Minha transa com uma caixa de supermercado

Um conto erótico de Internauta
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 20/01/2004 12:52:58
Assuntos: Heterossexual

Minha transa com um caixa de supermercado

Tenho 41 anos e freqquento muito um supermercado que fica próximo ao meu escritório, e gostava, particularmente, de pagar as minhas contas em um caixa ocupada por uma linda morena de aproximadamente 1,58m de altura e 21 anos de idade.

De tanto comprar no caixa dela, finalmente começamos a bater papo com certa intimidade, e em dezembro de 2003 finalmente marcamos um encontro. Fomoa a um barzinho e depois de um breve papo começamos a nos beijar que nem loucos.

Saimos do bar e fomos direto para um motel, onde tiramos a roupa com incrível rapidez (eu a dela e ela a minha).

Os seios dela são simplesmente uma maravilha e comecei a chupa-los, ouvindo seus gritinhos de prazer. Logo depois e sem muita cerimônia, ela começou a roçar o corpo em mim, foi descendo lentamente por meu peito e sem a menor cerimonia começou a chupar minha caceta que já estava prá lá de dura. Passa a língua lentamente por meu pau, chupava a cabeça com bem força ao mesmo tempo que apertava o tronco do pau com força (isso dá uma sensação incrível). Ao mesmo tempo que chupava meu pau e metia meus ovos em sua boquinha, ela roonronava como uma gatinha.

Depois de uns cinco minutos chupando meu pau ela pediu para eu colocar a camisinha. Enquanto eu tirava a camisinha do bolso da calça que estava jogada no chão, meu pau deu uma leve amolecida, o que foi imediatamente percebida por ela, que novamente passou a chupá-lo com uma vontade incrível. Após colocar a camisinha, comecei a penetrar em sua chana gostosa, e qual não foi a minha satisfação ao perceber que sua boceta era super apertadinha, oferecendo uma incrível resistência à entrada do meu pau. Após fodermos por algum tempo na posição tradicional, ela pediu para eu fode-la de quatro, pois essa era a sua posição predileta (a minha também). Quando comecei a meter em sua bocetinha, notei o quão lindo é o seu cuzinho, e passei então a acaricia-lo com meu dedo indicador.

A reação dela foi imediata: olhou para trás e começou a rebolar aquela bundinha linda. Após algum tempo, pediu quase gritando "faz de mim o que tú quiseres". Essa, obviamente, foi a deixa que eu queria, e metí todo o meu dedo em seu cuzinho.

Como ela não parava de rebolar, tirei meu pau de sua xana e comecei a introduzir no seu cuzinho, recebendo em troca gritinhos de satisfação.

Como tenho um pau um tanto quanto grosso, no início ela reclamou que estava doendo, mas eu tenho uma técnica que consiste em tremer o corpo rapidamente, o que faz com que o pau vá entrando no cuzinho sem que a gatinha sinta dor, pois a penetração é efetuada milímetro a milímetro porém com certa rapidez.

Após alguns minutos meu pau estava todo enterrado naquele cuzinho maravilhoso, então passamos a brincadeira propriamente dita, que consistia em tirar todo o pau e meter novamente até o tronco.

Enquanto o pau estava metido no cuzinho dela, ela se masturbava sua bocetinha que nem uma louca, e após alguns minutos gozamos que nem loucos. Ainda saimos mais algumas vezes e infelizmente ela teve que viajar para outra cidade. Mas acertamos que quando ela vier visitar parentes nos encontraremos para outros encontros maravilhosos. Essa estória é verídica, e gostaria de vive-la com outras gatinhas que gostem de homens maduros e loucos por sexo sadio e descompromissado.

Interessadas me mandem em e-mail: internauta01@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários