MEU PAI, PRIMEIRO HOMEM DA MINHA VIDA

Um conto erótico de Bella
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 04/02/2002 11:37:18
Assuntos: Heterossexual

MEU PAI, PRIMEIRO HOMEM DA MINHA VIDA

by Bella

O que vou contar para vocês é muito mais que um conto, é um desabafo que venho prendendo e que espero em breve extravasar num gozo intenso de prazer.

Descobri o prazer ainda muito menina nas brincadeiras de travesseiros quando,

sempre me roçava para sentir prazer é claro que fazia isso as escondidas só que numa dessas meu pai viu, tentei disfarçar e ele foi discreto em não falar nada.

Passados alguns dias me chamou no quarto dele – eu tinha na época uns 11

anos – sem falar nada mostrou o pênis e perguntou se eu não queria tocar, fiquei assustada, mas ele pegou minha mão e começou a tocar uma punheta com ela até que ele gozou e fiquei muito assustada, mas ao mesmo tempo excitada e isso se repetiu quase que todas as noites durante dois meses, ou um pouco mais.

Fora isso, tudo ia bem em casa e conforme ia acontecendo, ele nem mais precisava pegar minha mão, quando o tempo era propício, chamava-me, arriava as calças e eu tocava uma punheta nele que, depois que gozava eu limpava minha mão e voltava a brincar ou fazer outra coisa.

Mas um dia ele perguntou se eu sabia beijar, apesar de nunca ter feito disse que sim e ele me pediu para mostrar. Nos beijamos por uns minutos, primeiro sem língua, depois com beijos molhados, chupados, intensos. Meu corpo tremia de prazer, até que ele tocou em meus seios – tão virgens quanto o resto do corpo – e depois os chupou, estava louca e à noite quando ia ao seu quarto ele disse que agora era minha vez de gozar, pegou seu dedo indicador e começou a me bolinar e eu o bolinava, gozávamos horrores, quase todas as noites era a mesma coisa e de repente, acontecia em diversas horas do dia sempre quando dava. Tinha dias que fazíamos uma cinco ou seis vezes. Ele passou a me buscar na escola, levar para passear de moto, íamos ao cinema, nos bolinávamos em muitos lugares.

Mas minha mãe começou a desconfiar e então paramos. Quando fiz uns 14

anos, ele começou a tirar fotos minhas, antes eram fotos sem malícia, até que um dia, no estúdio, ele falou para eu tirar a blusa. Já estava mais crescida, tinha dito uns namoradinhos e entendia muito bem onde ele queria chegar. Mesmo sempre me sentindo culpada tirei a blusa, a bermuda, a calcinha e fiquei nua em pelo, timidamente fui me soltando, e ele tirou mais de três rolos de filmes de mim, fotos de todos os tipos em todos posições, inclusive só da minha vagina, da minha bunda do meu peito, fotos abertas ou passando o dedo, nesse dia foi uma loucura, às vezes eles parava de tira fotos e pedia para eu bater uma punheta nele. Ai ele tirava foto e não demorou para voltar aos nossos encontros porém o sentimento de culpa não deixava ir mais longe.

Um dia minha mãe viajou e ficamos sozinhos, foi um ano novo. Os amigos o

chamaram para ir a uma festa, mas ele preferiu ficar comigo. Disse que naquela

noite iria dormir na cama dele. Deitamos e assistimos a um filme na televisão, devagar sua mão foi começando a me bolinar, enquanto pegava a minha para fazer o mesmo nele. Os beijos e os toques no seios, foram os próximos passos até que ele perguntou se alguém havia me chupado. Disse que não, foi ai que iniciamos um 69 muito gostoso. Gozamos muito e depois dormimos agarrados, mas cada um segurando o órgão genital do outro.

Nossa relação já estava mas uma vez fugindo do controle, às vezes deitada no

meu quarto de porta aberta ele chegava por trás, por cima de mim, colocava o pau entre minha coxas e começava a roçar, era uma delicia e nem ligávamos se a casa estava cheia de gente ou não. Na musculação quando ele ia me buscar dizia que era meu namorado. Muito dos meus amigos o conheciam como meu namorado.

Íamos a lugares como verdadeiro casal de apaixonados. Uma vez ele foi a um jantar de negócios com clientes de outro estado e me levou, apresentando-me como sua mulher. A cada dia era só eu e ele. Nos verões íamos para nossa casa da praia, uma vez estávamos todos na varanda e fazia uma friagem e eu estava deitada na rede coberta por um lençol, ele então deitou comigo e cobriu-se também, enquanto conversava com meus avós e meus tios mas por debaixo ia me bolinando e eu delirava porem a sensação de perigo era o que mais excitava.

Minha mãe estava muito desconfiada e eu também não ficava bem, me sentia

culpada. Uma noite saímos para jantar e esticamos para dançar, foi tudo perfeito.

Saímos com um grupo de pessoas que não sabiam que éramos pai e filha. Dançamos

muito, no caminho para casa vinha fazendo um boquete nele enquanto dirigia.

antes de entramos em casa, ele me imprensou na parede e beijou profundamente,

pegando em meu seio, se roçando em mim e disse "dorme comigo hoje, vamos

para um motel, quero te sentir inteira, quero estar dentro de ti!" Isso me assustou pois ainda não estava preparada para transar com ele, ele até havia-me mostrado uns arquivos em que falavam de transas entre pai e filha, mas não estava preparada e recusei. Nessa época dividia o quarto com uma menina que ajudava minha mãe.

Fui deitar e um pouco depois ele bateu na porta fingir estar dormindo. A menina foi abrir a porta e bem baixinho escutei ele dá um beijo nela e ela sussurrava "olha a tua filha !" Ele cinicamente dizia que eu estava dormindo. Mas sei que ele sabia que eu fingia dormir. Devagarinho abri os olhos de modo que eles não percebessem.

E pude ver os dois se beijando e meu pai a empurrando para cama onde transaram.

Ela chupava o pau dele e ele chupava ela, depois começou a come-la . Eu

molhada ia me masturbando doida para estar no lugar dela. Depois disso brigamos, morri de ciúmes, tempos depois ele separou de minha mãe. Não foi nem nos meus 15 anos. Víamos poucos, quase como estranhos até que depois de muito tempo reatamos nossa relação de pai e filha, mas é muito estranho o ver assim.

Hoje sou casada, porém não há uma só homem que me toque que não imagine

ser ele. Um amigo dele disse que ele também ainda é louco por mim, porém fica

com medo de tomar a iniciativa . Sei que se nós voltarmos vai ser para ficarmos para sempre. Eu o amo muito, o desejo muito, quero estar com ele e me arrependo de ter sido fraca e não ter transado com ele. Ele foi o primeiro homem que tocou em mim, inclusive tirou minha virgindade com o dedo. Fico ansiosa para ele dizer vem. E se por acaso ele ler esse conto espero que entenda que esta é a nossa estória e que hoje estou pronta para ser para sempre a mulher dele porque ele é o homem da minha vida e por ele eu largo tudo, tudo mesmo!

Escrevam-me bella_2001@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho 19 anos sempre tive vontade de comer minha mae, certodia tava no sofa ao lado dela e ela comesso a cossar a bucetinha do meu lado vcs acham que devo fazer oq?

0 0
Foto de perfil genérica

vou escrever pra voce sim, mande o seu msn para o meu e-mail aroucart@oi.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

li este texto e ate me deixou bastante excitado, valeu ! gostei

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível