Morena de marquinha

Um conto erótico de Zotro
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 13/11/2003 08:14:07
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Zotro (fictício), tenho mais de 30 anos e essa história aconteceu comigo há anos atrás e realmente foi inesquecível. Apesar de ela ser longa vale a pena lê-la.

Na época eu era um rapaz bastante tímido e acanhado apesar da aparência razoável, e de certa forma, atraía a atenção de algumas garotas. Eu na hora de tentar conquistar alguém fazia tudo premeditado e na maioria das vezes dava certo e eu sempre ouvia dizer que as garotas sempre se interessavam pelos rapazes que davam menos atenção. Portanto, comecei a testar a teoria e realmente funciona de verdade. Adotando este tipo de comportamento, numa época do carnaval, comecei a apenas cumprimentar uma morena (muito gostosa, cabelos longos lisos, jambo, bumbum perfeito, seios pequenos, rosto de boneca...) Que morava a uns três quarteirões da minha casa e todos os meus amigos sempre comentavam dela. No carnaval ela resolveu se fantasiar de diabinha, colocando um maiô, vermelho exibindo aquele rabo grande, duro e maravilhoso e na ocasião todos os homens que passavam e presenciavam aquela cena ficavam excitadíssimos. Então, numa certa hora (madrugada) fiquei conversando com algumas amigas que por coincidência eram amigas dela também e minutos após ela apareceu e eu já tendo certeza absoluta que jamais teria alguma chance me fiz de gostoso e sequer apreciei aquele monumento e, após algum tempo, me despedi das amigas para ir embora, ela também resolveu ir embora também comigo e fomos conversando, quando de repente no caminho, surgiu um bando de mascarados (bate-bolas – fantasia muito popular no RJ) tentando de qualquer forma alisá-la e diante do problema, segurei a sua mão tentando me passar pelo seu namorado para que o bando fosse embora e realmente eles foram apesar de falarem o que achavam dela (gostosa, quero ir pro inferno com você) eu a levei até a sua casa e nos despedimos como amigos.

Na verdade foi muito difícil para dormir (eu não parava de lembrar aquele maiô enfiado naquele rabo gostoso). Com o passar das semanas nos encontrávamos casualmente no comercio local e eu apenas a cumprimentava e na ocasião fui a uma festa americana e lá estava ela, com uma calça branca (gostozérrima) e ficamos conversando um pouco quando de repente, caiu um temporal e como o local era parcialmente descoberto e houve uma certa aglomeração de pessoas, ela encostou aquele rabo maravilhoso em mim e na hora o meu pau subiu a ponto de explodir e com certeza ela sentiu o volume e não se incomodou. Graças à chuva trocamos alguns beijos e começamos apenas a sair (ficar) e com o passar do tempo já começou a copa do mundo1990. E como eu já conhecia alguns de seus parentes, sua tia me convidou para assistir em sua casa o jogo do brasil x argentina. O primeiro tempo do jogo foi 0 x 0 e o brasil tinha perdido umas cinqüenta chances de gol. A morena assistindo o jogo comigo e tendo a certeza absoluta que o brasil ganharia a partida, resolveu apostar comigo o que eu quisesse, ainda lembro como se fosse hoje, pois falei para ela:

- Você aposta qualquer coisa?

E ela:

- Aposto sim! Te dou o que você quiser!

E eu falei:

- Se a argentina ganhar o jogo eu quero você todinha pra mim depois do jogo, tá?

E ela, para minha surpresa, concordou dizendo:

- Tá apostado! Mas se você perder, vai ter que comprar um presente bem caro pra mim, certo?

E eu respondi:

- Tá certo.

Num certo momento do jogo o maradona (é por isso que eu gosto dele) driblou uns 2 brasileiros e tocou para caniggia que fez o gol, na hora dei um grito de gol bem alto e todos na casa olharam para a minha cara com espanto não entendendo a minha reação, lembro-me que fiquei todo sem graça.

Com o fim do jogo comecei a suar e falei para ela que queria receber o meu prêmio naquele dia e então ela marcou para noite em sua casa, já que a sua mãe estava ausente por causa de um passeio. Chegando em sua casa, me aparece ela com um shortinho branco que mal cabia em seu corpo e uma mini blusa de enlouquecer. Meu coração começou a disparar, naquela hora fiquei mais feliz do que o time da argentina, então ela segurou a minha mão e falou:

- Vou logo pagar a sua aposta, já que perdi.

Então ela ligou o rádio e deixou o volume bem baixinho e começou a dançar para mim e se despindo vagarosamente, eu a abracei e comecei a beijá-la e apertar o seu rabo, levantei a sua miniblusa e comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos e maravilhosos, comecei e enfiar a minha mão por dentro do seu shortinho e senti aquele rabo na minha mão. Fomos para o seu quarto e a deixei só de calcinha e fiquei alguns minutos apreciando aquela delicia de mulher. Tirei a sua calcinha com o dente, e comecei a beijá-la no pescoço e fui descendo pro peitinho, pra barriguinha, e finalmente para aquela buceta deliciosa, e ela dizia:

- Vai me chupa toda, vai ....

Pedi então que ela ficasse de costas com o rabo empinado e percebi aquela marquinha de biquíni naquele rabo lindo e comecei a chupa-lo como se fosse uma manga, após alguns minutos ela se levantou e me empurrou para a sua cama e falou:

- Agora é a minha vez.. - e começou a me beijar no peito e foi descendo ate chegar ao meu pau e começou a chupa-lo bem devagar e nessa altura eu já estava louco de tesão.

No decorrer ela me confidenciou:

- Você quer comer a minha bucetinha zerada né?

E eu, nervoso, respondi:

- Claro que queeero!!!

Aí ela se deitou, abriu as pernas e disse:

- Vai devagar pra não doer tá?

Comecei a penetrar nela bem devagar como se fosse a última coisa da minha vida. No inicio foi bem lento e aos poucos o ritmo foi aumentando ela dizia no meu ouvido:

- Você não queria me foder, então me foda bem gostoso, vai mete tudo...

No decorrer da transa ela pediu que eu ficasse de pé e ela sentada na cama começou a lamber e chupar o meu pau, ficou alguns minutos e eu em silencio já sabendo que iria gozar, fiquei na minha e logo após gozei em sua boca e ela o afastou assustada, quando o último jato de porra sujou seu rosto e o seu cabelo, mas ela refeita do susto, apertou meu pau como se fosse um sacolé e disse:

- Quero sugar até a última gota.

Após a maravilhosa trepada trocamos alguns carinhos e eu com a mão naquele rabo gostoso e o pau já subindo de novo e comecei a enfiar o dedo no seu rabo e ela pedindo para parar, mas no fundo sei que estava gostando. Então, eu a deitei de bruços e fui esfregando o meu pau no seu cuzinho e aos poucos forçando a cabecinha e ela se fingindo de boba foi deixando, quando eu a peguei pela cintura, a trouxe pra trás e enfie o resto da cabecinha do meu pau no seu rabo e ela dei um grito dizendo:

- Tira, tira, tira, tá doendo...

Mas continuou deixando até acostumar e comecei a dar umas estocadas mais fortes dizendo pra ela:

- Tu queria me dar essa bundinha né sua safada, então toma....

Finalmente despejei aquele jato de porra dentro daquele rabo moreno com aquela linda marquinha de biquíni e ela dizendo:

- Goza mo meu cu vai, come meu cu, mete tudo, vai! Ahh que gostoso, vaiApós a trepada ela se levantou com o rabo todo gozado colocou de volta a sua roupa e disse que foi delicioso. Por fim digo com certeza que foi uns dos melhores dias da minha vida e depois disso começamos a namorar e por vários anos continuamos e fazer sexo intensamente. Devido a problemas de família nos separamos e atualmente não nos vemos mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários