O Encontro Sexual

Um conto erótico de Nyna... a verdadeira!
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 29/01/2004 23:14:47

Sempre leio os contos aqui na "Casa" e resolvi compartilhar uma coisa que me aconteceu muito recentemente e que eu gostei muito.

Vou muito a Ribeirão Preto-SP e na semana passada precisei ir no shopping ver o preço de uma roupa que uma amiga havia me pedido.

Não tenho muita paciência para ficar olhando preços de mercadorias, principalmente quando não é pra mim, e a roupa é um presente pro namorado dela.

Como não gosto de decepcionar os amigos, reservei um horário e lá fui eu. Ao chegar não sabia muito bem por onde começar, estava achando os preços muito salgados, pois havia visto em algumas lojas no centro.

Foi ai que me deparei com um cara de uns 38 anos mais ou menos e que parecia estar fazendo a mesma coisa que eu.

Começamos a falar sobre os artigos e preços, Calças, camisas e sapatos e então descobri que ele estava procurando roupas para ele.

Bem, no meio da conversa eu falei do meu problema quanto a falta de paciência para procurar as coisas e ele se prontificou a me ajudar, já que havia visto preços de roupas em muitas lojas e sabia onde encontrar preços bons.

Aceitei e enquanto caminhávamos começamos a falar sobre tudo, e o assunto chegou a sexo. Ele é casado e eu também.

Começamos a falar sobre coisas rotineiras até então que ele me disse que tinha vontade de transar com homem e que nunca tinha coragem.

Perguntei porque estava falando sobre isso comigo e ele me disse que porque tinha dado vontade, já que eu era um desconhecido e que tinha se afeiçoado a mim, que parecia um cara legal e essas coisas.

Confesso que nunca havia pensado na hipótese, mas o assunto foi tomando rumos. Perguntei o que ele sentia e o que tinha vontade de fazer e fomos aprofundando a conversa.

De repente, me pego a reparar no cara, meu pau já estava começando a endurecer. Ele é claro, + - 1,78, peludo, forte e trajava uma calça que dava pra notar que estava excitado também, e parecia ter uma jeba bem grande.

Comecei a me interessar e imaginar aquele cara nu, me abraçando e me chupando. Claro que ele não era nenhum Deus, como o pessoal gosta de falar.

Era um cara normal, que se cuidava e estava com as coisas no lugar. Bem, como ainda tinha um pouco de tempo extra, pois iria retornar à tardinha, perguntei se ele toparia comigo, já que ele também era casado, eu também gostaria de experimentar, mas que não haveria frescuras entre nos.

Ele me convidou para ir na casa dele, porque a mulher não estava e a gente poderia tomar alguma coisa pra se refrescar e ai, se desse tesão poderíamos ficar bem a vontade, ou caso contrario, iríamos a um motel ou hotel.

Resolvi aceitar, peguei o endereço e em 30 minutos, lá estava eu. Ele já havia chegado e estava me aguardando. Quando entrei, ele fechou a porta e me pediu para ficar tranqüilo, porque a mulher os filhos não estavam e só chegariam no outro dia, pois estavam viajando.

Eu fiquei um pouco apreensivo, mas resolvi relaxar. Ele então começou a me beijar e tirar minha camisa. Eu sou claro, 1,74, 86 kg, pouco pelo, coxas grossas e tenho um pau de mais ou menos 15,5.

Comecei a sentir uma sensação estranha mais gostosa, ele foi desabotoando minha calça e tirando minha roupa. Instintivamente comecei a fazer o mesmo, e sentir os pelos do peito dele.

O contato da minha mão acariciando seus mamilos, e depois fui abaixando até chegar na braguilha da calça, ele me ajudou, e eu desci o zíper e o deixei só de cueca.

O volume embaixo estava enorme, então ele terminou de tirar minha cueca e começou a me lamber e me convidou para um banho. Eu aceitei e debaixo do chuveiro, já mais descontraído comecei a acariciar aquele cara simpático.

Tinha uma leve barriguinha e pêlos por todo lado. Sua bunda, era bastante durinha, (nunca havia pegado na bunda de outro homem), então fui acariciando e ele me lavou e começou a me chupar ali mesmo.

Também tenho uma barriguinha e perguntei se ele estava me achando muito feio, ele disse que não e que o mais importante de tudo era que estava se sentindo seguro comigo, porque estávamos de igual pra igual, visto sermos casados e termos as mesmas preocupações.

Bem, depois fomos para a sala e ele se sentou do meu lado e começou a me acariciar novamente e me perguntou o que gostaria de fazer com ele. Eu meio sem jeito, disse que estava gostando mas era estranho.

Ele me disse pra acreditar nele, que era a primeira vez e ele também estava se sentindo assim, então me pediu pra chupar ele, se eu quisesse, e que poderíamos nos soltar a vontade.

Já que tinha me proposto aquilo, resolvi relaxar, e comecei a lamber os mamilos deles e fui descendo ate seu pau, que era grande por sinal, acho que uns 20 cm, bem delineado e cabeçudo, não cincuncisado.

Comecei a mamar na cabeça e fui engolindo até onde pude, depois ele me pediu para lamber suas bolas, e então caiu de boca no meu e fizemos um 69 gostoso.

Após algum tempo, ele me pediu pra por a camisinha e ficou de quatro para que eu o enrabasse, o que fiz prontamente. Depois fizemos outras posições, foi ai que eu gelei. Ele me pediu para fazer o mesmo comigo.

Eu fiquei com medo daquele pauzão e ele me disse que me ajudaria com um gel e seria carinhoso. Aquilo era um troca-troca. Aceitei, desde que ele parasse se eu não gostasse.

Ele então lambeu meu rabo, e começou a brincar com o dedo e me pediu para fazer o mesmo com o dele. depois de algum tempo, ele me pediu para ficar de quatro e começou a enfiar o dedo devagar.

De repente, senti uma coisa grossa forçando meu cu e um ardor forte, ele me pediu para ter calma e foi me penetrando devagar e parando.

Ele foi muito carinhoso, apos algum tempo, ele começou a me estocar devagarzinho e foi acelerando aos poucos. Senti a dor inicial, aos poucos se transformar em prazer e comecei a gostar.

Apos algum tempo,senti seu pau inchar e ele gozou e tirou. Nos abraçamos e ficamos um tempo assim. Quando dei por mim, já estava bem tarde e tinha que voltar.

Me despedi dele e ele me pediu para continuarmos mantendo contacto porque tinha gostado muito de me dar e comer. Eu disse que iria pensar sobre isso e nos falaríamos outra hora.

Voltei pra minha cidade me sentindo estranho, mas feliz, porque tinha uma foda diferente havia gostado. Tenho vontade de encontrar ele de novo, mas não sei.

Jamais iria na casa dele novamente, porque respeito muito a privacidade e não quero comprometer e nem ser comprometido, visto que não acho isso uma coisa tão abominável assim, mas se der, acho que faria novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara

vc é muito´de um viado

va da o cu muitas vzes seu gay da porra

0 0
Foto de perfil genérica

tudoum bando de viado __que jasi viu um homem comendo outro homen isso coisa é de gay__va todo ano na avenida paulista e carregeu a bandeirado arcoiris.

0 0