Casa dos Contos Eróticos

COM MEU PADRASTRO FOI AINDA MELHOR

Autor: SILVANA
Categoria: Heterossexual
Data: 23/09/2002 14:37:55
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

OLÁ, ME CHAMO SILVANA E MORO EM CURITIBA/PR COM MINHA "IRMÃ" SANDRA.

O QUE VOU RELATAR AQUI É VERÍDICO E NÃO ME ENVERGONHO POR SENTIR O QUE SINTO...

COMO JÁ CONTEI EM OUTRO CONTO, FUI INICIADA PELA SANDRA E O IRMÃO DELA, O ALEX, OS QUAIS SÃO FILHOS DO NELSON QUE É CASADO COM MINHA MÃE E ISSO ACONTECEU QUANDO EU TINHA 12 ANOS, (HOJE TENHO 19 anos).

MORÁVAMOS TODOS EM MUNDO NOVO/MG NUM CASARÃO MUITO AGRADÁVEL E COM MUITOS CÔMODOS.

MINHA INICIAÇÃO FOI UMA DELÍCIA, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM LIDO, E COMO DISSE REPETIMOS MUITAS E MUITAS VEZES, ATÉ QUE NUMA NOITE...

...NELSON ENTRA EM MEU QUARTO E NOS FLAGRA TRANSANDO DELICIOSAMENTE OS TRES.

FOI UM SUSTO TREMENDO. FICAMOS DE CABEÇA BAIXA SENTADOS NO TAPETE OUVINDO SEU SERMÃO, MAS NÃO DEMOROU MUITO E ELE DISPENSOU O ALEX, LOGO A SANDRA SE LEVANTOU E COMEÇOU A SE VESTIR, E ELA O ENCARAVA O TEMPO TODO, E TB NOTEI QUE ELE NÃO TIVARA OS OLHOS DELA ATÉ QUE SE FOI.

PASSEI O MAIOR MEDO, POIS ACHEI QUE ELE IRIA ME BATER OU ALGO ASSIM.

ME CRITICOU MUITO, DISSE QUE EU ERA APENAS UMA CRIANÇA E QUE AQUILO NÃO ESTAVA CERTO E QUE MINHA MÃE PRESCISAVA SABER DE TUDO, FOI QUANDO OLHEI PRA ELE PELA PRIMEIRA VEZ NAQUELA NOITE E PEDI QUE PORFAVOR NÃO FIZESSE ISSO POIS ELA ME MATARIA DE TANTO BATER.

PERCEBI QUE ESTAVA EM SUAS MÃOS, E ELE TEVE CERTEZA DISSO. FOI AÍ QUE ME DISSE QUE SE EU FICASSE COM ELE TB, NAO CONTARIA NADA A ELA E TUDO FICARIA BEM NOVAMENTE. EU DISSE QUE NÃO E ELE FOI MUITO CATEGÓRICO, ME PEGOU PELO PUNHO, COLOCOU MEU BRAÇO ATRAZ DE MINHA CINTURA E ME FALOU AO OUVIDO: -VC VAI SE ARREPENDER, E ALÉM DO MAIS SERIA MAIS GOSTOSO DO QUE COM O ALEX, AFINAL FUI EU QUE ENSINEI TUDO A ELES. QUANDO OUVI ISSO SENTI MEU CORPO ARREPIAR, NAO SEI SE DE MEDO OU TESAO. E NESTE MOMENTO SENTI MINHAS PERNAS AMOLECENDO E AOS POUCOS FUI RELAXANDO E DEIXIE A COISA ACONTECER.

ELE ME BEIJOU TAO GOSTOSO, SEU ÁLITO ERA BOM E QUENTE, SUA BOCA GRANDE E FIRME ME BEIJAVA O PESCOÇO. ELE ME PEGOU NO COLO E ME LEVOU ATÉ A CAMA, ME DEITOU NELA E CONTINUOU A ME BEIJAR, PORÉM COM MAIS FORÇA. ENTRE UM BEIJO E OUTRO FOI TIRANDO A ROUPA ATÉ FICAR TOTALMENTE NU. FOI QUANDO SOLTOU SEU CORPO SOBRE O MEU E NESTE MOMENTO EU ME SENTI MULHER, ME SENTI TÃO SEGURA DE MIM MESMA QUE NÃO SEI COMO ACABEI FICANDO POR CIMA DELE E COMECEI A BEIJÁ-LO.

LEMBRO QUE MINHAS MÃO ERAM BEM PEQUENAS E ENQUANTO EU O BEIJAVA, ÍA PASSANDO AS MÃO PELO SEU CORPO E PERCEBI QUE HAVIA FECHADO OS OLHOS E SORRIA. FOI ENTAO QUE CHEGUEI ATÉ SUA VIRILHA E COMECEI A LAMBER SEU CARALHO, ERA GRANDE, MAIOR QUE O DO ALEX E MAIS DURO, LAMBI BASTANTE... PASSAVA A LÍNGUA BEM NO BURAQUINHO DELE... FUI DESCENDO ATÉ SUAS BOLAS E CHUPEI COM FORÇA ATÉ ELE GEMER... FUI SUBINDO NOVAMENTE E ME SENTEI NAQUELA VARA... AJEITEI DIREITINHO E FUI SOLTANDO MEU CORPO... ELE FOI ENTRANDO DENTRO DE MIM ATÉ TOCAR O FUNDO, A DOR ERA GRANDE MAS O TESAO ERA MAIOR... E SENTADA SOBRE ELE COMECEI A MEXER OS QUADRIS ATÉ ME ACOSTUMAR COM A DOR... MEXI BASTANTE E ELE SÓ GEMIA BAIXINHO PEDINDO PRA NÃO PARAR... FOI QUANDO ELE ME GIROU ME COLOCANDO DE COSTAS PRA ELE ERGUENDO MINHA BUNDA E ABAIXANDO REPETIDAS VEZES, E EU CONTINUEI COM OS MOVIMENTOS ATÉ MINHAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS E ACABEI ME SENTADO SOBRE ELE... ENTÃO ELE SE SENTOU NA CAMA, ME ABRAÇOU PELA CINTURA, SE LEVANTOU E ME COLOCOU DEITADA DE BRUÇOS... AFASTOU BEM MINHAS PERNAS, ME SEGUROU PELOS QUADRIS E SOCOU O QUANTO PODE, ME FODEU TANTO QUE PERDI AS FORÇA NAS PERNAS, FOI QUANDO SENTI UM LÍQUIDO QUENTE ESCORRER POR MINHAS COXAS, ELE HAVIA GOZADO E SEU CARALHO NÃO TINHA AMOLECIDO, PELO CONTRÁRIO, CONTINUAVA ME FODENDO COM FORÇA.

DE REPENTE PERCEBI QUE ELE PASSOU OS DEDOS NA PORRA E ESFREGOU O MEU CUZINHO ATÉ DEIXAR ELE BEM MOLHADINHO, EU NÃO CONSEGUIA NEM ME MEXER MUITO MENOS REAGIR AO QUE ESTAVA POR VIR.

LOGO SENTI ENTRAR UM DEDO NO MEU CU, CONFESSO QUE NÃO FOI NENHUM POUCO RUIM, PELO CONTRÁRIO, SENTIR ELE FODENDO MINHA XOXOTINHA E AO MESMO TEMPO SOCAR O DEDO NO MEU CU SÓ ME DEU MAIS TESÃO E RELAXEI DE VEZ. SÓ QUE ELE RESOLVEU COLOCAR UM SEGUNDO E UM TERCEIRO DEDO, AÍ SOFRI UM BOCADO. DOEU TANTO QUE ACABEI DANDO UM GRITO QUE FOI ABAFADO PELOS LENÇÓIS. ELE ESTAVA PRATICAMENTE DE QUATRO MAS DEITADO SOBRE MIM FODENDO MINHA XOXOTA E SOCANDO OS TRES DEDOS NO MEU CUZINHO, ELE ME IMOBILIZOU DE UM JEITO QUE EU NÃO PODIA ME MEXER DE MANEIRA ALGUMA. LOGO A DOR DIMINUIU E PUDE APROVEITAR AQUELES MOVIMENTOS DELICIOSOS, COMO ELE PERCEBEU QUE JÁ ESTAVA GOSTANDO E O CU JÁ ESTAVA BEM ENLARGUECIDO, SEGUROU SEU PAU COM UMA DAS MÃO E FOI EMPURRANDO DENTRO DO MEU BURAQUINHO E COM A OUTRA MÃO ME PUXAVA PELO OMBRO, EU NAO TINHA PRA ONDE ESCAPAR, E FOI ENTRANDO... QUANDO PERCEBI ESTAVA TUDO DENTRO DE MIM, E COM SEUS MOVIMENTOS DE VAI E VEM SENTI QUE ESTAVA SENDO DILACERADA E COMECEI A GRITAR, ELE SE ABAIXOU E COM UMA DAS MÃOS TAPU MINHA BOCA, E CONTINUOU ME FODENDO... E EU GOSTEI... GOSTEI MUITO, TANTO QUE ABRI MINHA BOCA E COMECEI A CHUPAR SEUS DEDOS, ELE COLOCOU NESTE MOMENTO DOIS DEDOS EM MINHA BOCA E EU CHUPAVA E MORDIA COM MUITO TESÃO. E CONTINUOU A ME FODER ATÉ GOZAR NOVAMENTE.

QUANDO ACABOU DE EXTRAIR TODO O SEU LEITE DENTRO DO MEU CUZINHO E PAROU DE GEMER, SE DEITOU AO MEU LADO ME ABRAÇOU DIZENDO QUE EU HAVIA SIDO ÓTIMA, MAS QUE ELE AINDA TINHA ALGUMAS COISINHAS PRA ME ENSINAR E ME PERGUNTOU SE EU GOSTARIA DE APRENDER, SÓ CONSEGUI BALANÇAR A CABEÇA POSITIVAMENTE E ADORMECI.

QUANDO ACORDEI A SANDRA HAVIA ME DEITADO DERIETO NA CAMA E ESTAVA DEITADA AO MEU LADO. ABRI OS OLHOS E ELA DEU UM SORRISO DOCE E ME PERGUNTOU COMO HAVIA SIDO. E AINDA ME DISSE QUE NA PRÓXIMA, SE O NELSON DEIXASSE ELA TB QUERIA PARTICIPAR.

E FOI DESTA VEZ QUE FIQUEI SABENDO DE TODA A VERDADE, QUE ELES FORMAVAM UM TRIANGULO AMOROSO.

POIS O NELSON HAVIA INICIADO O ALEX AOS 10 ANOS E LOGO APÓS OS 8 ANOS ELA SE TORNARA AMANTE DO IRMÃO.

QUANDO O NELSON DESCOBRIU ISSO ELA JÁ TINHA SEUS 10 ANOS E SE TORNOU AMANTE DE SEU PAI TAMBÉM, MAS AINDA ME DISSE QUE ERAM FELIZES ASSIM E QUE AGORA EU FAZIA PARTE DA FAMILIA.

EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER E-MAILS DE PESSOAS QUE TB GOSTAM DE REALIZAR SUAS FANTAZIAS, QUEM SABE PODERÍAMOS TROCAR IDÉIAS E ASSIM NOS SATISFAZER MUTUAMENTE, POIS TENHO MUITA COISA PRA CONTAR AINDA...

MEU E-MAIL É SILVANA.MARCELO@BOL.COM.BR

Comentários

20/09/2009 10:46:36
Muito bom....otlinavi@yahoo.com.br
12/01/2009 13:03:57
Gosti mesmo, me adcione no seu msn?
13/11/2008 09:56:06
adorei seu conto. tem msn??
junior
26/02/2006 13:39:31
fiquei babando com sua historia gostaria muito de conhecer pessoas com historia como a sua, entre em contato com migo.
adriano
24/01/2006 14:19:53
gostei da pra vc mandar mas conto pro meu email

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.