Anais!!!

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1269 palavras
Data: 17/09/2003 15:40:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Esta história que vou contar para vocês é verdadeira. Aconteceu realmente comigo! Acreditem se quiserem.

No ano de 1993, eu estava cursando o terceiro ano de direito.

Nesta data, comecei a perceber na sala de aula que havia uma colega de turma que vivia me secando com os olhos. Ela tinha 24 anos, branca, olhos verdes, 1,60; aproximadamente 56 kg; tinha pernas grossas e o melhor de tudo: uma bunda muito gostosa, ou seja, dava muito tesão olhar para ela, ainda mais com aqueles seios durinhos que mais pareciam duas pêras.

Tenho 1,89; 90 kg, olhos e cabelos escuros - não mudei quase nada de lá para cá. Hoje tenho 36 anos.

Mas voltemos a minha colega de turma que além de branquinha, tinha cabelos castanhos claros, quase uma loirinha.

Aos poucos, durante os intervalos das aulas fui me aproximando cada vez mais dela, sentia que ela estava afim de mim e que ela queria algo mais. Todos os dias ela chegava na faculdade com roupas provocantes e sensuais; era como se vestisse para mim, mudou sua maneira de vestir... Às vezes vinha com um vestido branco, que deixava a mostra suas lindas pernas e seu lindo colo, que tinha diversas sardas, transpirava ingenuidade e meiguice...

Começamos a estudar juntos na faculdade, só nós dois. Ficamos muito amigos, a ponto dela dizer que não estava se dando bem com seu namorado com quem já namorava há mais de nove anos, vivia dizendo que já namorava com ele há nove anos, isso me irritava, mas....

Ficamos mais íntimos, chegando ao ponto de trocarmos confidências sobre nossas vidas sexuais.

Numa dessas conversas, ela confessou que era apaixonada por sexo anal e perguntou se eu gostava; eu respondi que aquilo não era tudo, claro que falei isso só da boca para fora, não podia ir com muita sede ao pote, pois como todos vocês sabem não existe coisa melhor na vida do que comer um cu, ainda mais quando gozamos dentro dele e o pau sai todo melado.

Passados alguns dias, começamos dentro da faculdade a nos encontrar com mais frequência antes das aulas e procurávamos locais escuros e desertos para fazer aquela esfregação.

Certa vez, fomos a uma sala de aula vazia e comecei a boliná-la; eu chupava seus peitinhos com tanto gosto que ela suspirava baixinho; ela tinha os bicos rosados e apresentava vários pelinhos em volta do mamilo o que provocava muito tesão em mim. Eu levantava seu vestido e passava a mão de leve na sua buceta, aproveitando que ela estava excitada com aquele ambiente de perigo, deixei que meus dedos ficassem bem molhados com sua lubrificação, não demorando muito para eu colocar um dedo dentro do seu ânus e mandei que ela ficasse apertando-o com a musculatura do seu cu; ela ficou suspirando de prazer, ela adorava fazer aquilo, seu cu parecia que estava chupando laranja de tanto que espremia meu pau. Eu há muito já estava de pau duro, com ela para fora da calça quando entrou um casal na sala escura e tivemos que nos arrumarmos com rapidez. Foi um grande susto, mas o tesão continuou...

Passados alguns dias, eu estava só em casa, minha família havia viajado, ela ligou para mim e disse que iria fazer uma visita, disse-lhe que seria arriscado, pois minha família poderia chegar a qualquer momento; a contragosto ela concordou e disse que não iria mais em casa; passados alguns minutos, para minha surpresa, toca a campainha, e adivinhem quem era? A própria, ela havia me enganado e resolver vir na marra, mulher é fogo, quando quer uma coisa ela corre atrás, elas são determinadas...

Esta visita ocorreu na véspera do meu aniversário, diaEla estava linda, estava vestida com uma roupa colada ao corpo , deixando a mostra suas lindas formas - ela havia sido miss há alguns anos em um clube de minha cidade... mandei que ela entrasse e fui logo deixando-a muito a vontade; não demorou muito para eu está chupando o seu peito com bastante gosto; em seguida ela meio envergonhada pediu para chupar meu pau, que não é muito grande, porém é muito grosso; ela adorou, disse que era mais grosso que de seu namorado.

Ela começou a chupar muito, com bastante gosto, ela queria que eu gozasse na sua boca, mas eu queria outra coisa, queria comer sua bunda, colocar em prática as sacanagens que havíamos falado um para o outro.

Da sala de visita fomos para o meu quarto, que na época tinha um colchão estendido no chão, era uma relação bem animal, tiramos as nossas roupas. Fiquei de joelhos com a bunda encostada no calcanhar; ela veio direto com aquela bunda linda sentar no meu pau... Só que para minha surpresa, ela já queria ser enrabada, ela colocou o meu pau na entradinha do seu cu e começou a forçar a entrada, ela queria à seco mesmo, porém não entrou, ela ficou frustrada; ela teve que se contentar em me dar sua bucetinha, que apresentava pêlos castanhos claros. Gozamos muito... e após, marcamos de nos encontrar na casa de sua amiga.

Lá começamos a estudar e depois fomos para o quarto, tiramos a roupa e ela ficou logo de quatro para mim. Eu sabia que ela queria dar o cu para mim de qualquer maneira, passei bastante saliva no seu cu, e comecei a forçar a entrada, ela gostava de sentir dor, tentei uma, duas vezes, só na terceira o meu pau entrou a metade; eu coloca e tirava, entrava a cabeça e depois eu tirava, ela não dava nenhum grito, engolia o choro, mas eu via no seu rosto um gosto de felicidade de ter o cu preenchido, vi poucas mulheres com esse rosto de satisfação quando davam a bunda; com ela era diferente, ela tinha um furor anal, gozava pelo cu mesmo, manipulando o pau com a musculatura de seu ânus.

Comecei a bombar com força até gozar tudo dentro do seu cu; quando tirei o pau, ela estava todo melado, fiquei extasiado com aquilo, ela me pediu desculpas por ter deixado meu pau sujo, eu disse que eu tinha adorado, mas , como nem tudo é perfeito, ela me falou que queria mais prazer, pensei que tivesse feito algo errado, mas não foi isso; ela queria me contar um segredo que só ela e o seu namorado sabiam: ela gozava mais quando ficava de bruços, colocando um travesseiro encostado na sua buceta e o pau enfiado no seu cu até as bolas; fizemos do jeito que ela gostava. meti meu pau no seu cu, mas quem manipulava era ela, fazia com a bunda um vai e vem, como que descascando uma banana com o cu; ela usava a musculatura do cu como se tivesse o domínio absoluto de cada músculo, ela abocanhava o pau com raiva e mexia a buceta contra o travesseiro; não demorou muito ela gozou e pediu que eu gozasse junto com ela; gozei, seu cu ficou cheio de esperma, aquela gala no cu não lhe incomodava, ficava vários minutos sem expelir o esperma, ela ficava delirando com aquilo.

Aquela lembrança não saia da minha cabeça, imaginem uma bunda apertando seu caralho!!!!!!

Ela usava como ninguém a musculatura do seu cu como se fosse uma boca chupando uma laranja... o pau sendo chupado, ela delirava de tesão quando gozava e ficava com o cu cheio de porra. Não tem coisa melhor do que tirar o pau de um cu melado de gala e merda. Se você for a A. C. escreva para mim, sou o M. V. Queria poder falar sobre nossas fantasias realizadas naquela faculdade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis.

Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo.

Alguém interessado me mande mensagem...

E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Se alguém quiser pica no rabo, me escreva. gatoativosafado@yahoo.com.br

0 0