Como virei um fudedor I

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 02/01/2004 12:26:14
Assuntos: Heterossexual

Bom, essa é a primeira vez que escrevo algo assim, mas me excito bastante lendo contos eróticos e não resisti à vontade de relatar algumas de minhas aventuras. Meu Nome é Eduardo, sou casado há 3 anos, tenho 31 anos, sou negro, tenho 1,82m sou magro e não faço o tipo que chama a atenção das mulheres a não ser pelo sorriso que considero muito cativante, e pelo meu cacete que é muito bonito.

Bom na minha adolescência e até os 22 anos quando tive minha primeira transa, eu fui um verdadeiro fracasso com as mulheres, eu demorei muito a me interessar pelo sexo, não fazia idéia de como é bom meter numa bucetinha... o meu negócio era video-game, gibi, televisão... não sentia falta nem de uma punhetinha.

Tudo mudou quando conheci Jackeline, ela era uma mulher que acabara de se mudar para a casa em frente a minha, na época eu tinha 20 anos, ela era casada tinha 38 anos e não era bonita, mas tinha um corpo bem-feito, era super alegre e todos os fins-de-semana havia um churrasco em sua casa, e eu percebia o quanto ela gostava de beber e contar piadas,ela tinha um filho de 17 anos com quem fiz amizade logo pois ele também era viciado em video-game.

O tempo foi passando em frequentava bastante a casa dela, às vezes até virava a noite jogando video-game com o Arthur e foi num desses dias que eu ouvi o barulho da Jackeline trepando com o Aurélio, seu marido.

Era um barulho tremendo que eles faziam, ele a xingava de cadela safada, ela dizia que queria mais rola, pedia pra ele a fuder com força, o chamava de corno e coisas assim, eu tentava fingir que não estava acontecendo nada para não constranger o Arthur, mas ele percebendo a minha falta de concentração disse pra eu não ligar para aquilo, que a mãe dela era muito escandalosa mesmo.

O tempo passou e eu não conseguia parar de pensar naquilo, algo em mim começou a mudar e eu comecei a dar mais atenção pra Jackeline do que ao meu amigo Arthur, ela também era super simpática comigo.

Comecei a me masturbar pensando nela, comecei a substituir os gibis por revistas pornográficas e não parava de ouvir sua voz gemendo, até que um dia, eu já estava perto de completar 22 anos e fui a casa dela procurar pelo Arthur, por que havia comprado um jogo novo, mas o Jakeline me disse que o Arthur havia saído com a namorada, disse que não tinha problema, mas ela me surpreendeu e disse que jogaria comigo (ela estava com um short bem curto um top e um lenço amarrado na cabeça e segurava uma vassoura por que estava cuidando da casa).

Eu entrei e começamos a jogar, ela até entendia um pouco, mas era muito fraca e por isso eu ria dela e me divertia dando uma surra atrás da outra nela no video game, quando do nada ela me pergunta se eu ainda era virgem.

Eu fiquei atônito, não sabia o que dizer...

Ela disse que achava estranho um jovem como eu só me interessar por video game, por que ela nunca tinha me visto com uma namorada

Eu fiquei sem graça, mas ela sorriu se levantou e disse que ia fazer um suco pra nós dois

Enquanto isso aproveitei para ir ao banheiro e comecei a sentir um tesão enorme, acho que por que o cheiro do banheiro era o mesmo cheiro que ela exalava por estar limpando a casa e comecei a bater uma punheta bem gostosa em pé, imaginando que estava comendo aquela boazuda...

Mas não sabia o pior (que pra mim foi o melhor):

o banheiro da casa dela era diferente, haviam duas portas uma para as visitas e outra que dava para o quarto dela e ficava atrás do espelho e através da qual ela entrou de repente, já baixando o seu short e me viu com o pau na mão me masturbando, ficamos em choque, eu não sabia onde enfiar a cara e ela, meio que agachada, meio curvada pra frente, com o short no meio das coxas olhando pra mim.

Eu balbuciei um pedido de desculpas, já meio choramingando e ela sorriu e disse que tudo bem, que aquilo era normal, que eu não precisava me envergonhar e que eu tinha um "caralhão da porra" (foi exatamente o que ela disse), se sentou no vaso na minha frente e pediu que eu continuasse.

Eu não via jeito, meu pau já estava meio mole e eu estava morrendo de vergonha, aí ela disse:

- Anda Edu, continua batendo, quero ver esse pauzão bem duro.

no que eu respondi

-Não consigo dona Jackeline.

E fui levantando o meu short quando ela segurou o meu pau e começou a me masturbar e disse:

-Deixa que eu faço pra você, mas ai de você se contar pra alguem, viu?!?!

E começou a acelerar os movimentos e meu pau já duro como pedra, eu estava alucinado...

e ela começou a falar:

-Que caralho você tem... é enorme e você escondendo de mim esse tesouro era?!?!?

E de repente ela abocanhou meu pau e chupava com força e vontade... eu via estrelas... aí ela continuava massagear e me chamava de putinho, que se queria fuder a buceta dela era só ter mostrado o meu cacete pra ela que ela me dava tudo que eu tinha direito...

Até que eu vi o gozo se aproximar e segurei a cabeça dela... ela chupava mais rápido e depois me masturbou até que eu gozei e sujei o seu pescoço e o top que ela usava ela se levantou e disse pra eu ir embora que ela ia se banhar, mas viu que o meu cacete não amolecia nadinha e disse:

-O que foi?? esse troço não baixa não??!!?

Eu já mais confiante:

- Só com isso?!! de jeito nenhum!!!

Ela deu um gargalhada e falou:

- Agora você vai ver com o que você mexeu, garoto!!!

Agarrou o meu pau e me puxou pra dentro do boxe, tirou a minha roupa, se ajoelhou e começou a chupar novamente o meu pau... eu abri o chuveiro e via a água caindo nela que ainda estava com o short e o top, nisso ela se levantou e tirou o short, se virou de costas pra mim e disse:

- Mete Edu, come minha buceta!!!

Ela parecia possuída, e eu nem sabia por onde começar.

Ela já meio impaciente guiou o meu pau pra sua buça, o encaixou e mandou que eu metesse tudo e eu... bem...fiz o que ela mandou...

Quando senti o meu pau todo agasalhadinho dentro daquela dona, quentinho molhadinho... quem ficou possuído fui eu e mandei ver... metia, metia e queria mais ela urrava e fazia uma barulho absurdo, mas eu nem ligava, só queria era meter naquela buceta...

Eu nem sabia identificar quando uma mulher tinha gozado, mas hoje sei que ela gozou pelo menos duas vezes na minha vara, coisa que ela raramente conseguia com o marido.

Eu continuava metendo com força, ela pedindo pra que eu a rasgasse inteirinha quando ouvimos o barulho da moto do Arthur, ela saiu rapidamente pela porta que dava pro seu quarto e eu me sequei, me vesti e saí pra falar com o Arthur dizendo:

- E aí cara, demorou hein!!! eu tava jogando com a sua mãe, mas tava muito quente e pedi a ela pra tomar um banho!!

Ele me perguntou onde ela estava e eu disse que ela tinha ido fazer um suco, ele foi a cozinha e ela estava lá, preparando o suco e una bolinhos, não sei que explicação ela deu pros cabelos molhados, por que o banheiro era só um e eu também estava molhado.

Mas pra não dar bandeira fiquei o resto da tarde por lá e ainda joguei bastante com o Arthur.

Depois disso a minha vida mudou completamente e eu vou escrever pra vocês tudo o que ocorreu na minha vida (com a jackeline e outras mulheres) e ocorre até hoje... pelo menos os fatos marcantes...

Ah!! meu pau não tem 26X12cm como muitos dizem aqui nos contos, mas eu me acho o máximo no alto dos meus 19,5X7cm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários