Dentro de toda mulher existe uma vadia! - Parte 2

Um conto erótico de mameluco
Categoria: Grupal
Contém 1481 palavras
Data: 14/08/2002 19:16:40
Assuntos: Grupal

Parte 2

No sábado seguinte eu sai para comprar algumas coisas no mercado e fui a pé pq é perto e estava um lindo dia ensolarado. Voltei após uns 30 minutos e quando sai minha mulher tinha ficado na cama. Ela me chamou durante a noite para que eu prestasse um serviço de língua à ela e pela manhã fui recompensado em uma gostosa trepada com ela de 4 empinando bem a bunda. Antes de colocá-la de 4 para fude-la estávamos em um delicioso 69 e nesse 69 eu atendi mais um pedido seu: “querido, chupa meu cuzinho!?”. Chupei aquele cuzinho apertado que ela ainda não tinha me dado e quando a estava fudendo de 4 comecei a colocar o dedo no seu cuzinho, achei que ela fosse reclamar. Sabe o que ela disse: “Você, hein! Cada dia mais ousado!” Perguntei a ela se ela queria que eu parasse, mas ela disse que se eu continuasse naquela balada fudendo o cuzinho com o dedo e a sua bucetinha com a minha pica ela poderia até pensar em uma recompensa! Ela não disse o que, mas eu sabia que ela estava prestes a me dar aquele anelzinho rosado. Gozei e como de prache ela deu aquele trato no meu pau após a trepada. Bem eu tinha saído para ir ao mercado e ela tinha ficado na cama descansando. Quando eu voltei escutei uma voz no quarto que não era dela e subi lentamente as escadas para não chamar a atenção.

Fiquei bem no cantinho da escada escutando o papo: “Ele já vai voltar! Desde o dia em que ele assistiu a gente trepando tenho certeza de que ele está louquinho para surubar comigo e com você”. Então ela estava conversando com a minha vizinha!!

Dei mais um tempinho e as duas só conversaram coisas típicas de mulher até que a minha mulher disse a ela: “Estou tão suada! Fodemos gostoso a noite e pela manhã.” E a minha vizinha disse: “Será que ele vai agüentar com nós duas?” e a minha mulher disse: “Tenho certeza de que ele vai fuder até não agüentar mais!”.

As duas riram e a minha mulher a convidou para uma ducha. As duas entraram e começaram a tomar banho. Fui para o canto da porta do banheiro e podia vê-las pelo reflexo no espelho. O clima começou a esquentar e então a minha vizinha falou: “Vamos continuar isto lá na cama! Assim ele já chega e pega a gente trepando!” e a minha mulher disse: “E já entra no meio, né !?”.

Voltei rápido até o corredor e comecei a acariciar o meu pau que só de pensar estava duro como um ferro. As duas desligaram o chuveiro, se secaram e foram para a cama. Vi os cobertores indo para o chão e alguns barulhos de beijos. Eu já não conseguia mais agüentar e resolvi entrar no quarto.

Minha mulher estava por baixo e a delícia da vizinha por cima e “que rabo!!!”. Fiquei extasiado e fiz um “ham ham” para chamar a atenção. A vizinha deu um pulo, um gritinho e disse: “Oi, acho que estou na sua cama com a sua mulher!” e eu disse: “acho que vou gozar muito com vocês duas hoje!”. Mal terminei o que disse e minha mulher levantou e disse: “vem aqui que eu quero te apresentar a minha amiguinha!”, então eu cheguei perto da cama e ela veio de joelhos sobre a cama e me deu um beijinho no rosto de cada lado e ficou cara a cara bem pertinho. Minha mulher a puxou e disse: “É assim que se cumprimenta!” e me deu um beijo de cada lado do rosto e me deu a pontinha da sua língua e nós começamos a nos beijar e a minha vizinha disse: “ahh já entendi!”, aí minha mulher deu um espaço e ela veio e fez igualzinho e nós começamos a ralar e a minha mulher foi chegando perto e puxou ela e começou a beija-la e depois a deixou e veio pra mim e nós ficamos nessa brincadeira do beijo deliciosa por uns 5 minutos.

A minha vizinha disse: “Quero ver a ferramenta! Posso ?” e minha esposa disse: “tire a roupa dele para mim!”. Ela mais do que depressa atendeu e veio me despindo e como as duas estavam no banho e tinham acabado de sair já estavam peladinhas. Eu olhava a minha mulher e ela me disse: “querido, de hoje em diante vai ser assim! Muita sacanagem e vamos gozar pra valer!” Eu estava realmente vivendo um sonho e a sacanagem começou a rolar.

Quando a minha vizinha tirou toda a minha roupa ela se sentou na cama e disse: “vou te chupar bem gostoso só para vc ficar no ponto!” Eu mal podia acreditar! Aquela delícia de mulher chupando meu pau e a minha mulher esfregando o grelho com aquela cara de safada. Sugeri então que mudássemos de posição porque eu queria experimentar aquela buceta que ainda era novidade para mim.

Minha mulher se ajeitou na cama e disse venham para cá! Fomos para o meio da cama e ela queria ficar por baixo, mas o meu esquema é quando eu fico por baixo, então disse que eu iria por baixo e começamos. Mal comecei a chupá-la e minha mulher já entrou de sola e disse: “você chupa a buceta dela que eu chupo o cuzinho”. Meu deus, aquilo era a pura loucura. Estava quase gozando quando ela se levantou e disse que queria ver nós dois no 69 e o fizemos para satisfazê-la, mas logo em seguida quem pediu para trocar de posição fui eu. Queria ver as duas se chupando e quando elas começaram a minha vizinha estava a mil e eu tive a idéia de comer a sua buceta enquanto a minha mulher estava com a cara atolada lá. Foi demais! Mal tinha espaço para a boca da minha mulher e meu pau juntos naquela xaninha gostosa. Minha vizinha começou a tremer e minha mulher também aí que eu notei que a vizinha estava chupando o clitóris e mandando dois dedos pra dentro da minha mulher. Ao ver aquilo não agüentei e disse que ia gozar! Tirei a camisinha e as duas se levantaram e abriram as bocas juntinhas. Gozei bastante e deixei meu pau bem próximo às suas bocas. Elas chupavam e se beijavam com furor!

Descansamos um pouco e recomeçamos com mais chupa chupa. Fomos alternando as posições e a minha vizinha me surpreendeu chupando desde a cabeça do meu pau até o meu cú e como ela sentiu que eu arrepiei ela se concetrou em bater uma enquanto a sua lingüinha fazia eu passar mal chupando meu cu. Nesta hora eu estava deitado de barriga pra cima com as pernas dobradas e minha mulher estava sentada na minha cara. Mal conseguia chupar a minha mulher, então elas decidiram trocar de posição e a minha vizinha fez um sinal com a cabeça para a minha mulher que ia ficar na posição dela e vice-versa.

Minha mulher começou a chupar meu pau e eu a buceta da vizinha até que eu senti um dedinho no meu cu e aquilo foi muito bom. Safadas! As duas já tinham armado tudo e quando vi minha mulher estava lubrificando meu cuzinho e então a vizinha me disse que era para eu ficar de quatro que assim a minha mulher podia chupar melhor o meu cuzinho. Ahh não deu outra! Quando olhei pelo espelho vi a minha mulher vestindo um tipo de cinto que tinha um pinto na frente. Engraçado! Na hora achei aquilo um absurdo, mas continuei de 4 e minha mulher montou legal e começou a meter aquele pinto em mim. Estava muito bom!!! Enquanto isso chupava e metia os dedos na vizinha que logo disse: “Agora é a minha vez!” e a minha mulher tirou o cinto e passou a ela que mal o pos e já enterrou até o fundo. Minha mulher estava só me alargando e eu gozei muito sem uma fricção se quer no pau. Estava extasiado e as duas disseram: “como você se comportou bem vamos dar os nossos cus pra você agora!”

Eu não entendi como eu ia comer os dois cus ao mesmo tempo e foi aí que a putinha da vizinha colocou a minha mulher de 4 e disse: “veja como eu faço para você fazer em mim tb, ta” e eu só prestando atenção enquanto ela lubrificava o anelzinho da minha esposa. Aí ela montou em cima da minha esposa e disse: “agora é com vc!” Eu peguei o lubrificante e logo fiz o mesmo no cuzinho dela, coloquei a camisinha e parti pra cima. Primeiro foi na minha mulher. Ahh que delícia fude-la por trás, mas estava empolgado para comer o cuzinho da vizinha também e fiquei alternando até que não agüentei mais e gozei bastante!

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários