Mãe e Filho em Espanha- Parte 5

Um conto erótico de Brasuca-CEE
Categoria:
Contém 1601 palavras
Data: 18/09/2002 13:39:53
Assuntos:

Entao, acendi um cigarro e fiquei passeando pelos arredores do palheiro, como quem não queria nada, mas fiquei surpreso porque vi minha mãe entrar na casa, mas ela não me viu; entao vislumbrei a desculpa perfeita para dar a minha mãr, porque carga d’agua eu tinha ido para fora de casa assim de repente... Vi o cão do vizinho, um enorme “Gran Danois(acho que é assim que se escreve)” de cor escura, um cão gigantesco que não sei o que fazia nas terras da minha mãe, chamei-o para vir Ter comigo e ele veio, era muito manso, estive acariciando o cão um pouco quando minha mãe saiu fora da casa e me chamou:

- Eduardo, tem cuidado com o cão,que tem muitas pulgas, esse bicho!! - Fique tranquila, mãe,eu via esse cão por aqui e não confiava nele, mas ele não faz nada, é manso!

O cão tinha salvo a minha situação , estive brincando um pouco com ele, sempre com o respeito que um animal daquele tamanho merece, e na verdade eu não confiava muito nele não... Pouco depois, o animal levantou as orelhas e ficou olhando fixo para o horizonte, entre as arvores vi um pastor alemão, esse eu conhecia, era uma femea que aparecia muito por ali, ambos os cães se olharam e entao o macho saiu em disparada em direção a femea... estiveram um pouco a lamber os genitais um do outro, e então o macho tentou monta-la, mas a femea não deixou e ali ficaram correndo um atrás do outro, eu entrei em casa e tentei tirar uma sesta, enquanto isso minha mãe lavava os pratos e estava com uma cara muito feliz, mas não estranhei... depois daquela gozada, quem não estaria?

Naquela mesma tarde recebi uma chamada de uma amiga que fazia muitos anos que não via, tinha ligado para mim ao saber que eu estava por ali, entao íamos sair e tomar algo. Me arranjei e dei um beijo a minha mãe, disse que não vinha jantar, ela começou a rir e disse:

- Carol é uma menina muito legal,e cada ano que me via aqui perguntava por você...Espero que se divirta, filho, mas conhecendo como te conheço agora, ela é que vai se divertir! – Mamãe, não seja assim, sabe que nunca gostei da Carol como uma garota para namorar,é so uma amiga e nada mais vai acontecer, e aliás acho que ela já está até noiva ou casada! Minha mãe continuava rindo e disse: Diz o que quiser, filho, mas quando ela perceber o que voce tem aí embaixo, você não escapa dela! Meio surpreso com a conversa, dei um beijo nela e segui até a cidade mais proxima, onde ia encontrar Carol. Nem preciso dizer que Carol estava feia como sempre e além disso tinha um noivo que mais parecia um ogre! Estivemos os três a jantar e a lembrar os velhos tempos... Depois de umas bebidas num pub, nos despedimos e voltei pra casa, eram mais ou menos 2 da madrugada quando cheguei em casa, minha mãe estava já dormindo; fiz o mesmo e em poucos minutos já estava apagado...

A manhã seguinte foi normal, mamãe andava de calcinhas em casa, estava vestida com umas calcinhas cor-de-rosa totalmente agarradas a suas belas carnes, sua xoxotinha estava pegada ao tecido como se fosse uma coisa só, vista de frente notavam-se perfeitamente os labios vaginais muito bem depilados; o tecido metido dentro da sua racha, me punha doidão e ela sabia disso, sobre isso não falamos nada, apenas alguns sorrisos cruzados e alguns gestos quando ela puxava a calcinha para cima e entravam ainda mais na sua deliciosa cona; nesse dia, tive que bater duas punhetas, e o melhor de tudo é que bati no palheiro e em uma das vezes minha mãe me viu indo para lá, e assim dei a entender que ia para o palheiro com a mesma intençao que ela, ou seja, masturbar-me até gozar bem gostoso...

Eram mais ou menos 5 da tarde quando fui passear no campo, passei pelo palheiro,minha mãe não estava em casa, pensei que talvez estivesse dando gosto ao seu corpo lá dentro,mas me equivoquei já que um pouco mais a frente vi minha mãe, que dobrava a esquina do palheiro a um passo ligeiro...

- Que houve, mãe,porque corre? – Nada, filho,é que está ali o cão do vizinho com a cadela que anda por aí e começaram a latir um pro outro e fiquei com medo que brigassem e ainda sobrava pra mim! – Fique tranquila, mãe,eles não fazem nada, é que estão no cio e o macho persegue-a para monta-la, mas eles são mansos, vamos lá ve-los! – Eu não, não quero chegar perto deles! – Mas mãe, se os cães virem que você não tem medo, não te fazem nada, você tem que ir lá com segurança!

Quando virei a esquina vi logo o cão tentando montar a femea, ele tentava colocar sua pica enorme, de pelo menos 35 cm, era gorda e rosada, com algumas manchas negras, disse a minha mãe: - Mãe, olha isso aqui! Ela se chegou perto segurando o meu braço e quando viu o pirocão do cão disse: - Que barbaridade, Eduardo, pobre cadela, ele vai arrebenta-la, que grande piroc... penis que ele tem!! Eu olhei para minha mãe e sorri, quase que ela dizia a palavra “piroca” e eu gostava daquilo na minha mãe, dizendo palavras que me davam tesão de ouvir da boca dela...

- Vem,mãe,se tem medo que a gente veja daqui, podemos entrar no palheiro e vemos atraves dos buracos da parede ainda de mais perto! – E pra que eu quero ver os dois cães montados um no outro?? - Vem,mãe,vem aqui e vemos por um momento, vai ver como a femea bota ele pra correr! Minha mãe sorriu e peguei na sua mão e levei para o interior do palheiro, ficamos encostados nas paredes e atraves de umas aberturas nas madeiras com que estão construídas as paredes vimos, tinha os dois cães muito perto, a cerca de dois metros,a abertura era um espeço entre duas tábuas de madeira do tamanho de minha mão, mais ou menos, mas só podíamos olhar um de cada vez, assim que depois de olhar eu, disse a minha mãe para olhar, e nesse momento o cão começava a subir em cima da cadela, mas ainda sem penetra-la, minha mãe me disse: - Olha, Eduardo, afinal o bruto do cão vai conseguir o que quer, pobre cadela, uffffff!

Eu me cheguei na parede mas não via nada,para ver minha mãe tinha que sair do lugar onde estava, mas não queria pedir isso, assim como sou um pouco mais alto que ela, fiquei por trás dela, e quando cheguei atrás, seu corpo ficou colado no meu,eu levantava a cabeça para ver se via algo,mas minha mãe me tapava,então minha mãe me disse: - Se eu baixar a cabeça você já consegue ver, filho! Mas ela, ao agachar a cabça, dobrou o seu corpo e seu cú ficou colado na frente da minha calça... ficamos parados por uns momentos, eu olhava os cães mas não via nada, estava concentrado na gostosa bunda da minha mãe que estava colada ao meu pau, mamãe não deu importancia, e até se moveu um pouco, colocando o seu cú a chocar contra mim, aquilo fez a minha piroca despertar e começou a crescer e a endurecer rapidamente.

O cão já tinha sua pica endereçada para os quartos traseiros da femea e estava começando a penetra-la, minha mãe dizia: - Olha,Eduardo, vai monta-la de verdade, já estão fazendo! Enquanto isso,eu me movia e me esfregava no cú da minha mãe para poder ver algo; os movimentos eram cada vez mais frequentes e inclusive notei que mam~ºae me seguia com o jogo, ela tambem movia sua bunda para seguir com a esfrega... – Olha, filho, o macho está metendo nela, que coisa tão enorme que ele está metendo na pobre cadelinha! – Pobre cadelinha? D ecerteza que ela vai passar um bom pedaço, mãe! Minha mãe ficou rindo e disse: - Sim, sim, é verdade, filho! Enquanto ela dizia isso, notei que sua fenomenal bunda se levantava um pouco pressionando contra mim, as nadegas de minha mãe estavam coladas a mim e eu fiz um pouco de força contra ela, pegando minha piroca durísssima contra ela... – Olha, Eduardo, parece que a cadela está gostando, ela não se queixa!

Eu olhei por cima da cabeça dela, e ao fazer isso passei todo o meu caralho pelo seu traseiro, de cima a baixo, fiz com todo o cuidado, para que ela sentisse bem, ela me respondeu empinando ainda mais o seu cú e seguindo meus movimentos com seu delicioso corpo, nossos “esfreganços” eramdescarados, de repente fiquei quieto e pude ver que era minha mãe que se movia agora, ela que encostava seu cú em mim, de cima a baixo, da esquerda pra direita, apertando-se contra mim e levantando as nadegas para agarrar toda a minha piroca com o seu vai e vem, eu estava quase saindo de orbita! – Ei, mãe,parece que afinal os cães estão fazendo de verdade, hein?? Minha mãe ficou rindo e concordou com a cabeça enquanto separava um pouco as suas belas pernas para não perder o equilibrio e empinar ainda mais o seu bundão contra mim, agora os moviemntos dela eram descarados, era ela que se movia ao redor da minha pica, eu comecei a esfregar nela sem nenhum tipo de problema, fazia tambem descaradamente, agarrei-a pela cintura e começamos a mover-mos um contra o outro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO... QUERO VER A FINALIZAÇÃO... VAI SAIR FAÍSCAS...

0 0
Foto de perfil genérica

………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM HISTORIAS COM CONTINUAÇÃO

0 0

Listas em que este conto está presente