Minha esposa no Drive-in

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 21/09/2003 20:04:07
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa no Drive-in

Para sair da rotina eu e minha esposa costumamos freqüentar um famoso Drive-in na Marginal Tietê em São Paulo.

É um lugar bem tranqüilo, onde você entra com o carro em um Box e fecha a cortina, deita os bancos da frente e curte a vontade.

Sempre tive um grande tesão de vê-la transando com outro, mas sentia muito medo de conversar a respeito, mas o destino acelerou a fantasia.

Certo dia de Fevereiro de 2003, aqui em São Paulo, fazia um calorão daqueles e resolvemos depois de uma festa, dar uma trepadinha no Drive-in, pois ela quando transa adora ouvir os gemidos dos Boxs vizinhos, pois são todos encostados uns ao outros.

Chegamos, pedimos uma caipirinha e depois de bebe-la, começamos com os carinhos íntimos, ela ouvia gemidos nos boxs vizinhos, então ela começou a ficar com a vagina molhada, pois ao passar meu dedo médio sentia aquele líquido pegajoso molhar meu dedo.

Jogue-ia no banco deitado e comecei a lamber seu grelho molhado e cheirando sexo, ela urrava cada vez mais alto. Aquilo certamente chamou a atenção de alguém.

Como estava calor, abrimos as portas do nosso carro ao máximo, eu então, sentado no banco do motorista, puxei sua cabeça em direção ao meu Pênis que latejava de tesão, ela então chupava deliciosamente e vagarosamente meu Pênis, ficando de quatro no banco dianteiro, com sua maravilhosa bundinha em direção a porta do automóvel que estava aberta.

Ela chupava e gemia ao mesmo tempo de tanto tesão, quando derepente ela dá um grito de prazer tão alto que até assustei, do nada aparece aquele rapaz de uns 25/30 anos (provavelmente de um Box vizinho) com um Pênis enorme, enraba minha esposinha por trás, apesar de assustada, ela não consegue esboçar nenhuma reação contra, (muito menos eu).

Automaticamente de quatro com um baita pauzão na vagina, ela tira meu pênis da boca e começa a masturbar-me rapidamente.

O que me assustava era o tanto que ela gritava de prazer, nunca tinha ouvido ela gritar nesta altura!!

O Rapaz, não soltava do quadril dela, enfiando e tirando freneticamente aquele mastro em sua vagina.

Não me contive, gozei em seu peito enquanto ela era enrabada .

Ficamos trepando na mesma posição sem parar por quase 1 hora.

Ela gozou quatro vezes foi um recorde.

Só paramos, quando o atrevido rapaz gozou pela terceira vez, a vagina dela pegava fogo, ensopada, ainda gozei pela última vez esfregando meu Pênis em seu glelhinho.

Depois de tudo, nos apresentamos e ficamos surpresos em saber que a namorada dele estava assistindo tudo no canto do Box, se masturbando é claro.

Eles estavam no carro do Box ao lado nosso e com os gemidos de minha esposa, ele brincando com a namorada que era extremamente liberal, foi para o nosso Box.

Eu nunca tinha notado, mas os Box daquele drive-in tem uma passagem entre eles.

Enfim, trocamos nossos telefones e de vez em quando, nos encontramos nos Boxs daquele Drive-in.

Se você se interessou por esta aventura, quem sabe, você (casal) possa participar também. Nos escreva hedm@bol.com.br

Mas já avisamos que somos sérios e muito discretos e não aceitaremos casais diferentes desta conduta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários