DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Um conto erótico de Nono
Categoria: Grupal
Contém 1209 palavras
Data: 01/08/2002 15:24:24
Assuntos: Grupal

Tempos atrás contei minha namorada (Maria) uma de minhas fantasias - ter mais uma na nossa cama. Maria fez cara feia e disse que era muito ciumenta pra deixar. Não toquei mais no assunto.

Porém o destino nos pregou uma das suas... Andréia, sua melhor amiga da faculdade anunciou que iria se casar, logo Maria e Aline, outra amiga, compraram algumas garrafas de vinho e partiram para o apto de Andréia pra comemorar a noticia. Só fiquei sabendo do fato quando Maria ligou pra mim pedindo pra eu ir buscá-la no apto da Andréia só que tarde pois iriam comemorar com alguns goles de vinho a noticia do casamento, na hora falei que também queria comemorar mas fui posto pra escanteio porque o papo só era pra mulher e que homem nenhum poderia estar lá.

Em torno das 23:00 h. estava no prédio pois estava doido pra rumar pro um motel no caminho pois, Maria quando bebe fica como eu gosto na cama. Quando entrei quase morri, as três estavam só de camisa e calcinha. Coisa de louco! Meu pau subiu na hora. Meio sem graça por causa da ereção sentei no sofá e fiquei só escutando, o assunto que rolava era o tamanho do pau do noivo que Andréia disse ser do tamanho ideal. Sabendo que Maria fica desbocada quando bebe não me admirei quando ela disse que duvidava que beirasse o meu mas ficou curiosa pra saber o tamanho e espessura do pau do cara pedindo pra Andréia dar um jeito de tirar uma foto dele pelado só pra elas poderem confirmar se era verdade o tamanho mostrado pelas mãos da Andréia. Porra fiquei puto com o assunto e resolvi dar uma bronca. Peguei maior vaia do mundo das três e Andréia disse:

- Tenho é só uma foto... Tá certo que é de um caralhão...

Aí a risada foi grande. Pra cortar essa delas resolvi mudar o assunto do pau do cara e virei o jogo, falei:

- Se é tão grande assim como você vai aguentar com ele no rabo? - Novamente risos...

Ela falou:

- Credo! Eu nunca dei a bunda pra ninguém!

E ficou toda vermelhinha, vendo que a amiga ficou sem jeito, Maria disse pra ela ir logo se acostumando e pra não ligar pra mim porque sou assim mesmo tarado por bundas... Então Aline perguntou pra minha namorada se ela já estava acostumada e teve como resposta que costumava me dar a bunda vez por outra porque ela passa uns dois dias dormindo de bruços depois.

- Uau! - Falou Andréia.

- Aposto que é tão grande quanto o do meu.

Então aconteceu o melhor do jogo, Aline perguntou se Maria deixaria eu mostrar meu pau pra elas só pra tirar a duvida! Pra meu espanto Maria disse:

- Claro.

Levantou-se, caminhou até mim e tirou meu pau que estava em ponto de bala por causa da conversa delas e disse:

- Olhem e fiquem com inveja...

Ao ver meu pau Andréia disse que era muito mais grosso e um pouco menor, mas pro cu o que importa é a grossura e duvidou se ela dava conta do recado mesmo e que nem na boca esse trabuco caberia!

Maria disse então:

- Fiquem com água na boca - E caiu de boca.

Eu me sentia um perfeito brinquedo nas mãos delas, falei que reconheceria aquela boca até de baixo d'água. Andréia deu um pulo e arrancando a amiga do meu pau e puxando a outra correu com elas para o quarto. Ficaram por lá uns 15 min. Quando voltaram Andréia ficou por trás de mim e me vendando os olhos falou que tudo não passava de uma brincadeira e que Maria tinha concordado com tudo, logo senti uma boca me chupando, depois uma segunda e logo após a terceira. Então me perguntaram qual era a boca de Maria. Acertei na hora pois sempre que ela me chupa tem a manha de lamber do saco até a cabeça pra depois botá-lo na boca. E dessa vez não foi diferente. Andréia deu um grito e saiu correndo pra cozinha mas foi logo pega pelas amigas que a trouxeram pelos braços na marra de volta pra sala, eu não entendia nada...

Aí veio a explicação: Andréia disse que eu não acertaria e que daria o rabo se eu acertasse, mas queria fugir da raia, mas era tarde e “aposta é aposta” falou Maria. Fique de boca aberta ao notar que minha namorada, ciumenta tivesse aceitado com tudo aquilo. Ela sabia que eu acertaria. Maria veio até mim e no meu ouvido disse pra eu ir fundo que ela queria me ver fodendo a amiga. Era o que me faltava fui tirando a blusa da Andréia e chupando seus peitinhos de pois tirei a sua calcinha a virei de costas pra mim e caí de boca na sua boceta por trás e de vez por outra chupava aquele cuzinho vermelhinho e apertado mal cabia meu dedo. Peguei uma camisinha na minha carteira e disse:

- Quem se habilita em botar?

Aline pulou antes de Maria dizendo:

- Você tem esse pau a hora que você pensar, hoje ele é nosso - e caiu de boca.

Olhando pra Maria falei pra ela descolar algum lubrificante pra passar no rabo da amiga, ela pegou uma loção hidratante e ficou passando no cuzinho da amiga as vezes botando o dedo indicador, dizia que era pra dar passagem... Vendo tudo aquilo e sendo chupado por Aline quase gozei, mas me controlei afastei Aline e disse pra ela colocar a camisinha. Foi coisa de louco, o pau não entrava e Andréia ficava apavorada e falava pelo amor de Deus pra eu ir devagar que nunca tinha dado a bunda, tava com medo... Até que a cabeça passou, ela saltou, deu um grito animal e disse pra parar que eu a estava rasgando ao meio. Fiquei parado mas a pegava pela cintura a não a deixava escapar, até que ela se acalmou e eu enfiei até a metade. Andréia dizia que tinha se fodido ao fazer essa aposta, que nunca mais ia ser a mesma, que as amigas delas, que eram culpadas, eram umas fedapês, ao falar isso lembrei que não estávamos sozinho, olhei para as duas ao lado, a cena era incrível, estavam peladinhas, todas meladas com o tal creme usado pra lubrificar o cuzinho de Andréia, as duas se tocavam ora nos peitos ora nas bocetas então enfiei tudo no rabo da Andréia que acabou aceitando, apesar de dizer que se sentia partida ao meio, então disse seja feita sua vontade, comecei a bombar naquele cuzinho com tanta força que ela já não falava mais, apenas mordia os lábios e apertava a mesa pra não cair. Dei aquela gozada...

Depois Andréia casou, eu e Maria fomos uns dos padrinhos e ela nunca mais transou com a gente. Mas a Aline era toda a semana. O único problema é que Maria não deixa eu comer as bocetinhas de suas amigas só o cuzinho, então comprei um vibrador pra penetrar as bucetinhas que rolam em nossa cama. É uma loucura, ver Maria se masturbando enquanto eu enrabo suas amigas com um vibrador da xoxotas, depois nossas transas a sós é o máximo, ficamos fazendo planos para a próxima vítima (amiga) como ela mesma chama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Menage Feminino
Menage, duas mulheres e um homem. Histórias que vale a pena ler de novo.