Os vizinhos

Um conto erótico de Romoaldo Carneiro
Categoria: Grupal
Contém 1830 palavras
Data: 13/01/2004 20:27:46
Assuntos: Grupal

Os vizinhos

Tudo aconteceu numa noite quente de verão, eu e minha esposa fomos passar um final de semana no litoral.

Pegamos a estrada na sexta-feira logo pela manhã, ela vestindo um shortinho muito curto e uma blusinha branca coladinha que marcava os biquinhos dos seios, logo vi que a viagem prometia. Ela estava mais excitada do que de costume, e ao parar num posto de gasolina ela saiu, (uma mulatinha clara, cabelos encaracolados longos, peitinhos pequenos e durinhos, uma cintura fina, duas coxas grossas e definidas e uma bundinha empinadinha) e foi comprar água.

Logo vi que minha esposa estava, como sempre, chamando a atenção dos homens que ela cruzava pelo caminho. E ela também percebia, e provocava rebolando e empinando a bundinha, achando que eu não estava olhando. Confesso que fiquei um pouco excitado ao ver o interesse dos homens pelo corpo lindo que minha esposa tem!

Ela voltou e com um olhar bem safado me beijou, eu dentro do carro e ela fora, claro que sua linda bundinha ficou praticamente na cara do frentista.

Passou, pegamos a estrada novamente, mas a cena ficou martelando em minha cabeça, eu nunca tinha visto ela tão excitada e exibida daquele jeito!

Chegando na casa que alugamos para o final de semana, nos instalamos e fomos logo para a praia aproveitar a sexta-feira, ela toda gostosinha e fogosa me excitava dizendo que este final de semana seria incrível e inesquecível (mal eu sabia que seria mesmo).

Passamos um dia divertido, brincamos na água, namoramos, ela me deixava muito excitado com suas brincadeiras de menina safada. Bebemos algumas cervejas e caipirinhas, há como ela fica safada quando bebe um pouco!

O pôr do Sol foi mágico, lindo, e ela cada vez mais me provocando, não resisti e voltamos para a casa, mas lá chegando percebi que na casa vizinha havia uma pequena bagunça, eram quatro jovens amigos conversando no quintal onde havia uma piscina, que por sinal tinha um muro de divisa com a casa que alugamos, tão baixo que pudemos vê-los e eles nos viram.

Minha esposa cumprimentou os rapazes e eles cumprimentaram muito simpáticos e já um tanto quanto embriagados. Convidaram-nos para tomar um banho de piscina, a principio recusamos, pois estávamos em ponto de bala.

Entramos e fomos tomar um banho, enquanto eu ia preparar mais uma bebidinha minha esposa ficou tomando seu banho, da cozinha pude perceber que a conversa na casa vizinha tinha acabado misteriosamente, olhei pela janela, e foi quando vi todos os quatro rapazes olhando para a nossa casa. Fiquei bravo, mas curioso e fui olhar, e pra minha surpresa minha esposa tinha deixado um espelho voltado de forma que os rapazes pudessem olhar ela tomando banho.

Fiquei olhando a cena, ela claro, uma delicia de mulher, e os rapazes na flor do tesão, a água molhando aquele corpo escultural, ela passando o sabonete, percorrendo bem devagar todas as curvas e detalhes só pra ver o que aconteceria.

Eu nunca tinha sentido algo assim, meu cacete começou a endurecer, senti um tesão que nunca havia experimentado, isso me assustou um pouco, mas deixei rolar só pra ver onde isso ia parar.

Os rapazes estavam deliciados com a cena, com o presente que tinham ganhado, voltei para o banheiro e falei para a minha esposa que eu ia tomar banho e era pra ela sair, tirei o espelho do lugar que ela tinha colocado e coloquei num lugar onde eles poderiam vê-la trocando de roupa. E foi o que aconteceu, terminei meu banho e falei para ela que eu não queria possuí-la naquele momento.

Ela achou esquisito, mas eu falei pra ela colocar um biquíni bem pequenininho, ela achou muito estranho, pois o Sol já tinha se posto e era quase noite. Vamos para a praia? Perguntou ela, e eu falei, não, vamos aceitar o convite dos nossos vizinhos e vamos tomar um banho de piscina com eles, vai lá e coloque o biquíni mais provocante que você tiver!

Fui até o muro, eles se assustaram, mas eu falei que iríamos aceitar o convite, meio receosos eles concordaram, peguei minha esposa, há como ela estava gostosa, ela colocou mesmo um biquíni branco muito provocante, e com o corpo que ela tem ficou um tesão de mulatinha. Eu estava meio indeciso sobre o que eu queria fazer, mas fui, a excitação me guiou, eu estava meio entorpecido com as imagens dos quatro rapazes desejando e observando minha esposa, e foi difícil disfarçar a excitação.

Fomos até a porta, ela me olhava quase que adivinhando meu desejo e pelos biquinhos durinhos dos seios dela eu pude perceber que a situação também estava excitando e muito ela.

Um deles veio abrir a porta, já com uma cervejinha gelada na mão, nos apresentamos e fomos para o quintal, logo estávamos conversando animadamente, minha esposa mergulhou na piscina e nadou um pouco, os rapazes não conseguiam nem disfarçar e comiam ela com os olhos, pude até ver o volume na sunga de um deles, foi quando ela saiu da água, eu quase pirei ao ver que seu biquíni branco tinha ficado quase transparente e mostrava os poucos pelinhos que ela deixava em sua bucetinha, os peitinhos estavam totalmente a mostra, ela aproximou-se de nós, uma Deusa do sexo andando bem lentamente e safada como sempre, olhou para um deles e pediu uma cerveja bem geladinha, pois ela estava bem quente.

O rapaz falou que ia até a cozinha pegar a cerveja, ela olhou pra mim, olhou pra ele novamente e falou: Eu vou com você quero conhecer a casa.

E foram, ela na frente com aquele biquíni minúsculo e o rapaz atrás, eu fiquei com os outros três conversando, conversamos por um tempo, e minha esposa e o rapaz não voltavam. Foi então que eu falei: Vamos até lá que eu também quero conhecer a casa. E lá fomos eu e os três, e quando entramos na cozinha eu vi minha esposa de joelhos no chão com a bundinha arrebitada e o rapaz delirando sentado numa das cadeiras, ela estava chupando o cacete dele, ele estava com uma expressão de prazer extremo, os outros olharam para mim, eu disse com uma cara de bravo: Você quer chupar um cacete né sua putinha safada? Vai chupe mesmo! E puxei o laço da parte de cima e da parte de baixo do biquíni dela, mostrando para os outros toda a delicia que minha esposa é! E falei: Vamos fodam esta puta, ela quer ser fodida, ela é uma puta safada!

E um por um eles começaram a passar a mão sobre a minha esposinha, enquanto ela sugava aquele cacete, eu estava quase explodindo de tesão, e quando eu a vi pegando um cacete em cada mão e chupando outro enquanto o quarto rapaz se masturbava eu entrei na brincadeira.

Ela estava de joelhos, eu falei pra todos: Vamos pegar ela e colocar em cima da mesa! Vamos comer esta delicia! Vamos fodam a minha esposinha!

E com ela em cima da mesa, um veio pela frente e deu o cacete pra ela chupar, outros dois ficaram com as mãos dela e eu deitei em baixo na mesa e pedi pra ela cavalgar em meu cacete, eu senti sua bucetinha úmida e quente pulsar de tanto tesão e enquanto ela cavalgava no meu cacete eu via ela chupando e batendo punheta com as duas mãos nos outros cacetes, eu estava delirando de tesão e percebi que ela também estava, éramos cinco machos sedentos fodendo uma puta safada, a puta da minha esposa, percebi que um deles estava esperando a vez se masturbando, e enquanto ela cavalgava em meu cacete eu pedi pra ele enfiar bem devagar o cacete no cuzinho dela, vi os olhos da minha putinha arregalar, mas ela não disse nada e arrebitou a bundinha pra facilitar a entrada de mais um cacete, eu pude sentir em meu cacete o volume do outro cacete entrando em minha esposinha, senti nossos cacetes se esfregando dentro dela, senti que ela estava sendo rasgada e pedia pra gente não parar, o rapaz fodia. Bem forte, e eu pude ver no rosto dela toda dor e prazer que estava sentindo, daí começou uma troca de cacetes entrando e saindo do cuzinho dela enquanto eu estava fodendo a bucetinha!

