Ousadia

Um conto erótico de Tadeu
Categoria: Homossexual
Contém 1374 palavras
Data: 15/05/2003 23:30:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Ousadia

O meu nome é Tadeu e a minha vida era para ser um paraiso, eu tinha tudo o que a sociedade pré estabelece como bom padrão de vida, casado, dois filhos, emprego estável, uma condição sócia economica confortavel, meu casamento fluia bem, esposa dedicada, mas sentia dentro de mim que faltava algo. A partir de um certo tempo comecei a ter umas idéias de transar com outro homem, sempre me pegava pensando nessas ideias, no ínicio repudiava, mas logo percebi que era algo inevitavel, a frequencia que pensava nesse assunto aumentava gradativamente, mas eu queria de uma maneira diferente, queria usar tanguinhas fio dental, micro saias, soutien, meia calça, ou seja eu queria virar uma verdadeira putinha dentro de 4 paredes, e na rua um homem normal. Mas como eu faria isso? Com quem eu transaria? Apesar de ser bem paquerado tanto por homens como por mulheres, pois tenho 30 anos, moreno “jambo”, 1m75, 75Kg,

Toda vez que eu ficava só em casa, eu pegava alguma tanguinha da minha mulher, shorts dela que em mim ficava super apertado, soutien, passava baton, me olhava no espelho e batia uma bela punheta pensando em algum pinto, depois vinha o peso na consciencia. E isso foi assim por meses, depois foi aumenatndo a ousadia, colocava tanguinhas fio dental, calça minha mesmo e saia normalmete ia até algum banheiro público longe da minha casa e fingia ir urinar, mas na realidade ficava olhando pintos dos caras que urinavam, e a ousadia aumentando, de vez enquanto, fingia estar arrumando a camisa por dentro da calça e deixava alguns deles me ver de tanguinha fio dental, dentro dos banheiros públicos, cheguei a bater punheta para alguns dentro do banheiro mesmo, mas parava por aí, e eu queria mais, queria sentir uma rola no meu cuzinho até então virgem.

No final de novembro do ano passadominha esposa e meu dois filhos, aproveitando as férias escolares foram para a casa da minha sogra, em Campo Grande, iriam ficar porvolta de 45 dias, eu só iria na véspera do Natal, pois eu tinha que ficar trabalhando. Passado três dias após a viagem deles, eu estava louco de tesão, mas queria um homem, afinal era opurtunidade que estava esperando, realizar os meus desejos, não sabia ainda como, mas que iria realizar. No mesmo dia passei em sex shop, comprei umas tanguinhas fio dental, soutien com encherto, e mais algumas peças muito sensuais, quando estava em casa só usava roupas femininas, como micro shorts enfiado na bundinha, sapato de salto, etc. No sábado passei a tarde inteira tomando sol com biquini fio dental, inclusive a parte de cima, resultado fiquei com marquinha de biquini, em cima e embaixo, no domingo dei algumas voltas a noite de carro, travestido, mas não tive coragem de parar em nenhum lugar, com medo de encontrar algum conhecido.

Na segunda feira fui trabalhar normalmente, com uma tanguinha fio dental vermelha sob a calça, na hora do almoço como eu estava almoçando num restaurante perto da empresa mesmo, já que minha esposa estava viajando e não tinha quem fizessse as refeições, assim que acabara de almoçar voltei a trabalhar, estava só no escritório, afinal todos estavam almoçando, mas a tanguinha estava irritando, então fui ao banheiro arrumar, entrei não fechei a porta, afinal estava só, desci a calça, e quando arrumava, de repente entra no banhero o Léo, um rapaz que trabalhava na mesma empresa há 9 meses, ele ficou parado me olhando, naquele momento o mundo desabou na minha cabeça, previa o fim do casamento, a gozação dos amigos, corria risco até mesmo de perder emprego, ergui a calça rapidamente e sai do banheiro, ele também saiu, não nos falamos nada, pensava em uma maneira de sair daquela situação, como meu grau hierarquico na empresa é bem maior do que o dele, cheguei até a penasr em fazer chantagem com ele, ameaçar, se contar a alguem, que o demitiria , descartei essa ideia, resolvi assumir que não faria nada para prejudicá – lo, afinal ele era inocente nessa história, as 17:30 liguei para ele, dizendo que queria conversar com ele as 18:00 horas, após todos irem ir embora.

As 18:00 horas em ponto Léo estava na frente da minha mesa, comecei então a conversa mais dificil de toda minha vida, comecei a lhe explicar o ocorrido e toda história e Léo permanecia imóvel, sem abrir a boca, não dizia nada, quando terminei de explicar o ocorrido e lhe pedi para não comentar nada com ninguém, finalmete ele disse algo, não se preocupe, eu não vi nada, nem sei do que você está falando, aquilo me aliviou muito, mas eu não confiava nele, ele poderia contar para alguém, e assim passaram os dias, eu o evitava o máximo.

Na quinta feira eu me preparava para ir embora quando Léo chega na minha mesa e disse posso conversar com você por alguns instantes? Disse que sim, ele olhou bem nos meus olhos e disse, vou direto ao assunto, desde do dia que vi você de calçinha, você não sai mais da minha cabeça, estou morrendo de tesão pela sua bundinha. Obviamente aquilo me pegou de surpresa, e ao passar alguns minutos, eu disse a mim mesmo, essa é a oportunidade que estava esperando, combinamos de jantar na minha casa no mesmo dia. Jantamos por volta das 20:00 horas e começamos a conversar e quando vi que o clima esquentou, pedi licença, fui até o quarto, depois de uns dez minutos voltei para a sala, eu trajava um micro shorts de cotton branco, realçando minha bundinha, uma tanguinha fio dental também branca, não falamos nada um ao outro e demos um longo beijo, como a tempo eu queria, quando dei por conta já estava com o pau dele interio na minha boca, parecia que eu expert no assunto e com ajuda do KY ele já estava com dois dedos no meu anelzinho, me colocou de 4 e foi forçando a entrada, ao contrário de muitos relatos que leio, ele não é avantajado, deve ter aproximadamente 15 X 5cm, mas doeu como eu não imaginara que doia, demorou para entar tudo aos poucos ele foi aumentando o ritmo, quando percebi que estava próximo de gozar pedi para ele tirar e encher meu rosto de leite.

Apartir desse dia todos os dias Léo ia na minha casa, muitas vezes até dormia e íamos juntos para o trabalho, com a ajuda dele eu estava interinho depilado, no domingo tomamos sol, e eu estava com um biquini fio dental preto, uma verdadeira putinha. Mas a surpresa maior foi numa sexta feira, ele chega na minha casa dizendo que tinha alguns presentes para mim, era um vestido de cotton preto e peruca, dizendo que iríamos passear, mas eu iria como uma puta, e que ficasse tarnquilo que ninguem me reconheceria, ajudou-me vestir, para variar pus uma tanguinha fio dental preta, soutien com encherto preto também e por final o vestido que ele me deu, a peruca, maquiagens e uma sandália de salto não muito alto, era 23;00 horas quando saimos, fomos para uma boate gay, modestia parte fui muito paquerada e anquanto dançava teve um que chegou até a passar a mão na minha bundinha, era 03:00 horas quando fomos embora, mas a surpresa ainda não tinha acabado, ele parou o carro numa rua escura, onde os casais vão para namorar e começamos a beijar dentro do carro, imaginei que ele iria me comer ali,.... mas engano meu, ele desceu do carro e pediu para eu descer também, virou-me de frente para o carro com as mãos apoiada no capu e ergueu o meu vestido, puxou a tanguinha do lado e começou a me comer do lado de fora do carro, os poucos carros com casais que passavam presenciavam a cena, ele dizia quero que todos vejam eu comendo a minha putinha, não foi 10 minutos e ele gozou. As nossas transas duraram até o dia que a minha mulher voltou de viagem, depois disso nos encontravamos pelo menos uma vez por semana, até que infelizmente aconteceu algo que mudou a minha vida, a dele, a da minha esposa para sempre, mas contarei em uma outra oportunidade.

Queroserputinha@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito BOM! Nota dez! Senti a maior tesão de passar por um lance como este... embora não curta muito ser travesti... mas ser fudida na rua e povo passando e vendo ...me excita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quer esfolar o rabinho de um casado com fio dental??? É meu sonho!!!

arianosoker@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão do conto! Eu também adoro usar calcinha sonhenado com um pau me penetrando e me enchendo de esporra...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara...aconteceu coisa parecida comigo quando um amigo foi moram em casa depois de se separar.Minha mulher não queria transar com ele...e euficava só de calcinha até que um dia "sem querer" deixei ele ver.Como estava recém separado não aguentou por muito tempo! Dei muito gostoso para ele e até banquiei uma viagem para minha mulher me deixar em paz com ele!

0 0