Agora estou pronta!

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 09/08/2002 17:25:08
Assuntos: Heterossexual

Oi, pessoal. Talvez vcs não se lembrem de mim, mas a alguns meses contei como havia sido estuprada em um banheiro masculino que entrei por engano e como meu pai me violentou no dia seguinte que relatei minha história. Parece que esse site perdeu as histórias, inclusive meu relato. É uma pena.

Quando eu os escrevi, estava PUTA DA VIDA, achava que estava grávida... felizmente não estava. E confesso que o que mais me assustou foi ver meu pai me comer com a uma vagabunda da rua, logo eu, sua única filha, companheira, amiga...

Pois é, não tive coragem de denunciá-lo, pois nos dias que se seguiram ele me encheu de mimos, de carinhos... não me forçou sexualmente, não me molestou, nem mesmo tentou me assediar, de forma que acreditei que havia sido impulso causado por álcool ou coisa assim, e que ele estava realmente tentando me pedir desculpas de uma maneira silenciosa...

Mas eu estava enganada, como acabei descobrindo posteriormente... A verdade é que meu pai estava era me preparando para ser uma puta, em toda a plenitude do significado desta palavra.

Não sei se eu merecia isso. Talvez eu merecesse mesmo.

Agora, que sou irremediavelmente uma PUTA, de várias festas e orgias, acho que deveria parar de ser cínica e assumir que no fundo eu gosto. Até então, eu havia colocado em minha mente que cada vez que um homem me possuísse, eu deveria me entregar, que amor definitivamente estava fora de minha vida e que aquela situação era completamente física... Eu nem precisaria conhecer o sujeito, apenas deveria usá-lo (assim como ele estava me usando).

Agora percebo que tudo isso é balela, é conversa mole! A quem estou tentando enganar??? Eu nasci para isso, em poucos meses adquiri experiência comparável às grandes profissionais do sexo. Com apenas 19 anos já experimentei todos os prazeres que o sexo pode proporcionar a uma mulher.

Antes acreditava que o estupro ao qual eu havia sido subjugada me causaria um trauma irremediável e vitalício... mas, para minha surpresa, serviu apenas para ascender dentro de mim a vadia piranha e puta que eu intimamente sempre desejei ser...

Desculpe por importuná-los com esse desabafo. Entendam ele como um prefácio. Logo estarei narrando tudo que me aconteceu e vem acontecendo. Como passei de menina mimada a puta.

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários