meu primeiro chifre

Um conto erótico de carlão
Categoria: Grupal
Contém 313 palavras
Data: 10/01/2004 00:30:42
Assuntos: Grupal

tenho 34 anos, sou casado a 10 anos, miha mulher tem 32. ela e morena labios carnudos cochas grossas, seios fartos, cintura fina e uma bela bunda. há uns dois anos, ela esteve um pouco obesa, fato que passei a rejeita-la, ela de bronca prometeu ficar linda e me chifrar, eu ria pois achava impossivel isso acontecer. disciplinada ela passou a fazer dieta, exercicios, usar maquiagem e roupas ousadas, eu por minha vez engordei e relaxei.

apos isso percebendo que ela estava um tesão, quis ela de volta ela por sua vez passou a me rejeitar, até que ofereci uma boa grana para ela me dar periodicamente, porém, rancorosa, mantinha a convicção de dar para outro.

um dia ela me avisou que sairia a noite e não tinha hora pra voltar. eram 1 hora da manhã fui deitar umas 2e 15 hs ouvi o barulho de um carro que parou na porta de casa, desligou o contatoe ficou uns 15 minutos parado em seguida ela desceu, e ao entrar em casa ela foi direto ao quarto. fingi que dormia, ao tirar a calça, ela estava de costas para mim, percebi que ela estava sem calcinha ela pegou uma no criado mudo vestiu, deitou e dormiu em seguida. após certificarme que ela dormia, levantei e fui vasculrar sua bolsa, surpresa, encontrei a calcinha dela, ou melhor uma tanguinha minuscula, que eu nem sabia que ela tinha, pois nas nossas transas ela usava umas calçolonas de velha.

surpreendentemente aquilo me despertou um tesão louco. ao ver a porra de outro macho que foi limpo da buceta dela com a propria calçinha eu tremi de emoção, raiva e prazer. voltei para o quato deitei na cama e levantei o lençou que a cobria quando eu vi aquela bunda que parecia me dizer:-levei pinto de outro macho, eu gozei nas calças.

e agora, o que fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com

, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com

, espero por vc __

0 0