E o que começou a excitar tanto minha esposa quanto eu era ouvir os rapazes quase brigando pra possuir minha putinha, deixei um pouco a cena e fiquei num canto observando os quatro fodendo ela, nem bem eu tirei meu cacete da bucetinha dela, já tinha outro entrando, foi quando eu vi aquele cacete sumir dentro dela, ela olhou para trás e me viu, fechou os olhos e rebolou como nunca com os dois cacetes dentro dela, gritava de prazer, gozava como uma louca, estava sendo penetrada por dois cacetes e tinha um cacete em cada mão! Há era mesmo uma Deusa do prazer! Uma Deusa do sexo!

Eu continuei só olhando, meu cacete quase explodia de tanto tesão, aqueles rapazes fodiam-na de todas as formas, eu nunca tinha visto ela gozar tanto, nem sabia que ela era tão putinha assim, e confesso que estava gostando muito de ver aquilo, de ouvir os quatro mandando ela rebolar, dizendo que minha esposinha era uma putinha safada.

Um deles era muito bem dotado, grande mesmo, foi o primeiro a foder o cuzinho dela, depois de trocar a camisinha, foi o que mais fodeu a bucetinha dela, ele bombava forte fazendo ela ir e vir facilitando quem estava fodendo o cuzinho.

E foi este que me fez pirar de tanto prazer ao olhar pra mim enquanto fodia ela sozinho de quatro como uma cadelinha, enquanto enfiava nela aquele cacete enorme ele olhou pra mim e falou: Você é um corno feliz! E ela uma putinha gostosa! Vou foder esta vagabunda só pra você olhar!

Eu pude ouvir o grito, minha esposa gozou ao ouvir isso também, eu me aproximei de todos e comecei a me masturbar e fui logo seguido por todos, menos do mais dotado que insistia em entrar e sair da bucetinha dela, ele fodia com tanta força que o corpo todo dela sacudia com as estocadas.

E aconteceu, aquele cacete imenso saiu da bucetinha dela, ele tirou a camisinha e puxou ela bem rápido, deixando ela sentada e gozou na cara dela, e foi seguido por nós todos, demos um banho de porra nela.

Ela lambia, chupava, nem sabia qual macho agradava mais, e é claro que ela preferiu aquele cacete enorme, eu a vi sugar toda a porra dele e de todos os outros.

Terminamos todos pelados num banho de piscina e eu abraçado a minha esposa.

Bom este foi o primeiro dia do final de semana, os outros não foram tão diferentes não!

Eu e minha esposa sempre alugamos aquela mesma casa, e nunca mais encontramos os quatro rapazes novamente. Mas sempre esperamos que tenha algum vizinho pra fornecer mais um banho de piscina.

Romoaldo Carneiro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GENTE ! "CONTO" NEM SEMPRE É VERDADE! ATÉ PODE TER ACONTECIDO,MAS AUMENTADO P/ SER ESCRITO !! ESSE SITE É PARA MEXER COM A FANTASIA E LIBIDO DAS PESSOAS !! SE ACHAM TÃO "RUIM" ENTÃO ESCREVAM OS SEUS CONTOS P/ QUEM SABE ASSIM A GENTE POSSA DAR 10! ESSE EU ADOREI! MEXEU COM A MINHA FANTASIA !! PARABÉNS...10!!

0 0