A dama e os vagabundos

Um conto erótico de Dama
Categoria: Grupal
Contém 1256 palavras
Data: 30/07/2003 12:50:46
Assuntos: Grupal

Ao ler alguns desses contos sobre estupro neste site, fiquei de uma certa maneira excitada. Resolvi contar o caso para um amigo meu que é escritor e relata contos eróticos de mulheres que foram violentadas. Foi um acontecimento muito traumatizante para mim, e até então só o meu marido e meus pais sabiam da história. Relativamente gostei da idéia de transformá-la em uma história onde outras pessoas sintam prazer. O que causou o fim desse trauma a minha pessoa.

Não me sentirei a vontade em dizer meu nome. Mas posso dizer que tenho vinte e sete anos, loira, olhos verdes, fiz carreira como modelo manequim durante uns anos e depois me formei em advocacia. Sou casada a cinco anos e tenho um filho...

Era tarde da noite e voltava para casa depois de um dia de muito trabalho, estava muito cansada e exausta. Do trabalho para minha casa é um caminho bastante curto e sempre voltava andando. Então em um "belo dia", as ruas estavam mais vazias do que de costume. Como sempre fui muito medrosa, comecei a acelerar os passos. Repentinamente vieram dois homens a poucos metros de distância da minha frente correndo em minha direção.

Continuei andando normalmente achando que só estariam de passagem. Ao chegarem perto de mim pararam de correr e perguntaram o meu nome, perguntei porque queriam saber. Um deles pegou um canivete apontando em direção a minha barriga e disse para passar a bolsa, imediatamente os obedeci. Abriram minha bolsa e jogaram tudo no chão, pegaram cem reais que havia em dinheiro e algumas jóias de uso próprio que carregava sempre comigo. Em seguida me olharam dos pés a cabeça e começaram a dizer coisas obscenas. Fiquei bastante nervosa, e pedi que me deixassem partir. Eram dois homens horríveis trajando roupas velhas e rasgadas e fediam muito, parecia que não tomavam banho por muitos dias, me pareciam mendigos. Um deles veio em minha direção colocando suas mãos imundas em meus seios sem o maior respeito. Comecei a gritar com eles, desmoralizando suas faltas de educação com uma dama. Os dois me olharam por uns segundos, fizeram cara de raiva e me pegaram a força na tentativa de rasgar minhas roupas.

Me debatendo muito consegui me livrar e saí correndo depressa. Então começaram a jogar pedras e madeiras em minha direção, pelo que me lembre bem uma das pedras havia me acertado na cabeça me fazendo cair no chão. Quando chegaram perto de mim, me xingavam, me davam chutes nas nádegas e no estômago. Comecei a chorar muito implorando que parassem. Me levantaram do chão e me carregaram até um beco escuro fedendo a esgoto. Jogaram-me no meio de um monte de tralhas sujas, onde percebi que haviam mais mendigos, uns seis no total...(pausa para choro).

Todos eles se aproximaram de mim rasgando toda minha roupa, deixando-me nua por inteira. Me xingavam de todos os nomes, jogavam lixo em cima de mim, me batiam no rosto, urinavam sobre meu corpo onde um deles me obrigou a engolir urina, pareciam uns canibais violentos. Dois então me pegaram, colocaram-me de quatro iniciando uma dupla penetração. Sentia uma enorme dor na vagina e era obrigada a chupar um pênis muito sujo e grande.

Trocavam de posições, revezavam entre os outros mendigos que eram mais cruéis, batiam com muita força nas minhas nádegas com madeira me fazendo chorar de muita dor, penetravam em meu ânus virgem me fazendo gritar de dor, jorravam seus espermas dentro de minha vagina e meu rosto. Fizeram de mim uma cadela, muitos achavam até que era uma prostituta.

Foram muitas horas sofrendo diversas humilhações e sendo violentada sexualmente. É claro que houveram momentos em que senti prazer, mas procurava nunca ter que demonstrar. Em seguida um deles bateu com um ferro em minha cabeça que me fez desmaiar instantaneamente. Quando acordei já havia amanhecido, estava com muita dor de cabeça, estava muita suja e nua. Olhei em minha volta e percebi que estava dentro de um canil de cachorros que fedia muito. Os dois homens que haviam me rendido em primeiras circunstâncias se aproximaram de mim e começaram a rir. Em seguida abriram a grade do canil e fizeram entrar três cães da raça Fila Brasileiro.

Comecei a gritar como louca e um dos homens me pediu que me acalmasse se não iria deixar os cães nervosos. Os cães chegaram em mim começando a cheirar e lamber todo meu corpo, fiquei em transe de tanto medo que sentia.

Os dois homens que pareciam se divertir muito com a situação, me mandaram ficar de quatro para que os cães me penetrassem. Muito nervosa respondi a eles gritando que não iria me submeter aquela situação. Então eles apontaram revolveres em minha direção dizendo que se não os obedecesse, iriam me matar naquele momento. Pensei então em meu marido e meu filho e decidi encarar a situação até o fim. Me coloquei na posição que pediram morrendo de medo dos cães. Todos os cães começaram a cheirar e lamber minha vagina, aquilo foi me dando arrepio por todo o corpo. Afinal eram três línguas enormes e quentes massajando meu clitóris, não existiria mulher no mundo que não se excitasse, instintivamente começava a gemer sem parar. Percebi que os homens estavam se masturbando.

Um dos cães colocou suas patas em cima de minhas costas na tentativa de me penetrar, olhei para trás e percebendo a dificuldade que o cão tinha, com um movimento súbito e inesperado de minha parte, abri mais as pernas e direcionei minha vagina em direção ao pênis do cão que tinha um tamanho proporcional ao de um homem, então conseguiu me penetrar com facilidade. O cão fazia o movimento com uma rapidez tão incrível que me deixou muito excitada deixando-me em orgasmo, barraria qualquer homem. Suas patas eram tão grandes que estavam me arranhando toda nas costas, depois de alguns minutos o cão havia jorrado seu esperma dentro de mim. Retirou-se de cima de mim e como se tivessem combinado, outro cão já subia de novo em minhas costas. A mesma cena se repetiu com todos os cães, o que me deixava cada vez mais excitada me fazendo chegar ao orgasmo várias vezes. Como não podia sair daquela posição, meus joelhos doíam muito, minhas costas completamente arranhadas e sangrando muito, e minha vagina vazava cada vez mais espermas e urina dos cães, a cada movimento que aqueles cães enormes faziam, jogavam meu corpo para frente e para trás me fazendo quase sempre bater com a cabeça na parede do canil e eles nunca cansavam.

Quando os homens perceberam que eu estava quase morta sendo dominada pelos animais, abriram o canil e me retiraram, causando muita raiva nos cães que tentaram até mordê-los. Por fim, me levaram para uma garagem, ligaram uma borracha de lava-jatos e me lavaram como se eu fosse uma cadela, o que não estava longe de me sentir. Levaram-me para dentro de uma casa velha e transaram comigo por mais uma hora, naquele momento havia me entregado totalmente a eles que faziam o que queriam comigo. Me vestiram com uma bermuda jeans rasgada na parte de trás, uma camiseta velha e suja e me mandaram ir embora.

Saí pela rua sendo confundida pelas pessoas como puta, ao chegar em casa contei em partes o que havia acontecido, causando muita revolta ao meu marido, que quis depor na polícia contra os homens. Falei para ele que haviam me drogado e que não lembrava de ninguém, deixando aqueles safados livres para contar história. E foi tudo que aconteceu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários