Conseqüências IV

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1396 palavras
Data: 20/01/2004 01:07:01
Assuntos: Heterossexual

Conseqüências IV

Acreditando fielmente que vocês já leram os outros relatos anteriores, não irei descrever – me, eu (Camila) e minha cunhada e melhor amiga Fabiana é claro que saímos mais diversas vezes com o Robson, seu primo e seu amigo, bastava que nossos maridos arrumassem uma pescaria ou um futebol com os amigos, que lá estava nós com os nossos garanhões., e também inúmeras vezes sai só com os três e a Fabiana também saiu por algumas vezes com eles sem a minha presença.

Num churrasco na minha casa, meio que na brincadeira eu com Fabiana, dissemos poderíamos trocar de marido, é claro que só na cama, e assim decidimos! Eles não poderiam ficar sabendo do nosso pacto e uma só sairia com o marido da outra quando as duas tivessem conseguido seduzir o marido alheio, essa era a regra.

Após uns 20 dias, meu marido ( Alexandre ) iria para Porto Alegre a trabalho, ficaria uma semana, então decidimos que nesse período, eu ficaria na casa do Maurício ( marido da Fabiana) para não ficar só em casa. Era a minha chance, no domingo a tarde quando ele foi viajar, já fui para casa da Fabiana, como tática levei as roupas mais sensuais que tinha, como micro shorts, micro saia, camisola curtíssima e transparente, etc. na segunda a tarde quando o Maurício chegou do trabalho, eu trajava um micro shorts branco que deixava amostra minha minúscula tanguinha fio dental e a polpa de fora e também estava com um top, que mal cobria meus seios, ele arregalou os olhos ao me ver, não disse nada, mas também não conseguiu disfarçar o volume sob sua calça. ( eu já ia me esquecendo, Fabiana sempre falava na intimidade para ele, que o Alexandre não era bom na cama, que eu tinha mil e uma fantasias, que nem meu rabinho ele comia, etc.)

Ele foi tomar banho e propositadamente Fabiana não havia deixado toalha no banheiro, então, ele pediu para que ela levasse, mas eu que fui levar, entrei no banheiro e ele estava com o boxe semi-aberto, então eu disse – Fabiana está terminando o jantar, disse isso fixando bem os olhos na ferramenta dele, que ficou meio constrangido, então virei e sai rebolando. Jantamos e depois fomos assistir TV, quase 22:00 horas, fui ao quarto peguei uma tanguinha fio dental preta, uma toalha, e voltei para a sala sentando perto dele, assisti por mais alguns minutos, nesse meio tempo Fabiana saiu da sala, Maurício não sabia se olhava para a TV, ou para as minhas pernas, então levantei –me para ir tomar banho e deixei a tanguinha em cima do sofá de propósito, como se tivesse esquecido, fui ao banheiro e voltei para pegá-la, ele estava com ela na mão olhando, ao me ver ele disse, você esqueceu aqui, completamente sem graça. Ao sair do banheiro ele já havia ido dormir, e fui também, só que no quarto de hóspede, não demorou muito e já ouvi gemidos da Fabiana no outro quarto ao lado.

Na terça feira a tarde a mesma coisa, ao chegar do trabalho eu estava com uma micro saia escandalosamente curta e fizemos igual ao dia anterior, mas com a mini saia quando eu ia pegar alguma coisa na mesa da sala, abaixava para ele ver minha bundinha, o coitado suava frio, Fabiana foi dormir cedo e fui tomar banho mais cedo também, só que sai do banheiro com uma camisola preta, que além de curta não escondia nada, era super transparente, sem soutien e com uma tanguinha fio dental preta também, estávamos a sós na sala, os bicos dos meus seios quase furava a camisola, pois eu também estava muito excitada com aquele jogo, ele não conseguia falar nada, então, eu disse a ele, por favor, fale para a Fabiana não gemer muito alto hoje, por que, sabe né, o marido longe, dá vontade de agarrar o primeiro homem que passar pela frente. Foi a senha que ele queria ouvir, ele me deu beijo, que fiquei sem fôlego, parecia que ele tinha dez mãos, massageava meus seios, alisava minhas pernas e começou a sugar meus seios, de uma forma que parecia que o mundo estava acabando, seus dedos massageando meu clitóris, até tive uma belo orgasmo, dizendo que a Fabiana poderia aparecer a qualquer momento, só consegui convecê-lo a parar depois que disse que teria que ser em outro local.

Na quarta nada rolou, na quinta de madrugada acordei com Maurício me alisando, chupou meus seios, minha xereca, beijamos e até que ele gozou na minha boca, queria me penetrar de qualquer maneira, mas disse que queria sim, mas teria que ser em outro local, na casa dele com a Fabiana dormindo ao lado não, eu estava dependendo da Fabiana seduzir meu marido para eu sair com o Maurício, na sexta feira a noite Alexandre chegou de viagem e fomos para a nossa casa, durante os próximos dias fiquei enrolando o Maurício, enquanto Fabiana partia para o ataque em cima do Alexandre. E para espanto meu, não demorou muito, bastou algumas insinuações, e com meu auxilio, falando que a Fabiana adorava sexo anal, que ela dizia que adorava que o Maurício gozasse na boca dela e engolia, que eu achava até que ela já havia traído o Maurício, etc.

Então marcamos um encontro, Fabiana iria sair com o Alexandre e eu com o Maurício, sem que eles soubessem, no mesmo horário, só não mesmo motel. Lá chegando Maurício estava louco, nem entramos e já nos beijávamos feito loucos, suas mãos como sempre muito hábeis, mal entramos no quarto e sua boca percorreu cada centímetro do meu corpo, assim foi até meu primeiro orgasmo, depois foi a minha vez, fui descendo a boca até chegar naquela rola que parecia uma barra de ferro, não demorou 5 minutos e ele anuncio o gozo, então tirei da boca, ele implorou para gozar na minha boca, eu disse que não, que nunca tinha feito isso, que tinha nojo, (mal ele sabia) e ele gozou nos meus seios, depois fomos para hidro, e recomeçamos tudo novamente, até que ele me levou para a cama e me penetrou, com estocadas fortes, dizendo se era isso que eu queria um homem de verdade, dando tapas na minha bundinha.

Depois de algum tempo ele pediu para comer a minha bundinha, disse que não, que doía muito, que apesar de ter vontade de fazer sexo anal o Alexandre não gostava e eu não estava acostumada, etc. Ele foi falando até que falei tudo bem, mas devagar, na verdade eu estava louca para levar uma rola no anelzinho, e lentamente foi enfiando, até suas bolas bater na minha bundinha, e as estocadas cada vez mais forte, depois fui cavalgar naquele mastro, os meus orgasmos eram freqüentes, e quando eu pensava que a mulher dele estava com meu marido, aumentava ainda mais o meu tesão, ele ainda gozou mais duas vezes.

Cheguei em casa o meu marido ainda não tinha chegado, quando ele chegou perguntei onde ele estava e me disse que estava trabalhando e depois foi tomar umas cervejas com amigos, e ele perguntou se eu havia saído, pois havia ligado em casa para avisar que iria chegar mais tarde, ninguém atendeu e o celular estava dando desligado, então disse a ele que eu tinha ido ao dentista com a Fabiana ( nós havíamos combinado de dizer isso ). Só eu sei a cara que ele fez naquele momento, ele sabia que era mentira, por que ele estava com ela no motel, mas não podia dizer, foi aí que ele disse, quem é seu amante? Eu me fiz de boba, como assim amante, eu não tenho amante! Ele disse - encontrei a Fabiana na rua e você não estava com ela, me diga o nome dele, quero saber, quem é? Disse a ele que ele estava maluco, ele me xingando de vagabunda, puta, quando ele rasgou a minha roupa e viu minha bundinha vermelha, dos tapas que o Maurício havia dado, foi o estopim, amanhã eu direi tudo, tudo mesmo ( Fabiana agiu da mesma maneira, nós havíamos combinado tudo ). Ele saiu de casa, nem vi a horas que ele chegou, quando acordei pela manhã, ele dormia no sofá, e nesse dia Fabiana e o Maurício viria a nossa casa, e contaríamos tudo, mas fica para a próxima oportunidade, afinal este relato está muito longo.

Camila

Queroserputinha@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários