Minha médica me chupa

Um conto erótico de Refa
Categoria: Heterossexual
Contém 255 palavras
Data: 07/08/2002 23:17:55
Assuntos: Heterossexual

Tenho 29 anos e isso é a mais pura verdade.

Fui me consultar com uma distenção na virilha, sou jogador de futebol e com o Brasil Pentacampeão mais do que nunca as mulherzinhas estão cheias de tesão por jogadores.

Entrei numas dessas clínicas do meu plano de saúde e nem sabia o médico.

De repente chamaram o meu nome, quando entrei vi a médica sentada, devia ser recém formada, o fato é que era uma gostosinha loirinha com um sorriso lindo.

Ela começou a consulta e disse para eu deitar, não pude evitar e meu pau cresceu. Fiquei vermelho, pedi desculpas, disse que isso nunca tinha acontecido, mas disse que era inevitável pois eu era homem e ela um tesãozinho.

Ela pediu para eu me comportar e me acalmar.

Depois de um tempo me examinou de novo, desta vez foi.

Dei um jeito dela me ver quando saía do plantão e estava com um carro bom, pedi o telefone dela e depois de alguma insistência ela me deu.

Saí com ela duas vezes e não rolou nada só beijinhos e voltei a me consultar

um mês depois.

Quando entrei no consultório e deitei ela me atacou direito e pagou um boquetaço de ouro, eu gozei na hora, aproveitei e abaixei a calça branca dela e lhe dei várias estocadas, chamando ela de Dra. putinha.

Acreditem se quiser, mas eu digo uma coisa, quando vcs. virem aquela gostosa andando no shopping e se perguntarem: Quem come essa mulher? Saibam: eu sou um dos que comem.

Tchau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários