Sonhos e fantasias com o véio da roça

Um conto erótico de Munise
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 27/02/2002 13:13:13
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Munise , tenho 23 anos , moro em Cuiabá e curso Direito.

Gostarai de relatar este delírio que tive em certa noite.

Após chegar da faculdade , passei algumas horas lendo contos , cansada, sentei na varanda e fiquei vendo as estrelas e ouvindo Kenny G, de repente adormeci.

Para a minha surpresa , comecei a sonhar com o véio da roça( acho que eu fiquei impressionada com os seus comentários).

Eu estava em um rancho muito simples e bem cuidado, sentada olhava o rio correr, ficara encantada com o seu explendor, quando ouvi uma voz grossa vindo de perto da cerca , era o véio da roça , que estava ofertando alguns peixes que havia pescado.

Aceitei.... fiquei encantada com aquele capial me oferecendo tilápias....

Ao observar que o seu interesse iria além da doação de peixes, comecei a jogar charme , andando pelo rancho , só de camiseta, o seu olhar me perseguia , e isso me excitava, coloquei uma música e comecei a dançar percorrendo meu corpo com minhas maõs.

Foi quando ele pulou a cerca e disse -" o dotora ocê vai pará com essa frescura , ou vai dar logo para mim ."

Fiquei assustada , e disse - " o senhor não é louco de colocar suas maõs em mim!"; nervoso me respondeu -" a dotora cutucou onça cum vara curta, e agora vai leva´uma lição", e foi me arrastando pelos cabelos até uma mesa de madeira dentro da casinha do rancho e rasgou minha camiseta e começou a me chupar com volúpia, sentia sua lingua invadir cada centimetro do meu corpo, a magia de seus beijos e sua lingua quente me enlouqueciam , com seu jeito rústico de acariciar uma mulher.

Eu apenas gemia e me contorcia , pedindo em pensamento que ele não parasse, poie eu estava entregue àquele homem , jogada naquela mesa e servindo de prazer para ele.

Suas maõs me apertavam , e seu corpo começou a entrelaçar o meu, foi quando pude sentir o volume de seu membro, pensei - que loucura , mas já que eu estou na chuva eu quero me molhar.Neste momento me entreguei totalmente e dizia que eu era sua menina , seu objeto , que fizesse de mim oque quisesse.

Eu era refém de seus desejos , ele comsua simplicidade , tirou seu membro para fora e mandou que eu fizesse tudo oque sempre tive vontade de fazer ; e o poir ordenou - óia , ocê faiz direito esse trem , sinão ocê vai apanhá, viu potranca.

DelireiConfesso que senti um certo pudor , mas o momento era de prazer , e omecei a passar minhas maõs sovre seu corpo até chegar ao seu membro, que pulsava , pedindo para ser devorado, eu prontamente comecei a chupa-lo com muita ontade , minha lingua deslizava sobre todo seu corpo , ele gemia e pedia para que eu não parasse, de repente mem joou no chão e começamos a fazer um delicioso 69.

Não aguentando mais conter seu tesão ele me colocou sobre a mesa e começou a me possuir. Era um extase sentir seu membro entrar e sair , numa velocidade infernalmente delirante, ele me chamava de potranca gostosa , dotora vadia ; eu enlouquecida de prazer pedia - não pare , vai até o fundo ,devora sua potranca seu jegue , me faça gozar......

Usufruimos todas as posições possívéis , ele mostrava toda magnitude do sexo gostoso , experiente e primitivo permanecendo inteiro , foi quando disse que iria gozar intensamente , ele sussurou em meu ouvido com a voz trêmula de tesão - eu sou o véio da roça , num cumplica nois vai goza gostoso mais antes eu quero o trofér.

Bruscamente ele parou, me colocou de quetro e começou a me penetrar por trás , eu gemia , gritava pedindo que não , mas me jogou no chão e bem devagar começou a me penetrar de lado , ele apertava meus seus com força e batia em meu bumbum, senti que estava copulando com aquele jegue , que meu corpo inteiro estava ao seu dispor , que aquela moça recatada e cheia de pudor se tranformava em uma mulher selvagem e cheia de desejos.....

Eu admirava seu estado de prazer e contentação , sentia seus movimentos bruscos, seu membro totalmente dentro do meu corpo, ele puxava meus cabelos e em movimento me virou de costas e disse - guenta a dor , agora eu vô cavargá nocê dotorinha, ocê num mi chamo di jegui, intão é assim qui si trepa numa potranca.

Começou a me cavalgar com força , como um animal, a dor já não era mais importante, reinava o prazer , gemíamos muito , eu rebolava e levantava meu corpo para cima , para ter todo seu membro dentro de mim.

Enlouquecido e não aguentando mais d e tesão começou a gozar frenéticamente , e eu sentindo aquele véio se contorcendo de prazer tive um orgasmo inesquecível , quase desmaiando de tesão .

Ele me tomeou em seus braços e termimou este instante apertando meus seios e me dando um tapa dizendo agora ocê tá marcada pelo véio como um boi, vô imbora sinão cumplica cum a patroa.

Extasiada continuei ali , pedi um beijo e selamos nosso momento com algumas carícias que dariam ínicio ao que eu mais queria - sentir aquele matuto novamente dentro de mim , me fazendo mulher....

Foi quando eu acordei e senti que eu estava toda molhada e frustada , pois vira que fora só um sonho ,um delírio de uma jovem que sempre quis sentir um homem matuto, rústico e primitivo como o véio da roça.

Agora toda noite é um misto de prazer e agonia , chego da faculdade e faço oque para mim se tornou um ritual.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei,gostaria de ser este veio,mas ainda sou novo mas e vc quizer tc um pouco comigo me add no seu msn, marcoskrvc@hotmail.com ,quero t fazer gozar como nunca

0 0