis, vamos? Me perguntaram se eu topava e eu disse que sim.

Colocada a fita e começou o tesão subir, vi o traveco gemer com o pau do cara enterrado no traseiro e fique morrendo de vontade de dar a minha bunda.

O Lucas era muito discreto, mas o Carlos... eu pude ver o volume que estava na sua calça e ele alisando o pau. Depois de mais ou menos uma hora de filme o Lucas disse que iria até a casa dele (que era do lado) e já voltava.

Qdo ele saiu, o Carlos tirou o pau pra fora e me disse: Cara, olha como eu estou! Acho que ele percebeu eu arregalando os olhos e quase babando com aquela visão. Então ele guardou o sua vara e levantou, o tesão era demais, eu estava sentado, ele chegou de pé na minha frente e tirou o pau pra fora, era muito bonito o seu pau... já estava duro feito pedra... aí ele pediu pra eu pegar um pouquinho e eu não resisti...

Fiquei punhetando bem devagar sentindo aquela vara na minha mão... enquanto isso ele foi tirando a roupa. Perguntei se ele tinha camisinha e me deu uma que estava numa gaveta, meu coração estava disparado... coloquei no seu pau e comecei a colocá-lo na minha boca, chupei gostoso, o gosto da camisinha era um pouco incomodo... mas sabe como é né? precisamos ter segurança. Ele tirou minha roupa e qdo foi descendo minhas calças e viu minha bunda ele disse: Nossa! Que delícia! Que bunda grande, dura e carnuda! Hoje eu vou me acabar... e caiu de boca, ele mordiscava, passava a língua em toda ela, no meu cuzinho... eu estava ficando louco, então ele disse: preciso te comer logo! Não agüento mais! Pegou um KY numa gaveta, pediu pra eu ficar de 4 e começou a lambuzar o meu cuzinho, passou um pouco no pau que já estava com a camisinha e começou a forçar a entrada... aquilo era demais! Depois de mais ou menos 6 anos sem ser penetrado... foi muito gostoso. Ele colocava com carinho... bem devagar... qdo estava colocando a cabeça ele parava pra eu me acostumar e foi colocando o resto, aí foi uma delícia, aquele vai-e-vem maravilhoso, ele metia muito gostoso e dizia:

- Esta é a bunda mais gostosa que já comi em toda minha vida, e gemia muito.

Logo entrou o Lucas na sala e disse:

- Nossa, vcs já estão brincando! Posso tirar as minhas fotos? Fiquei sem entender nada, ele não queria transar... apenar tirar fotos. Então ele pegou uma máquina e começou a tirar muitas fotos da gente, eu só pedi pra ele não tirar do rosto e ele pediu pra eu ficar tranqüilo que ele não faria isto.

O Carlos continuava socando o seu pau no meu cuzinho e eu gemia feito louco, tirei um pouquinho aquela vara do meu cuzinho e pedi pra ele deitar... então sentei de frente no seu pau e senti cada cm entrando... comecei a cavalgar gostoso, depois mudei de posição, fui de costas pra ele. Eu gozei muito... nunca tinha sentido aquilo. O Carlos pediu pra eu deitar de frente, então ele levantou e dobrou minhas pernas e começou a enfiar, aquilo foi demais eu já não agüentava mais de tesão... não sabia se gritava, se chorava, pois já estava um pouco dolorido, mas ao mesmo tempo muito gostoso, então ele sentindo que iria gozar, tirou o pau, a camisinha e começou jorrar aquela porra no meu rosto.. foi uma delícia. Tomei um banho pois estava com muita porra no rosto e no peito, fiquei analisando o tamanho do estrago que meu amigo fez na minha bunda e ela já estava querendo mais, porém resolvi deixar pra outra oportunidade. Se vc gostou do meu relato me escreva: jim-morrison10@bol.com.br , responderei a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ki-bom gostei do conto por isso vai levar um 10....

Também queria alguém que dispusere a fazer troca-troca...

Sou:

gilvillamachado@uol.com.BR.....

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de um tempão ausente, li novamente esse conto e fiquei louco de tesão! Com o pau arrebentando de duro! Atualmente, estou comendo o cu de um garotão muito bonito e bom de bunda! Como ele sem camisinha, encho o cu dele de porra! Não posso mais pontuar, pois já pontuei anteriormente!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acredito neses contos, por experiência propria, sou um cara bonito, 1,80 elegante, pernas bem torneadas e retinhas, uma bela bunda, uso calças esporte do tipo jeens de tecido mais fino, que da um cortorno bonito em minha bunda, e uso sempre calças bem justas, e bem cavadinhas na virilia, fazendo um belo volume no lado esquerdo, ah, tenho um páu grande! E como dizia, fóra as mulheres, o que tem de homém que me olham e me mede de cima abaixo, nossa! por isso eu acredito, tem muito cara casado com filhos e belas mulheres, mas não resistem um belo homém! e um belo páu!

0 0
Foto de perfil genérica

se quiser comer o meu so entrar no robson.casafamilia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria comer esse cú e deixar uns litros de leite lá.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores contos gays
Melhores contos lidos por mim
Homo
Textos homossexual e BI