Encontro em buteco goiano acaba em sexo grupal

Um conto erótico de Carlos Soares
Categoria: Grupal
Contém 1467 palavras
Data: 15/01/2004 18:16:19
Assuntos: Grupal

Encontro em buteco goiano acaba em sexo geral

Estava eu e uma amiga entendida tomando umas cervejas num bar do setor Oeste em Goiânia quando chegou um casal de aproximadamente 30 anos e uma jovem com seus 20 e poucos. Eu e a amiga (Maria) notamos que a mulher morena trajava uma mini saia jeans com uma blusa amarrada mostrando seus seios durinhos sem sutiã. A jovem loira usava uma calça de malha bem justa e uma mini blusa, só que a calça bege deixava transparecer a calcinha que fazia um triangulo na frente e um gostoso fio dental por trás, mostrando uma bundinha durinha e redonda. O cara vestia calça Jeans e uma camiseta pólo.

O bar ficou em êxtase. Minha amiga comentou: “esse pessoal ta procurando alguma coisa...você encara? O cara parece que não ta com nada.” Eu respondi que topava mas que o cara poderia apelar. Sabiamente ela retrucou que cara que deixa a mulher se vestir tão sensual, exalando tezão pela rua, não é de se importar, pois o que quer na verdade é sacanagem e muito sexo.

Ficamos observando o comportamento dos três por alguns minutos, podendo constatar um carinho excessivo entre as mulheres, embora o par de alianças no dedo do casal mostrava se tratar de marido e mulher. A outra seria filha? Era a pergunta que fazíamos.

Num dado momento, o bar já estava meio vazio por causa da hora, o casal se beijou ardentemente e sem descolar os lábios, a mulher, por baixo da mesa. acariciou as coxas da jovem que fechou os olhos de prazer ao sentir a mão percorrendo suas pernas até a minúscula tanguinha. Nesse momento Maria me cutucou pra ver, mas eu já estava vidrado na cena.

Minha amiga decretou: “Meu cumpadre, vou dar em cima. Você vem?”

Respondi: “Vou!!”

Naquele dia minha esposa estava viajando a serviço em São Paulo e não tinha mesmo hora para chegar.

Algum tempo se passou e as duas foram ao banheiro. Maria sem perda de tempo foi atrás para fazer um contato. No bar praticamente vazio, só estava o dono sentado no Caixa, três garçons conversando sem dar conta do que estava acontecendo em volta, eu e o camarada com as mulheres.

Ele me olhou e eu disfarcei com receio de problemas, afinal as duas estavam com ele e eu com uma amiga ou amigo como Maria gosta de definir.

As três demoraram um bom tempo no banheiro e eu já não me continha de curiosidade em saber o que estava acontecendo quando Maria voltou e logo depois as outras duas, que foram direto para a mesa deles. Pensei: “Já deu rolo, a Maria armou e se deu mal”.

Perguntei a ela: “E ai cumpade? O que deu?”

Maria disse para esperar um pouco que o cara tava olhando e sorriu pra mim num gesto positivo.

Em seguida foi a vez do camarada se levantar e ir ao banheiro. Qual não foi a minha surpresa ao ver a morena mandar um beijo para Maria, que retribuiu sobre o olhar e o sorriso da outra.

Com essa cena fiquei mais empolgado. Maria acenou levantando o copo como um convite para elas virem em nossa mesa. Ambas fizeram aceno para esperarmos um pouco.

O cara voltou e pude notar que estava meio tonto. Os três conversaram e o camarada olhou em nossa direção. Foi um estante difícil. Achei que ele iria apelar, mas Maria me confortou falando pra eu ficar frio que ia rolar...

A jovem loira se aproximou primeiro, cumprimentou Maria, que em seguida me apresentou. O nome dela era Paula e a outra se chamaria Helena e o marido Francisco. Elas eram amigas de trabalho que estavam juntas para curtir algo diferente, mas Francisco havia bebido um pouco mais e teria frustrado o plano delas de fazer uma suruba.

Maria então disse que não seria problema, pois nós estávamos inteiros e dispostos. Paula então fez um aceno para o casal que veio se instalar na nossa mesa.

Apresentamo-nos mutuamente e alojados pedimos outra cerveja e conversamos amenidades, foi quando Francisco se levantou pra ir ao banheiro novamente. Ocasião em que Helena nos contou que ele era fazendeiro no interior e que viajava muito, com isso as duas amigas de trabalho passaram a se encontrar e transar, embora nenhuma das duas seja entendida, apenas gostavam de sexo de todas as formas.

Com a volta dele, pudemos notar ele ainda mais de fogo. Quase não falava mais. Com isso Helena deu a idéia de irmos a um lugar melhor. Fiz então a pergunta mais lógica que cabia: “E ele, o que vamos fazer. Ele vai?”

Elas disseram que quando ele apaga só no dia seguinte.

Francisco ainda conseguiu chegar até o carro, quando ocupou o banco do carona. Helena foi na direção e Paula no banco de trás. Eu e Maria fomos no meu carro seguindo as mulheres.

Chegamos num motel da BR 153 e lá o carro delas entrou e o nosso ficou de lado. Bem mais tonto, Fernando perguntou onde estavam, ao que Helena disse “no apartamento de uma amiga”. Ele já não percebia mais a minha presença

E não sabia de muita coisa. Levaram ele até o quarto e o colocaram numa poltrona bem confortável ele deu uma olhada em volta e apagou.

Helena apenas comentou: “Bobinho do meu corninho vai perder o melhor”.

Aproximando de Maria pela frente se pegaram em ardente beijo, Paulo chegou por trás de Maria e fez um sanduíche de tezão.

Maria não ficou parada e enfiou a mão por baixo da saia de Helena e descobriu que ela já estava sem calcinhas. Por sua vez a morena abriu as pernas para sentir melhor os dedos da companheira. Paula se afastou um pouco e tirou a blusa e a calça de malha colante, me mostrando uma bundinha maravilhosa.

Sentado na cama eu já estava nu e com o pau latejando de ver aquela cena. Agora Maria ainda no meio enfiou o dedo no cuzinho da Helena e por trás outro na bucetinha de Paula. Ambas se contorciam de prazer.

Foi quando Maria me despertou falando: “Como é meu camarada é tudo isso pra mim?”

Me levantei e por trás da Paula encaixei meu pau naquela bundinha, sem penetrar, ela abriu as pernas para ficar nas coxas. Nós tínhamos a mesma estatura, o que facilitou os movimentos.

Helena puxou Maria para a cama e eu continuei por trás da Paula, desta vez com uma mão massageando o grelinho dela, a outra no peitinho durinor, e o pau encostado no cuzinho querendo entrar. Ela ficou na ponta dos pés.

Maria e Helena estavam num gostoso 69, fui com Paula pra cama. Chupei aquela bucetinha rosadinha e bastante molhada de tezão. As outras duas já estavam gozando.

Deitei e Paula abriu as pernas colocando a bucetinha na minha cara para chupar melhor, quando enfiava a língua naquela grutinha apetitosa. Foi quando Helena falou: “Quero sentir um pau grosso dentro de mim...faz tempo que não dou e estou apertadinha”. E era verdade. Ela sentou no meu pau e trocava beijos com Paula. Aa três começaram a se beijar, revesadamente, enquanto Maria era bulinada em todos os seus buracos a quatro mãos: as delas.

Gozamos os três. Fomos para um gostoso banho, onde a sacanagem continuou e pude comer a gostosa da Paula que tinha um bucetinha pequena e apertada.

Depois da suruba inesquecível. Helena falou para sairmos na frente para caso o marido acordasse de repente não nos pegasse em flagrante. Ele era conservador demais. Inclusive disseram para eu não pagar a conta para não levantar suspeitas: “Meu corninho paga, não se preocupem!”

Perguntei se nos veríamos novamente e elas nos disseram que era melhor não, pois o marido era um pouco cismado. Mas que adoraram e quem sabe nos encontrássemos novamente poderia rolar mais.

Fomos embora e nunca mias vi as duas. Minha amiga eu perdi o contato depois que fui morar no interior e voltei.

Aqui em Goiânia existem muitos casais liberais e mulheres sacanas e tesudas.

Se quiserem manter um contato para uma transa gostosa, sem envolvimento

financeiro e emocional, entrem em contato, mesmo que seja para troca de idéias, experiências, fantasias ou exibicionismo. Não se preocupem pois sei a importância da imagem das pessoas junto a sociedade, ainda bastante conservadora, e guardo e quero sigilo e discrição. Respeito à individualidade de cada um e a cama será uma conseqüência do desejo latente. A amizade e o prazer de compartilhar fantasias também é muito gostoso. Escreva e se você é da região metropolitana de Goiânia, do interior aqui na capital ou esta de passagem entre em contato. Se o casal ou mulher for exibicionista, envie fotos que mando comentários picantes para iniciar um relacionamento.

Carlos Soares

Carinhoso.gobr@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

somos do swing, e realmente casais se encontram em bares em gyn...entretanto se é para entrar mais alguem no meio, é sempre mulher...mulheres q são do swing e algo só acontece com o consentimento dos dois... casais do swing percebem rapido quando outros casais são montados, ainda mais vc falando que tua amiga é assumida (vc chama ate de cumpade)...faltou conhecimento da causa pra sair melhor teu conto...deixou um pouco a desejar... mas consegue mecher com o inconsciente de quem não é do meio...

eddugyn@gmail.com

abraço e sucesso a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, se alguma mulher ou casal de Goiânia quiser um homem discreto para aventuras, tenho tempo e bom nível. discreto-casado@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito realmente em tdo q vc disse...

Somente um Chifrudo igual vc discreve o

ocorrido invertendo os personagens. Pq na

verdade o casal é vc e sua mulher q adora

transar com outros e vc fica somente observando. Ficaria mais excitante se con-

tasse realmente q um goiano chupou sua mulher

por inteiro e depois vomitou merda pura.

Babaca procura algo mais interessante pra fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

eu acredito em sua historia e eu tenho uma fantasia sexual de ficar com duas mulheres ou com uma mulher junto com o marido intao-bora@hotmail.com entren em contato e vamos marcar modeste a parte sou um cara atraente (bonito)cheio de prazer para dar.

0 0