A pior e a melhor transa

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 15/01/2004 12:24:55
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Moreno, tenho 24 anos, moro em Natal/RN, a bela capital do sol.

Pois bem

Nesta ultima segunda-feira (12) eu estava meio que chateado, ai resolvi entrar no chat da uol, na sala natal, conversas vai e vem, acabei encontrando com uma mulher e começamos a conversar, perguntei sua idade, ela disse que tinha 37 anos, e estava divorciada a 4 meses.

Perguntou como eu era e disse que sou negro (cor Camila pitanga), 1,74, 60kg, olhos e cabelos castanhos escuros, ela ficou excitadíssima com a história disse que adora negros, perguntei a ela como ela era, ela disse que era uma loirinha muito sapeca de 1,64 e 50kg, eu fiquei excitado instantaneamente.

E ela me pediu uma foto, (eu enviei na mesma hora) uma em que estou sentado mostrando o meu bonitão, ai ela ficou louca, pediu para me ver na mesma noite, pois bem, sai do trabalho e fui pegar a minha noiva no trabalho, e disse que ia a um conservatório de música, pois estavam precisando de um novo professor, (sou musico e toco guitarra), como não sei mentir ela não acreditou, e ficou muito cismada

Mas eu tava na loucura de comer a coroa, fui ao lugar marcado, cheguei lá ela sem dúvida era um espetáculo de mulher, uma loirinha baixinha e muito gostosa, umas pernas grossas, bumbum empinado, (eu imaginando como seria comer aquela coroa gostosa).

Ai falamos das trivialidades, como eu era, se era comprometido, (não menti) e ela falou das mesmas coisas. e fomos embora onde ela já tinha deixado marcado o nosso próximo encontro, no dia seguinte, terça-feira (13) onde ela ia me levar ao seu flat, na praia de Ponta Negra, pois sua irmã ia voltar para casa dela, e como ela mora sozinha, iríamos dormir lá só nos dois.

No dia seguinte marcamos o combinado só que tive que novamente inventar uma desculpa pra minha noiva, e novamente ela não acreditou

Chegando o dia seguinte, ela me pegou em um shopping da zona sul de Natal.

Ela falou que não iria dar pra irmos ao seu flat, pois sua irmã ainda não tinha ido embora

E me levou a praia de ponta negra, para passearmos, lá passeando pelo calçadão, disse:

- porque não vamos a um motel, é mais confortável e conversamos melhor

- tudo bem, era isso mesmo que eu estava querendo

chegamos no motel, foi uma negação, ela queria tudo escuro, e não senti tesão nenhum, mas ela, creio que teve, pois enquanto transávamos ela ficou toda molhada e me melando por inteiro.

Nisso liga a minha noiva, dizendo que estava só. E era uma boa oportunidade para aprontarmos

Como tinha ficado super frustrado, não sabia o que falar, então decidi ir embora,

Quando cheguei a sua casa ela estava realmente só, seus pais e irmãos haviam saído, e somente retornariam na madrugada.

Ela me pediu desculpas por desconfiar de mim, que tinha sido inconseqüente e daí eu aceitei as desculpas (quanta cara de pau).

Ela toda solicita, me pediu para transar pois não agüentava mais todo aquele fogo dentro dela, e que estaria em plena ebulição

Começamos a nos beijar, um beijo doce de sua boca, onde aquela mistura do beijo molhado sentindo os seus lábios, o meu corpo desejando o dela, a reciprocidade do desejo, o cheiro eminente do sexo no ar.

Eu a peguei nos braços e a levei para a sala de estar, tirei sua blusa, e comecei a beijar seus lindo seios, (tenho uma tara tremenda por biquinho de seio bem clarinho) e os delas são.

Eu chupava o seu seio, com volúpia, onde intercalava com minha língua passando entre os biquinhos dos seios.

E fui descendo pra sua barriguinha, onde beijava o seu umbigo, e ela se contorcia, cada vez mais, me pedindo para que a fudesse naquele momento.

Tava com muita calma, e tirei sua calcinha, onde vi, aquela bucetinha toda molhada, pedindo para ser saciada a sua sede de sexo, eu fui chupando aquela gostosa buceta, fui massageando o seu clitóris com a língua, minha noiva segurava meus cabelos, puxava, empurrava minha cabeça para a sua buceta, eu adorava aquilo tudo, chupava aquela buceta com todo gosto do mundo, eu ia sugando aquele liquido agridoce, sentindo aquele gosto maravilhoso de seu sexo, uma buceta bem cheirosa por sinal.

Daí ela pediu para retribuir, mas eu não queria de forma alguma deixar de chupar a sua buceta naquele momento

Daí nos viramos, ambos deitados e começamos a nos chupar simultaneamente, fazendo um 69 inesquecível para ambos. Ela chupava com uma maestria fantástica, sugava todo o meu pau, passava a língua na cabeça do meu pau, que me deixava louco, e enquanto me chupava, ela gemia como uma gatinha no cio.

E não resistimos mais, então coloquei-a no famoso papa-mamae, e comecei a bombar a penetração, era fantástico, vê-la toda despenteada, com aqueles olhos, de quem estava gozando, eu a beijava, como se fosse o nosso primeiro beijo. Naquela hora era somente nós dois no mundo, uma mistura de amor e sexo.

Então me virei e ela sentou em cima de mim. Como uma amazona ela cavalgava delirantemente, eu adorava, pegava em seus seios e ela apertava meus ombros, joga o seu quadril contra o meu, esfregava sua vagina em mim, e eu ficava cada vez mais louco por tudo aquilo que estava rolando.

Daí não resisti, coloquei-a de quatro, ela já sabia o que eu queria. Prontamente, abaixou de quatro segurou com as duas mãos, abrindo aquela bucetinha toda pra mi, eu coloquei meu pau de uma vez só, e fiquei num vai-vem frenético, enquanto puxava o seu cabelo, ela pedia mais e cada vez mais, pediu para que arranhase sua bunda pois queria sentir, e eu obedecia.

Enquanto eu puxava seus cabelos, ou dava umas palmadas em sua bunda, não parava de meter na minha noiva gostosa, a visão era sensacional, aquele quadril lindo, eu vendo o meu pau entrando e saindo, aquilo foi demais, pra mim, gozei na hora, e quando mais gozava, mais queria enfiar dentro dela, até que segundos depois, senti os pasmos vaginas que ela costuma dar, e não deu outra, aquele jorro de liquido deu um banho no meu pênis, e gozamos felizes.

Bem este é o meu segundo conto a escrever, acabei de escrever em 10 minutos o que se passou, mas prometo relatar mais fatos e melhor descritos.

Um abraço,

morenogostosorn@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários