Adoro garotos II

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 06/01/2004 10:35:38

Olá, este é mais um dos meu casos com garotos.

Tenho um conto publicado neste mesmo site.

Quem desejar basta dar uma lida para saber de meus desejos.

Agora vou contar algo que aconteceu comigo a tempos aqui em minha casa durante mais um de minhas aulas particulares.

Comecei a dar aulas para o Miguel desde o mês de março deste ano.

Ele tem 17 anos, cerca de 1m75 de altura, 71 kg, é negro e muito bem apresentável.

Inicialmente começamos como professora e aluno pois não nos conhecíamos anteriormente.

Após umas 10 aulas, eu, em função de meu enorme desejo por garotos, comecei a ficar com muito tesão de transar com ele. Então comecei a usar roupas mais marcantes e principalmente saias curtas e blusinhas de alcinha. Eu sempre estou bem depilada pois me depilo com cera. Claro que o Miguel começou a prestar mais atenção em mim e eu percebendo isso passei a seduzi-lo de forma descarada.

No dia 18 do mês passado eu estava dando aula para ele e a certa altura fiquei super excitada com a possibilidade de transar ali mesmo e falei para o Miguel que gostaria muito de poder pegar no pau dele. Ele ficou assustado e não respondeu.

Aproveitei o vacilo e pus minha mão no pau dele por sobre a calça. Estava muito duro e parecia ser bem grande (como eu amo). Falei para ele não se preocupar que eu cuidaria direitinho dele.

Me ajoelhei e como ele estava de calça de moletom ficou fácil tirar o pau dele para fora. Era lindo. Grosso e grande (21 cm). Super duro, uma cabeçona roliça e brilhante. Não hesitei e chupei para valer aquele pau delicioso. Ele ficou com muito tesão e em 2 minutinhos encheu minha boca de porra. Era uma porra quente e grossa e em muita quantidade. Me lambuzei toda e lambi seu pau até deixá-lo totalmente limpinho. Quando levantei ele parecia estar em transe. Disse que nunca tinha feito aquilo e que havia adorado. Perguntei se ele toparia transar comigo em minha cama. Ele topou.

Fomos para minha cama. Eu tirei minha roupa e fiquei totalmente nua. Pedi para ele tirar sua roupa e ele ficou nu também. Deitei-o e comecei a fazer aquilo que mais adoro.

Chupei suas bolas, suas coxas, seu pau. Ele ficou doido. Subi em cima dele e enfiei seu pau todo em minha buceta. Pulei, gritei, gemi e nós dois gozamos maravilhosamente.

Descansamos um pouco e voltamos a transar de novo. Fiquei de quatro e pedi para ele me pegar por trás. Ele enfiou seu pau todinho na minha buceta e começou a me comer bem gostoso. Pela sua inexperiência ele acabava por fazer muito forte e isso me deixava ainda com mais tesão.

Virei meu rosto em sua direção e pedi para ele colocar meu cuzinho pois eu precisava e adorava isso. Eu peguei no seu pau e o direcionei para meu rabo. Ele enfiou devagarinho, me rasgando, pôs tudo e começou dar estocadas fortes durante um tempão, parou no fundinho e gozou mais uma vez.

Levantamos e fomos tomar um banho juntos. Embaixo do chuveiro me ajoelhei e chupei bem gostoso aquele pau delicioso e novinho. Virei de costas e mais uma vez pedi para ele comer meu cu. Ele enfiou tudo de uma vez dessa vez e eu implorava para ele foder com força pois eu adorava ser tratada como uma puta. Ele me enrabou muito gostoso. Antes que ele gozasse eu pedi para ele tirar e lavar seu pau pois eu queria que ele gozasse em minha boca. Após ele lavar cai de boca nele e levei uma gozada deliciosa na minha boca. Acabamos, saímos do banheiro, nos trocamos e ele foi embora.

Quando meu marido chegou eu estava ainda com muito tesão, afinal não me saía da cabeça o Miguel.

Chamei meu marido e transei com ele e demos uma gozada sensacional.

Ele nem imaginava o que eu tinha feito durante a tarde.

Depois daquele dia eu e o Miguel transamos mais 5 vezes e sempre com a mesma intensidade.

Eu dou uma aula por semana para ele e sempre acabamos fodendo.

Ele viciou e eu como adoro garotos como ele não deixo escapar minha chance.

Tenho muita vontade de contar para meu marido o que já aprontei pois quando estamos juntos na cama costumamos fantasiar e ele aceita que eu fantasie transando com garotos. Lógico que ainda não criei coragem e creio que nunca vou ter coragem de falar sobre isso, mas eu adoraria que ele deixasse eu fazer isso sem que eu tenha que me sentir culpada ou mesmo para que eu não tenha que ficar me preocupando se qualquer hora destas ele desconfiará de algo.

Qualquer horas destas volto a relatar algum de meus encontros de professora particular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem quero fazer amor com vc danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO 18 ANOS E ENTREI PARA A BRIGADA DE PARA QUEDISTA DO EXÉRCITO VOU FASER A PROVA DA E.S.A QUE É A DE SARGENTO DE CARREIRA E ESTOU PRECISANDO DE UM ÓTIMO PREPARO E UMA EXELENTE PROFESSORA QUE TENHA MUITO A ME ENSINAR E A ME EDIFICAR ATÉ PQ TENHO 18 ANINHOS E TENHO MUITO A APRENDER RSRSR ENTÃO ESTÁ AE MEU MSN CASO POSSA ME AJUDAR FICAREI SATISFEITO

JULIOCEZAR_RJ09@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

OI SOU JULIO CEZAR SOU DA CIDADE DE NITERÓI DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda...adorei o conto....fiquei com muito tesão...tenho 18 anos...me add no msn

anjo-lorena@hotmail.com

bjs na bucetinha...

0 0
Foto de perfil genérica

oi meu nome é junior e tenhu 17 anos ...tbm adoro coroas...se vc quiser meu msn é jun_1_nho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua historia , angeloiff@hotmail.com

0 0