Transa pela internet

Um conto erótico de FABIO
Categoria: Grupal
Contém 621 palavras
Data: 27/01/2003 18:04:04
Assuntos: Grupal

Bem a historia que vou contar é totalmente real, sou casado tenho 37 anos e gosto de papear em chats mas precisamente na sala de Casais da Uol, foi quando conheci no bate papo Lena (ficticio) fizemos sexo virtual, depois nos falamos por fone daí resolvemos nos encontrar, ela era uma delicia 1,65 m corpo muito bem feito tinha 33 anos era casada assim como eu. No primeiro dia só ficamos no carro entre beijos e chupadas. depois de alguns dias marcamos de novo e fomos a um motel. trepamos loucamente, ente um papo e outro ela me contou que o marido tb entrava na net e que o sonho dele era ver um outro cara transando com ela, mas ela não queria que fosse qualquer um. Então veio o plano. combinamos de nos encontrar na sala de bate papo um dia em que ele estava em casa e fingimos não nos conhecer e rolou o papo ela o chamou e disse que tinha encontrado alguem interessante, de imediato ele se interessou e acabamos por falar por fone (tudo como se fosse a primeira vez). Marcamos um dia e nos encontramos, fomos a um bar bebemos.. batemos um papo e ele sem mais sem menos me convidou para ir à casa deles, ela se assustou pois achava que ele iria preferir um motel. chegando lá voltamos a conversar e a assitir um filme na TV ele levantou e colocou uma fita porno no video. Ficamos assistindo . eu já louco de tesão com aquela situação ele ficou num sofa pequeno e ela veio sentar do meu lado. comecei a passar a mão nas pernas dela, notei que ele ficou olhando cheio de tesão, notei isso nele era um sinal que poderia avançar, comecei a beija-la e a levantar sua saia curtissima, tirei sua calcinha enquanto nos beijavamos enfiava o dedo na bucetinha dela que já estava melada. ela se ajoelhou e abriu meu ziper... tirou meu pau pra fora e começou a chupar como louca... sugava a cabeça depois vinha lambendo, olhando pra mim e as vezes para o marido, fomos tirando as roupas... ela falava muito perguntava pra ele se estava gostando de ser um corninho e que ela estava adorando dar para um macho dentro de casa.

Ele só olhava e se masturbava gemendo baixinho vendo ela sendo minha puta safada, entrei logo no clima e começei a chama-lo de corninho.. coloquei ela no sofa de costas pra nos dois e comecei a lamber a buceta dela por tras, minha lingua entrava e saia, circulava o cuzinho dela com a lingua ela rebolava como uma puta, coloquei a cabeça do pau na bucetinha dela e enfiei suavemente, fodemos gostoso por alguns minutos ela estava suada e gemia deliciosamente, tirei o pau da bucetinha e coloquei no cuzinho, o marido ficou louco quando viu aquilo ( mais tarde ela me contou que nunca tinha dado o cuzinho pra ele) ele se levantou e veio olhar de perto.começei a penetrar aquele cuzinho...foi delicioso, por fim ela se virou e começou a chupar meu pau.gozei na sua boca, a porra escorria de seus labios. O marido se masturbava como louco até que gozou. Foi uma loucura, para ele depois disso nunca mais nos vimos ( eu e ela) mas na verdade continuamos a transar por mais 6 meses, passamos a trepar na casa dela isso me dava mais tesão, ele nunca mais tocou no assunto foi como se não tivesse acontecido. Talvez minha historia não tenha sido bem escrita, não sou um escritor senti vontade de conta-la e como encontrei este site aproveitei a oportunidade. meu e-mail é aalborg@uol.com.br, se alguem quiser trocar ideias a respeito me escreva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chupa meu saco na frente da sua mulher tbm o babacao...

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com

, espero por vc __

0 0