Menage Masculino 1

Um conto erótico de Luiz Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 30/01/2004 12:01:33
Assuntos: Heterossexual, Menage

Meu nome é Luiz Carlos, casado com uma mulher maravilhosa chamada Luíza. Ela tem 40 anos, 1.60 de altura, 64 kg, cabelos cacheadoe e compridos, seios médios, bunda grande, coxas grossas e uma buceta carnuda e deliciosa. Este história que contarei é verdadeira e este tipo de relacionamento faz parte da vida minha e de minha esposa. Somos casados a 18 anos e de uns 10 anos para cá nossas fantasias sexuais envolviam sempre um outro parceiro, ou seja, fantasiavamos ela transando com outro homem. Isso sempre me deixava muito excitado. Ela também lógicamente adorava a situação. Depois de muito pensarmos a respeito resolvemos tentar um encontro com outro homem.

Decidimos que teria que ser com um desconhecido para evitar problemas em nosso meio. Ela desejava transar com rapaz na faixa de 22 a 30 anos, negro e bem dotado. Para realizarmos a fantasia optamos primeiramente em buscar via chat. Depois de algum tempo teclando com vários rapazes por fim encontramos um chamado Fábio. Ele dizia ter e depois comprovamos que ele tinha realmente 25 anos, um cacete de 23 cm e cerca de 1.80 de altura. Dizia ter alguma experiência com casais. Marcamos e nos encontramos em um shopping aqui em SP. Depois de algum papo fomos os 3 para o motel na marginal tiête. Estavamos nervosos pois era nossa primeira vez e não sabíamos como seria nossa reação. Na verdade temíamos mais o dia seguinte. Ao chegarmos ao motel eu disse ao Fábio que ele poderia ficar a vontade e fazer tudo que desejasse sem se importar com minha presença. Eu e Luíza já tínhamos falado a respeito e eu disse que ela poderia fazer tudo que desejasse que eu aprovaria. Foi o que realmente eles fizeram. Sentei numa cadeira ao lado da cama e ele e Luíza começaram a dar uns amassos. Ele levantou-se e tirou sua roupa ficando apenas de cueca. Ela também tirou sua roupa ficando apenas de calcinha. Em pé os dois se beijaram e Luíza se ajoelhou para fazer aquilo que ela mais gosta que é chupar um cacete. Tirou o pau dele para fora da cueca e ao ver aquele cacete enorme endoidou de vez. Começou a chupar, lamber o saco, chupar as bolas, lamber a cabeça e tudo que tinha direito. Ele pediu para ela parar pois daquele jeito ele iria gozar. Ela deitou-se na cama e foi a vez dele dar seu show de chupadas. Chupou os peitos dela e em seguida caiu de boca no enorme bucetão de Luíza. Chupou muito deixando ela muito doida de tesão. Ele virou ela de costas e continuou chupando a sua bueta e também começou a chupar e lamber o cúzinho dela até que ela não aguentando mais implorou para que ele metesse a rola em sua buceta. Ela ficou de quatro e ele veio por trás e mandou ver aquele cacete enorme para dentro dela. Ela gemia muito, rebolava, gritava e pedia para ele foder forte. Ela olhava para mim e dizia que estava adorando e que me amava muito porque eu a deixava trepar em outro cacete. Eu olhava e me masturbava vendo aquela cena maravilhosa. O Fábio socava cada vez mais forte e fez a Luíza gozar. Em seguida ele deitou-se na cama e ela foi por cima. Sentou, cavalgou, gemeu, gritou e ele gozou naquela buceta deliciosa.

Pouco depois ela levantou da cama e veio em minha direção. Ajoelhou-se e caiu de boca no meu pau. Chupou gostoso demais. Nesse momento o Fábio que continuava com o pau duro levantou-se e pegou a Luíza por trás e enfiou se cacete nela. Foi espetacular ver a carinha dela. Gemendo, gritando e implorando por rola. Eu falei ao Fábio para meter no cúzinho dela. Ela arrebitou ainda mais sua bunda, arreganhou sua nádegas e ele socou o cacete naquele cú gostoso. Eu olhava a carinha dela e era algo realmente fantastico de ver. Aquela mistura de tesão e dor me deixava doido. Gozei deliciosamente só de ver ela dando o cú para outro cara. Me levantei e fui olhar de perto ele comendo minha Luíza. Ele fodia muito bem e socou seu pau nela durante uns 10 minutos até gozar.

Ambos levantaram-se e deitaram-se na cama. Eu também deitei e ficamos os 3 conversando. Passaram-se uns 30 minutos o Fábio foi ao banheiro e entrou na hidro. Eu perguntei se ela estava gostando e ela disse que estava adorando. Pedi para que ela fosse para a hidro com ele que eu ficaria um pouco mais na cama. Eu queria deixar ela sózinha com aquele rapaz. Ela foi e não demorou muito comecei a ouvir os gemidos do Fábio que dizia para ela chupar bem gostoso. Os gemidos continuaram por mais uns minutos. Em seguida começaram os gemidos dela que pedia para ela meter tudo. Ela dizia me come, me fode, arromba esta xoxota, fode minha buceta, me arregaça seu gostoso, fode esa putona. Eu fiquei morrendo de tesão e me masturbava enquanto minha mulher trepava com outro cara logo ali a meu lado sem que eu visse absolutamente nada. Eles ficaram fodendo por um bom tempo até que eu fui para o banheiro também. Cheguei lá ela estava em pé com as duas mãos abrindo a bunda e ele metia o cacete no cúzinho de Luíza. Era uma cena espetacular. Ele dava tapas na bunda dela até que ele disse que ia gozar. Ela pediu para que ele tirasse e esporrasse na boca dela. Foi o que ele fez. Arrancou o pau daquele rabo maravilhoso e expirrou jatos de porra na boquinha de minha mulher. Gozou muito. Ela lambeu o cacete dele e engoliu toda a porra. Em seguida eu peguei ela naquela posição e disse que queria comê-la igual o Fábio tinha feito. Enfiei meu pau naquela cú gostoso e ela dizia para eu foder como o Fábio tinha fodido. Não aguentei e gozei. Entramos na banheira e ficamos ali tomando banho. Ela continuava se esfregando no Fábio, pegando no pau dele e masturbando-o. Ele como é bem novo logo ficou novamente excitado. Ela chamou ele para a cama e disse que queria gozar no pau dele. Eu perguntei se ela queria ficar sózinha com ele. Ela disse que se eu não ficasse bravo que ela queria sim. Eu deixei pois ouvi-la gemendo com outro homem me deixava com muito tesão. Ela foi para a cama e eu ouvi quando ela disse que queria foder de quatro. Em seguida ouvi ela dizendo vem gostoso, fode gostoso, me faz gozar, me arromba, mete, mete, mete, enche minha buceta, come sua putona e logo em seguida ouvi seus gritos de gozo. Ela gozou como uma louca. Passaram-se uns 5 minutos ela me chamou e fui ao quarto. Conversamos por mais uns 20 minutos e por fim fomos embora. Deixamos o Fábio de volta no shopping para ele pegar seu carro e voltamos para casa.

Chegando em casa o nosso tesão era grande ainda, principalmente o meu. Trepamos mais uma vez e fomos dormir. Acordamos no dia seguinte e lembrar a situação do dia anterior nos deixava super excitados. À partir daquele dia começamos a sair com certa frequência.

Somos um casal feliz, vivemos muito bem e o sexo com outro parceiro passou a ser algo que apimentou ainda mais nosso casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei demas. Quero realizar também com minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher comprometida quando da p/ outro é porque o seu parceiro não a está satisfazendo, seja p/ falta de carinhos, na cama..., o kra é do tipo Galo e galinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher comprometida quando da p/ outro é porque o seu parceiro não a está satisfazendo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, excelente! NOTA 10

hcasado_sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é nota 10 bom muito bom, ver a namorado ou a esposa gemendo de plazer, transando e fasendo a fantasia que nós gostamos, ficaria mais apimentado com um outro casal para a pratica do swing com a troca dos casais. hojeeuquero2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei a putaria ...tbe que fazer uma desta com minha mulher ....adoramos sexo a tres

0 0
Foto de perfil genérica

Homem saudável, viril, experiente, confiável e firme, busca realizar fantasias de casal... Sou de Salvador e aguardo seu e-mail!

João

Menagehomem1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como tem machista nesse mundo. Sou praticante do menage, foi a melhor coisa que fizemos

no nosso relacionamento até hoje. Quem é contra geralmente nao tem segurança e morre de

medo de deixar outro cara transar com a mulher e ver que tem melhor que ele na cama,

isso é insegurança no relacionamento. Realmente não é bom fazer mesmo ainda mais se for ruim de cama.

Agora se o homem pode transar com mais uma mulher na cama porque ela nao pode ter mais um homem na cama, aonde ta escrito

que o homem é melhor que a mulher. A prova é que hoje elas estao tomando conta do mercado e de posiçoes na sociedade que era dos homens.

Entao antes de falar alguma coisa machista como essa aprenda a transar e vai pra casa cuidar da sua mulher, vai ver ela ja ate experimentou fora e voces nao sabem.

0 0
Foto de perfil genérica

como tem machista nesse mundo, o porque que o homem tem mais direito que a mulher, porque ele pode transar com outra e nao o contrario, outro cara na cama. Sou praticante do menage masculino, a algum tempo é muito bom. Quem fez a primeira vez nunc mais parou. Quem tem esse tipo de pensamento é porque nao tem segurança e tem medo da mulher apaixonar por outro cara qeu faz melhor que ele, isso é sinal de insegurança.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom viver uma relação aberta. Curtam bastante, a vida é curta p/guarda suas fantasias, vivam o momento. Sou casado é curto a 3 e etc. Quiser se comunicar meu imail casalswing_33@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer mulher casada, safada, fogosa, acho delicioso uma dp.

carlosliberal@ig.com.br

0 0