Gatinha novinha só quer dar para quarentões

Um conto erótico de Gatinha do titio
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 22/08/2002 12:57:28
Última revisão: 02/02/2009 14:00:35
Assuntos: Heterossexual

Tenho 19 anos, e posso dizer que sou uma menina muito gostosinha, penso que além da beleza, transpiro sexo, e nada mais afrodisíaco do que isso para os homens, odeio vulgaridade, gosto de insinuações, olhares, contatos, cheiros e uma certa dose de “sensualidade juvenil”. E tenho uma tara, homens quarentões, maduros, e que tenham prazer em transar com gatinhas mais jovens como eu.

A minha iniciação foi alucinante, foi quando tinha 15 anos, meus pais sempre faziam muitas festas em casa, e iam variedades de pessoas, homens, mulheres, adolescentes como eu, e tinha alguém especial para mim, conheço-o desde pequena, é um amigão de meu pai, estava sempre lá, era charmoso, seguro e, é claro, não conseguia tirar seus olhos de mim, o que era muito engraçado pois ao mesmo tempo que aquele bando de meninos imaturos dariam a vida para conseguir um olharzinho meu, eu ficava molhadinha de pensar naquelas mãos magníficas me segurando com força, querendo aproveitar cada pedacinho do meu corpo, tenho 1,64, 53 kg, como sou bailarina tenho pernas grossas e bumbum arrebitado, cabelos curtinhos, para mostrar a sensualidade de minha nuca, meus olhos são verdes adoro encarar com eles meus “titios” eles ficam loucos, e é claro o meu maior orgulho, meus seios são arrebitados e redondos, motivo pelo qual adoro usar blusinhas brancas sem sutiã, para os homens verem que delícia que são.

Estávamos ao redor da piscina, ele estava sentado conversando com meu pai, e decidi arrasá-lo. Fui ao meu quarto pus o meu biquíni branco de crochê, pequeno, no tamanho ideal, e coloquei por cima um vestidinho levinho, fui até ao redor da piscina, tirei o vestidinho bem lentamente, ingenuamente, deixando todos apreciarem aquela visão, meus biquinhos estavam durinhos deixando os homens pasmados, peguei o protetor solar e fui até meu pai que estava ao lado dele e pedi ao meu pai para que passasse em mim, e fiquei de frente a ele, bem pertinho, e o vi olhando alucinado pro meu corpo, querendo estar no lugar de meu pai e comentei:

- Marcos vamos competir uma corridinha na piscina?

E ele prontamente aceitou, como sempre fazia, fomos para piscina, ele ganhou e me abraçou de comemoração, nossa! Foi eletrizante a sensação de nossos corpos molhados se tocando, meus peitinhos ficaram durinhos e ele desnorteado... Passamos muitas horas nessa situação, contatos, abraços, ele me pegava no colo, me pegava pela cintura, eu subia nas costas dele, sem querer esfregava minha xaninha molhadinha em suas costas, eu sentia aquele mastro duro, latejante, um tesão absurdo, e as pessoas nem se tocavam pois parecia um tio brincando com sua sobrinha. Saímos da piscina, e fomos beber algo, como sempre fazia, sentei no colo dele, ingenuamente, e senti seu pau latejando no meio de minha bundinha e xaninha ainda virgens, uma delícia!

Daí o inesperado, minha mãe pede a Marcos para que me leve até nosso apartamento do centro para eu pegar o isopor de bebidas que faltava, nossa que friozinho na barriga!! Fomos em seu carro estava de biquíni e vestidinho, e pedi para ele me deixar dirigir, pois meu pai nunca deixava, ele afastou o banco para trás e eu sentei novamente em seu colo e fomos até o apê assim, a cada virada, a cada lombada eu via pelo retrovisor seus olhos quase fechados, sua boca meio aberta, e para provocar eu dava umas reboladinhas assanhadas, só para provocar, quando chegamos na garagem do prédio meio escura, fui dar um beijinho de agradecimento e foi sem querer no cantinho da boca, nossa ele ficou louco!, passou a língua em meus lábios me virou de frente e me beijou loucamente e disse:

- Quero te beijar inteira, te dar um prazer inesquecível - eu fiquei louca.

Subimos rapidinho, e assim que entramos ele me pegou no colo e me levou até meu quarto e me deitou, foi tirando lentamente meu biquíni enfiadinho na xaninha, me beijava inteira, me lambia, me chupava, mordia meus seios passou tempos neles seu olhar era de alucinação, me fez gozar várias vezes me chupando, e eu queria que ele me penetrasse, tirasse meu cabacinho, mas antes queria chupar aquele caralho lindo, grosso, eu chupava como se fosse sorvete, lambia, engolia, esfregava em minha xaninha, ele louco, me deitou, abriu bem minhas pernas e colocou a cabecinha, que delícia, eu empurrava para frente para enfiar mais, e ele devagarinho, bombando, eu via um pouco de sangue escorrendo em minhas pernas, estava com tremores no corpo até que senti seu pau latejando, com contrações, tirou o pau de minha xaninha e me fez engolir todo aquele jato branco, jogou em todo meu corpo e eu lambia aquele caralho com gosto não deixando nem uma gotinha se quer. Nossa foi a coisa mais deliciosa que já passei e deitamos e adormecemos, quando acordei ele ainda estava dormindo e comecei a chupar aquele pau ainda mole e ele acordou louco e transamos várias vezes. Até que percebemos a hora, era muito tarde, ligamos para meus pais e dissemos que o carro havia quebrado e não tínhamos comunicação, e que iria demorar mais uma 2 horas, foi demais, transamos feito loucos a tarde inteira.

E depois disso continuamos sempre a nos encontrar, ele passava em casa para passearmos, tomarmos sorvete, eu saía de sainha sem calcinha, e ele me comia de todas as formas e maneiras. Que delícia! Contarei muitos outros ainda, beijos meus queridos "titios" Mail: GATINHA_DO_TITIO@IG. COM. BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho 42 e adro chupar uma bucetinha da hora gostei dessa se tiver uma de sp me add no msn joseailton90@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hum tenho 42 anos sou um cara bem ativo e adoor chupar uma xaninha beijos delicia

0 0
Foto de perfil genérica

oi gatinha novinha gostosinha, eu seu conto voce me deixou louco de tesao, de pensar nesses seus peitinhos durinho, nossa como voce deve ser deliciosa........ tenho 45 anos e so gosto de meninas novinha como voce. grande beijo minha ninfetinha gostosa. ptlzf@hotmail.com__

0 0
Foto de perfil genérica

tenho 23 anos e mando muito bem muito mais do q qualque quarentão

0 0
Este comentário não está disponível