O Começo

Um conto erótico de Gisele
Categoria: Grupal
Contém 743 palavras
Data: 06/02/2002 15:56:40
Assuntos: Grupal

Vou assumir o nome de Gisele, em homenagem a uma amiga da minha adolescência.

Iniciei minha vida sexual como toda adolescente, namoradinho , um beijo mais apimentado , carícias sobre a roupa e foi evoluindo até transar com um gato aos meus 17 anos.

Sempre tive muito fogo e sempre fui muito curiosa , sobre os temas relacionados a sexo, curtia muito ver filmes eróticos e também me excitava as cenas onde os caras gozavam litros e litros de leite nas garotas.

Como não era possível por em prática com o namorado pois tinha medo que ele me achasse depravada ou então me chamasse de puta guardei durante um bom tempo estes desejos comigo mesma.

Assim sendo no ano passado, agora com meus 19 anos após uma saída com uma amiga que também tem um apetite sexual imenso como o meu, conversamos e ela me confidenciou que punha em prática todas as suas fantasias e fazia isso com um cara, mais velho, que ela conheceu casualmente na night.

Fiquei interessada e vi a possibilidade de poder também fazer o mesmo, pois tinha diversas fantasias represadas e guardadas dentro de mim. Assim me interessei pela conversa e pedi para ela me ajudar. Dois dias depois ela me liga e pede para encontra-la na casa do amigo, onde ela já se encontrava. Primeiro me perguntou se eu ainda estava interessada, resposta óbvia que foi sim.

Parti para o encontro dela e do cara e na minha cabeça já rolava um monte de coisas. Era um apartamento para encontros , em Copacabana , e após acionar a campainha , ela abriu a porta já enrolada numa toalha e me fez entrar rapidamente.

Logo na sala estava o amigo dela – Jairo, minha amiga – Clara , Eu e mais um rapaz e outra garota – depois fui apresentada – Carlos e Tatiane. Todos completamente nus , sendo que eu ainda estava vestida.

Passado o choque inicial, Jairo se levantou e me deu dois beijos próximos a minha boca e tirou a toalha que cobria o corpo da minha amiga. E falou para mim : Já viu sua amiga completamente nua e fazendo sacanagem alguma vez ?

Respondi que não e ele então colocou agachada e fez ela chupar o pau dele na minha frente. Me perguntou se eu gostava também de fazer aquilo e disse que sim e logo em seguida ele me fez fazer o mesmo.

Nunca tinha chupado um pau tão duro e grosso quanto o dele, mas adorei, aos poucos senti que estava sendo despida por minha amiga e pelas outras pessoas e todos me tocavam , inclusive minha amiga.

Nunca tinha rolado nada entre eu e outra garota, mas já tinha visto em filmes.

Enquanto eu chupava o pau do Jairo , Clara ficou por trás de mim beijando e me alisando os seios enquanto que Tatiane e Carlos me chupavam nos seios e também na minha buceta. Fiquei alucinada de tesão e sentia que estava me esvaindo em gozo.

Nesta hora Jairo tirou o pau da minha boca e chamou o Carlos para que eu chupasse os dois juntos. Fiquei com muito tesão e ao mesmo tempo Tati e a Clara ficaram me lambendo a buceta e também meu cuzinho.

Foram quase uns 40 minutos de sacanagem . Então Carlos começou a meter em mim enquanto Jairo metia na Tati por trás enquanto a Clara fazia um 69 com ela. Depois foi a minha vez de ir para o lugar da Tati e a Clara fez 69 comigo.

A esta altura já havia gozado inúmeras vezes e nem o pau do Jairo ou do Carlos davam sinal de abaixar. Eles pegaram a Clara fizeram ela ficar por cima do Jairo que meteu o pau todo na buceta dela enquanto que o Carlos veio por trás e meteu na bundinha dela. Ela ficou gemendo como uma louca .

Eu e Tati ficamos nos masturbando e começamos a nos beijar até que ela pegou um consolo e ficou metendo em mim. Depois pediu que eu mamasse ela toda , que atendi imediatamente pois tinha gostado de chupar outra garota.

Quando os caras pararam de comer a Clara vieram em nossa direção e gozaram muito na minha boca e na boca da Tati. Depois disso trocamos um beijo gostoso entre nós e chamamos a Clara para beber um pouco conosco do leite delicioso.

Foi assim minha primeira foda na base da sacanagem. Isso aconteceu aos meus 17/18 anos desde então aceito fazer sexo de todas as formas. Espero que vocês tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários