A exibicionista em Porto Seguro

Um conto erótico de Marcus
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 03/09/2002 12:43:20

Quem leu o conto "A exibicionista" já sabe das nossas características. Quem não viu, interessa saber que somos casados há 10 anos. A Cris é uma morena de 1,64, 60 Kg, malha todos os dias, tem as pernas super grossas e musculosas, tipo Sheila Carvalho, rosto lindo e um sorriso encantador e sensual. tem 31 anos e seios médios e empinados..nunca usa sutiã, e nem precisa.

Estavamos em Porto Seguro, como eu havia falado, e nosso hotel, que era mais pousado do que hotel, ficava um pouco afastado do centro. Ficava perto das praias mas a noite, para ir ao centro, onde havia agitação, precisavamos ir ou de táxi ou esperar o ônibus do hotel. Um dia, cansados do agito, decicimos ficar no hotel mesmo. Todos foram e lá ficou vazio, exceto nós, um segurança um garçom que servia o bar e o cara da portaria. A piscina ficava de frente para o bar, e o segurança ficava circulando por lá.

Eram umas 19;00hs. Estava muito calor e ela não estavamos a fim de ficar no quarto, então decidimos ficar na área da piscina tomando alguma coisa e assistindo a televisão que estava instalada lá. Ela usava uma microssaia branca, uma sandália de saltinho baixo e um top que mais parecia a parte de cima do biquini. Por baixo uma calcinha fio dental, branca, que devido à transparência da saia, ficava muito marcada. Estava um tesão, com suas coxas grossas e musculosas e seios médios e duros. Há alguns dias eu já havia percebido que ela causava muita excitação no segurança e no cara do bar, e ela também percebeu, mas até então não havia feito nada mais provocante. Desta vez, como estavamos só nós, a coisa ficou mais quente. Pra começar, ela se levantou da cadeira e foi até o bar para pedir um suco. Enquanto o cara fazia, ela se sentou num destes bancos altos de bar, tipo american bar, e pelo movimento que fez para se sentar, apareceu a polpa da bunda por trás, e de onde o segurança estava deu para ver. Eu, de óculos escuros espelhados, fingia que lia uma revista para deixa-los mais a vontado, mas observava tudo. Sentada no banco do bar, de frente para o barman que fazia o suco, ela puxou papo com ele, coisa normal a respeito da cidade etc...ela de perna cruzada e ele espremendo as laranjas para o suco. Devido ao tamanho da saia, não tinha como, o chamado triangulo da calcinha estava todo aparecendo, e para variar, ela era totalmente transparente, deixando ver os pelinhos por trás do tecido. Ela ficou num papo animado com o cara, como se nada estivesse acontecendo, e o coitado até tremia. Se atrapalhava todo para fazer o suco e ela, com toda a simpatia, fingia que nem percebia a excitação dele e continuava conversando, e as vezes movimentando as pernas para que ele pudesse ver melhor. O segurança, por sua vez, tinha uma visão muito boa das coxas dela, pois estava mais de lado,e pelo que percebi, sua bermuda estava com um volume acima do normal.

Ela tomou o suco ali mesmo, e disse para o garçom que ia se deitar um pouco, pois estava cansada. Disse "inocentemente" que não gostava de ar condicionado, e que preferia deixar as janelas abertas para que batesse uma brisa e refrescasse o quarto. Ocorre que nosso quarto era no térreo do hotel, e a janela dava para um muro e uma passagem estreita por trás, onde na verdade ninguem passava. O muro era baixo, e do outro lado havia uma construção parada e inacabada. Ela disse que ia dormir um pouco e se despediu. Acenou para mim e disse que ia para o quarto. Fiquei mais um pouco, só o tempo de ve-la saindo rebolando e andando sensualmente com aquela bunda gostosa naquela microssaia branca, marcando a calcinha fio dental, e para ver a reação dos caras. Eles estavam alucinados.

Fiquei por lá mais uns cinco minutos, e vi os caras cochichando alguma coisa, qdo vi que o segurança desapareceu. Quando entrei no quarto, ela estava totalmente nua, deitada na cama, as janelas totalmente abertas, na maior simplicidade, meio cochilando, meio assistindo televisão. Saí novamente do quarto, e fui para a rua tirar uma dúvida. Olhei para cima da construção inacabada e percebi o segurança escondido lá em cima, atrás de uma parede se masturbando e olhando a Cris. Entrei no quarto novamente, de uma posição que ele não pudesse me ver, e falei para ela. Ela então fazia poses super sensuais. Pegou um creme para passar e passava pelas coxas, subindo até a virilha, abria totalmente as pernas e se alisava. Passava o creme pelos seios, acariciando os bicos, de olhos fechados como se estivesse se masturbando. Em nenhum momento olhou na direção de fora da janela, para não dar bandeira de que sabia que havia alguem olhando. Fez isso por um tempo, e depois colocou a saia novamente, desta vez sem calcinha e voltou para a àrea da piscina. Como o segurança percebeu que ela estava sem calcinha, foi correndo contar pro barman, que ficou alucinado querendo ver alguma coisa. Nos sentamos novamente nas cadeiras com mesa, da piscina, e ela não deixava o cara ver, pois colocou uma revista em cima das pernas, só para deixa-lo mais louco. Somente na última hora, quando foi se levantar para sairmos é que deu uma bela abrida nas pernas e proporcionou a visão que ele estava querendo ver a mais ou menos meia hora. Ele estava de bermuda, e não conseguia disfarçar a excitação. Certamente se masturbou pensando nela.

A quem não gostou, peço descupas por não poder agradar a todos. A quem curtiu e quiser entrar em contato, o endereço é drmarkus@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é se ela e gostosa e sabe se exibir deve mesmo..e se alguma a cantar de a xaninha mesmo..um dia a teta vai ficar mole..vai ficar velha e os encontos somen

meter é a unica coisa boa

ela que realmente aproveite seja feliz metendo e o marido que também participe ou deixe ela ser felixz

0 0