BELO BI

Um conto erótico de Juca
Categoria: Grupal
Contém 1119 palavras
Data: 03/09/2002 00:04:14
Assuntos: Grupal

BH BISEX

.

Meu nome e Juca, sou branco, 1,74 mts, 80 quilos, cabelos e olhos castanhos. A alguns tempo atras , estava na casa de um amigo o Luiz , moreno da minha altura e físico de nadador. Ele estava com a namorada Sofia uma moreninha de 1,62 mts olhos e cabelos pretos, peitinhos médios e firmes e uma bundinha pequena arrebitada e dura, daquelas de endoidar o cabeção .

Um casal muito simpático e brincalhão. Depois de curtirmos a piscina, sauna, alguns drinks , eles me perguntaram se gostaria de dormir na sua casa , para na manha seguinte irmos praticar mergulhar em um local distante, não achei nada de mais e concordei em ficar. Sugeri alugar-mos umas fitas de vídeo e assim Sofia foi ao vídeo clube enquanto eu, que adoro cozinhar, preparava o almoço. Durante a tarde comemos , ficamos conversando e tomando uns drinks e depois fomos dar um cochilo para relaxar.

A noite chegou e preparamos mais alguns drinks , canapés e fomos assistir ao filme. Foi ai que a coisa começou a esquentar, era a fita "As Idades de Lulu" um filme erótico, tipo "Emanuele" sem sexo explicito, como a maioria das mulheres gosta. Depois de algumas cenas picantes o casal já estava no maior amasso. Luiz sem nenhuma cerimonia tirou o cacete para fora, era médio uns 15x4 ,como o meu, nada grande. Eu me levantei para sair quando Sofia me disse sorrindo "- Pode ficar olhando". Fiquei e pude admirar o boquete e depois todo o corpo de Sofia sendo desnudo, exibido e chupado por Luiz. Quando ele à colocou de quatro e começou a meter a língua no seu Cu, não pude resistir e tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta. Sofia olhou para Luiz que sorriu e fez um sim com a cabeça, ela me olhou nos olhos e disse '-Vem cá, deixa eu te provar".

Não podia acreditar que depois te tanto tempo de amizade nunca tinha desconfiado das suas fantasias. Cheguei perto de Sofia e ela dirigiu meu pau ate sua boca e começou um boquete delicioso, sugeri um 69 e pude dividir a boceta e o cuzinho de Sofia com Luiz. Ficamos nos acariciando e chupando por bastante tempo, algumas vezes sentia o Luiz dar umas esbarradas no meu pau. Lembrei que o filme que eles alugaram era sobre uma mulher que gostava de ver seus homens sendo possuídos enquanto transavam com ela. Fiquei um pouco preocupado por causa da AIDS, mas Sofia me mandou colocar uma camisinha e me cavalgou, chupando Luiz. Fiquei acariciando e chupando seus seios e sua bundinha , ela levou meu dedo até seu cuzinho , fiquei enfiando o dedo com massagens e muito carinho. Ela soltou um gemido gostoso quando enterrei dois dedos o mais que pude e fiquei fudendo ao mesmo tempo.

Luiz afastou minha mão e começou a penetrar naquela bunda fazendo uma DP, no começo foi difícil sincronizar e evitar que os cacetes saíssem, a pressão era demais, tive de me concentrar o máximo para não gozar, foi demais, principalmente para Sofia que parecia entrar em transe. Metemos juntos ate que ela começou a gritar, gemer, me arranhar e falar palavras sem nexo, gozamos os três ,deliciosamente e caímos para o lado. Acariciamos e beijamos o corpo de Sofia como agradecimento.

Fui tomar um banho e depois foi a vez de Luiz , pude ficar admirando o corpo delicioso de Sofia e acariciando sua bunda. Deitei-me e fechei os olhos relaxado, Sofia foi tomar banho com Luiz. Ela voltou primeiro e foi logo chupando meu pau e colocando sua xoxota na minha cara, depois veio Luiz do banheiro e foi fazer companhia para Sofia, chupando o meu cacete, não acreditei, fiquei chocado, mas mesmo assim deixei rolar. Os dois sabiam como pagar um boquete. Sofia colocou Luiz de quatro e começou a meter a língua no seu Cu. Ele gemia e rebolava feito uma mocinha, ela enfiou um dedo, depois dois e começou a fuder o Cu de Luiz com os dedos, foi até o criado-mudo e retirou um consolo de borracha e começou a meter no Luiz, que fazendo charme dizia: - Eu quero experimentar um de verdade meu bem. Sofia olhou para min com uma cara de coitadinha e sorriu .

Pensei comigo, já que eles tinha me dado um presente daqueles, o mínimo que podia fazer era retribuir. Pedi que Sofia me chupasse e assim que endureceu fui encapando o cacete e metendo no Cu apertado do Luiz que começou a rebolar e jogar o quadril para trás até que entrasse tudo. Assim que encostou o saco ele pediu força e rapidez e foi atendido. Sofia ficou acariciando minhas bolas, o saco e o pau de Luiz, beijando meu pescoço, meu peito, minha boca, uma loucura. Não demorou muito para gozarmos forte, parecia que meu saco esvaziou de tanta porra que encheu a camisinha. Os dois limparam meu cacete com muito carinho.

Descansei um pouco, tomei um novo banho e fui direto pegando a Sofia que não tinha gozado e metendo a língua na buceta e no seu Cu, ela adorou, ficou de quatro abriu a bunda, então comi aquele cuzinho que me fazia babar, meti nela bem devagar e por muito tempo, enquanto ela fazia um 69 com Luiz que tirava sempre uma casquinha do meu saco e meu cacete, estava ótimo.

Quando estávamos quase gozando o veado do Luiz meteu o dedo no meu Cu e me fez gozar como louco na bunda gostosa da Sofia. Estávamos exaustos e caímos no sono.

Acordei no meio da noite com a Sofia sentada em cima das minhas costas, segurando meus braços, Luiz estava enfiando a língua no meu Cu com força, tentei levantar mas não consegui. Luiz estava sobre minhas pernas me imobilizando, pedi para pararem, que aquilo não era brincadeira , mas foi tudo em vão. Luiz meteu mais a língua no meu Cu , passou KYGEL , enfiou um, depois dois dedos, lubrificou a camisinha e foi metendo seu cacete sem dó. Doeu muito, no inicio , os dois riam e falavam que se eu contasse para alguém eles espalhariam fotos que tinham tirado enquanto dormia de Luiz com o cacete na minha bunda, na cara e etc.... Fiquei quieto e tentei relaxar, Luiz não teve pena e me fudeu muito , Sofia ficou me chupando ; por fim senti Luiz gozar no meu Cu e também acabei gozando na boca de Sofia, afinal ninguém e de ferro.

Eles me liberaram dizendo que a parte das fotos era mentira, marcamos um novo programa. Eu me vinguei de Luiz, mais isto é outra historia.

Se você e de Belo Horizonte e quer conversar, trocar historias , bater papo sobre sexo, escreva para sushymen@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria ou o Luiz ou o Juca. Tb posso comer a garota. Gosto dos dois lados!!!!

0 0