Delícia

Um conto erótico de Girl Sea
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 26/02/2002 20:07:48
Assuntos: Heterossexual

Adoro viajar principalmente acompanhada com o meu gatinho!

Eu tenho 24 anos,sou loira, meus cabelos são bem longos bem cacheados,1.65 de altura,58 kg,seios exuberantes.

Meu gato com seus 26 anos,corpo sarado,abdomem bem marcado,1.83 de altura,cabelo castanho claro, olhos esverdeados!

Resolvemos viajar para o litoral norte,chamamos um casal de amigos para viajarem em nossa companhia.

A empolgação era visível, eu organizei minhas malas já na quinta -feira,viajaríamos na sexta a noite.

A sexta -feira tão esperada chegou,com as bagagens no carro iniciamos a nossa "aventura",os garotos resolveram que iríamos a um acampamento, o carro estava lotado de bagagens.

O casal acomodado no banco de traz do carro, eu diria muito bem acomodados,o amasso rolava solto,eu só ouvia risinhos.

Meu gatinho olhava com uma cara de safado, e logo pedia beijinhos, eu já estava com um tesão danado, olhando pra ele eu enlouquecia!!!

A mão dele passava delicadamente em minhas pernas,eu fui ficando molhadinha,observava o volume que ia aumentando em sua bermuda,o extinto selvagem estava me dominando a minha maior vontade naquela hora era de me lambuzar toda no seu maravilhoso cacete.

Mas tive que me conter pois tínhamos compania.

Chegando ao camping,nos deparamos com uma enorme placa APÓS ÀS 22:00 NÃO ATENDEMOS!!! A PORTARIA FUNCIONA DAS 08:00 às 22:00.

Já passava das 23:00, eu não acreditava fiquei furiosa por um momento,decidimos ir à procura de uma pousada,um hotel,e seguimos em frente!

Paramos em uma pousada super bonitinha, mas não haviam mais vagas.

Decidimos que o meio mais fácil seria dormirmos num motel,eu confesso que adorei a idéia!

Um grande luminoso à nossa frente,entramos e logo fomos pedindo dois quartos,a recepcionista perguntou se queríamos quartos conjugados,respondemos que sim,sem ter idéia do que seria.

Qdo fui entrando já percebi algo estranho entre uma parede de um quarto e outro, um vidro e uma porta dividiam os dois quartos, dava para vermos a cama do quarto ao lado, parecia comédia, relutei falei que não queria ...mas o casal achou legal!!!e eu com tantos falatórios já fiquei muito excitada e acabei concordando.

Meu gatinho só exigiu que a porta permaneceria fechada !!!

Tomei um banho muito gostoso,com os carinhos do meu gatinho,ele me ensaboava, passava as mãos por todo o meu corpo,deslizava sua língua ,subia e descia, abria minha xoxota e lambia muito gostoso!!!

Fomos para a cama , e eu começei a observar o quarto ao lado,Simone mamava com muita vontade o pinto do Marcio,ele gemia bem baixinho.

Meu gato foi me empurrando na cama , me deitou abriu minhas pernas e continuou a lamber minha xoxota,eu gemia muito, estava muito gostoso aquela língua passeando no meu grelhinho eu me abria toda!

Eu já toda extasiada, pedi que ele me desse aquele pau gostoso para eu chupar, eu deitada ,ele de joelho na cama , aquele cacete gostoso na minha cara, logo fui mamar ...eu adoro chupar o cacete dele,o caldinho vai lubrificando e molhando minha boca!

Depois de chupá-lo bem gostoso, ele me deitou de costas e começou a me beijar todinha, minhas costas ,meu bumbum,enfiando seu dedo na minha vagina, entrando e saindo...

Olhei para o casal ao lado e reparei que estavam olhando fixamente para nossa orgia, aí o tesão foi ao extremo, pedi pro meu gatinho enfiar o dedo no meu rabinho,ele mais do que depressa me obedeceu,ele era louco para tirar o meu cabaço do rabinho!

Eu gritava de prazer,qdo percebi já estava de quatro e sentindo a cabeçinha daquele maravilhoso cacete me penetrando...

Ele não parava de mexer na minha xoxota e cada vez mais ia enfiando aquele pau dentro do meu rabinho, sentia uma dorzinha no começo ,mais depois eu fui adorando e gritando muito!

Eu começei a rebolar e pedi para o meu gatinho segurar bem forte nos meus cabelos,ele foi enfiando mais e mais...até que senti as bolas dele batendo no meu bumbum...eu já estava maluquinha de tanto tesão,ele largou os meus cabelos e tornou a mexer gostoso na minha xana, até que eu não aguentei,começei a tremer e gozar maravilhosamente,sentindo aquela vara deliciosa no meu rabinho,qdo logo senti o jato quente escorrendo pelo meu cuzinho...

Ele deitou-se ao meu lado,me beijou carinhosamente,escutamos um zum zum zum,

olhamos para Márcio e Simone,estavam aplaudindo, ficamos rindo e meio sem graça...foi muito bom!!!!

Eu diria extremamente Delicioso....

No dia seguinte fomos para o camping,meu Gatinho estava muito carinhoso, e rolaram muitas delícias ainda! porém restrito somente aos nossos olhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários