Baixinho gostoso - I

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 2447 palavras
Data: 21/02/2002 13:06:00
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal!

Meu nome é Cristina, tenho 19 anos, sou loira, alta, olhos claros e um corpo normal com seios médios de bicos rosados, pernas grosas, quadril largo e uma barriguinha comum. Não malho mas sou magra. Tenho a pele bem branquinha e os pêlos da minha buceta são castanho claro, mantenho ela sempre raspada na virilha e com os pêlos bem curtos, também raspo o meu cuzinho.

Mas vamos ao que interessa. Comecei a fazer faculdade no ano passado e logo no primeiro dia que eu fui sentei do lado de um casal de namorados. Não vou citar nomes para não comprometê-los. K é uma mulher muito bonita e B é um tipo normal. B é baixinho (deve ter por volta de 1,65m) de cabelos raspados e castanhos assim como os olhos. Não é lindo de chamar atenção mas é um cara muito engraçado, legal e bem charmosinho, parecia estar sempre de bom humor, sempre com um sorriso lindo no rosto.

Com o tempo acabei ficando amiga do casal e reparava que F me olhava de um jeito diferente, peguei ele várias vezes olhando para os meus peitos quando eu ia com decote. Não ligava pois sabia que ele era muito apaixonado pela K e que estava só me olhando como qualquer homem olha pra qualquer mulher. Na verdade eu até gostava porque tinha uma quedinha por ele desde aquele primeiro dia.

Fiquei muito amiga de K que me confidenciava detalhes da vida sexual do casal, as loucuras e outras coisas bem picantes. De vez em quando ela me contava um pouco triste sobre um probleminha que eles tinham. Segundo K, B era muito tarado e gostava de trepar o tempo todo e ela não era assim. Não que ela não gostasse de trepar mas ficava satisfeita com uma por dia e ficava um dia sem sexo numa boa.

Aquelas conversas me excitavam muito e comecei a reparar mais ainda em B. Olhava pra ele e o imaginava me comendo toda, em várias posições, me chupando, eu chupando ele e etc. Quando o pegava me olhando fica com muito tesão mas não fazia nada e ele também jamais deu em cima de mim.

Depois de um tempo, K me contou que ele tocou no assunto de fazer uma transa à três com outra garota. Segundo ela, ele nem disse que queria fazer isso e nem pediu nada, eles apenas tocaram no assunto e ele disse que tinha essa fantasia que, na verdade, todo homem têm.

K disse que não gostou muito da idéia de vê-lo comendo outra buceta mas que estava pensando mais no assunto e que podia até ser legal. Admito que fiquei encharcada nessa hora, Não sou lésbica, mas K é muito bonita e na verdade fiquei imaginando nós dando para ele sem beijos e carícias entre as duas.

Continuava pensando cada vez mais em B e todo dia quando chegava da faculdade, antes de dormir, me masturbava pensando naquele gatinho. Quando a gente conversava ficava com os olhos vidrados nele reparando em cada detalhe do seu corpo. Ele é magro mas dava pra ver pela camiseta que tinha um belo tórax. Seus braços eram lindos (não era musculoso, era normal), seu pescoço uma delícia e sua boca era simplesmente maravilhosa. Ele não é fortão (horrível!!!) e nem magricelo, tem um corpo normal. Como nunca tinha o visto sem camisa, não sabia como era o seu abdômen, mas sabia que não era barrigudo.

O tempo passou e de vez em quando eu perguntava pra K, como quem não quer nada, sobre a transa à três e ela parecia estar aceitando cada vez mais a idéia, disse que B nunca mais tinha tocado no assunto mas ela estava pensando em fazer-lhe uma surpresa com uma amiga dela.

Fiquei decepcionada. Sabia que essa era uma oportunidade única pois ele é muito fiel à ela e não achava que isso aconteceria mais de uma vez. Mas logo veio a surpresa. Um dia K (muito envergonhada) me perguntou se eu não topava ser a outra. Fiquei super feliz com o convite mas me contive e disse com a cara mais normal do mundo que se fosse pra ajudar ela poderia contar comigo. Não queria mostrar pra ela todo o tesão que eu tinha em B pois ela era meio ciumenta e isso podia fazê-la mudar de idéia.

A surpresa ia ser feita no aniversário de 21 anos dele, no final do ano. Quando ela me convidou faltava um pouco mais que uma semana. Durante essa semana ela pensou no esquema e depois me contou. Disse que sairíamos normalmente com um grupo de amigos deles e alguns da faculdade para um bar e na volta eles supostamente iam me dar carona e ela iria dirigindo, só que ao invés de ir pra minha casa, nós iríamos para um motel. Não parava mais de pensar nisso, a semana passou muito devagar devido à minha expectativa e eu estava cada vez mas ansiosa para ver B peladinho e dar pra ele.

Até que chegou o grande dia! Era uma sexta feira, K tinha me pedido para usar um vestido pois ele ficava louco com mulheres de vestido. Coloquei um vestidinho de alcinha amarelo florido que eu tenho, não é nada exuberante, bem simples e de um comprimento normal. Já a calcinha era minúscula, Um mini fio-dental vermelho e transparente. Não sou uma vagabunda como a maioria das mulheres que escrevem aqui dizem ser, apenas gosto bastante de sexo e sempre fiz com os namorados que eu tive. Nunca traí nenhum namorado meu e também nunca fui pra cama com o primeiro que aparecesse.

A noite foi bem agradável e percebi que ele estava bem tarado pois beijava K com gosto e não parava de bolinar ela com um sorrisinho safado no rosto. Aproveitei as brechas pra disfarçadamente olhar pra ele com uma cara bem provocante e ele sorria contente mas meio constrangido por estar com a namorada lá. Mal sabia ele o que ela estava planejando. Passei a noite inteira provocando ele que estava adorando mas sempre muito discreto. B estava uma graça, ele tem um jeitão meio largado que eu adoro (odeio playboyzinhos).

Rimos bastante e nos divertimos muito mas eu estava cada vez mais ansiosa. Por volta de uma da manhã eu vi K falando alguma coisa no ouvido dele e depois lambeu sua orelha, ele abriu seu famoso sorrisão me chamou e disse que já estava indo (ele sabia que ia me dar carona). Peguei minha bolsa, pagamos nossa conta e saímos.

Estava um clima muito animado no carro, como já disse, ele é um cara muito engraçado e nós ríamos muito. Como o motel que a gente ia era no caminho de minha casa ele não desconfiou de nada em momento algum até que K entrou no caminho do motel e ele brincou: “Amor, eu sei que você tá louca pra dar pra mim mas acho que esqueceu que tem que levar a Cris.” e deu risada. Ela calmamente virou pra ele e falou já na porta do motel: “Não, eu não esqueci não.” . Ele olhou assustado pra ela que continuou: “É o seu presente de aniversário meu amor.”. Deixamos os documentos na portaria e fomos com o carro em direção à suíte. B não acreditava naquilo, nem falou nada no caminho.

Entramos na suíte e enquanto eu fui no banheiro acho que K explicou tudo pra ele. Quando saí foi a vez de K ir no banheiro e logo que ela entrou e deitei na cama ao lado dele e como acho que ele ainda não tinha se acostumado com a idéia, ficou fazendo carinhos no meu rosto me dizendo que eu era muito linda e me beijou a boca. Ele beija muito gostoso, fui às nuvens com aquela boca linda.

Quando K saiu do banheiro ainda estávamos somente nos beijando. Ela tirou toda a roupa e sentou numa poltrona ao lado da cama. Disse que por enquanto só ia assistir. B levantou, deu um puta beijo nela, passou a mão em seus peitos disse que a amava e voltou a deitar do meu lado.

Voltou a beijar minha boca e foi descendo para o meu pescoço e minha nuca (meu ponto fraco), subiu para a minha orelha e lambia ela e me dizia que eu era linda enquanto abaixava as alças do meu vestido e passava as mãos gentilmente pelos meus peitos que já estavam com os bicos feito pedra. Foi novamente descendo pelo meu pescoço dando beijinhos até chegar nos peitos. Nunca alguém tinha chupado meus peitos daquele jeito, ele beijava meu peito todo, lambia os mamilos bem devagar me dando arrepios e dava mordidinhas de leve nos bicos, uma delícia!

Então ele foi tirando todo o meu vestido enquanto ia beijando e lambendo minha barriga e adorou quando viu a minha calcinha minúscula, abriu aquele sorriso lindo e tirou a camiseta. Pude então ver sua barriga que tinha um desenho lindo e era bem durinha mas nada exagerado. Começou a beijar minhas coxas e foi até a meus pés e voltou. Nessa hora ele ficou de pé em cima da cama e tirou a calça e a cueca e pude ver sua rola duríssima. Não, ele não tem um super pinto como todos aqui. Sua pica tem um tamanho normal, não sei exatamente quanto (é óbvio que eu não medi) mas era muito dura e relativamente grossa, também nada exagerado.

Sentou na cama de novo e foi tirando minha calcinha aos poucos mas tirou só de uma perna e deixou ela no meio da minha outra coxa. Meu Deus, que homem! Beijou minha barriga e minhas coxas e ficava passando a língua em volta da minha buceta mas não a chupava. Eu soltava gemidos agoniados quase implorando pra ele me foder com a língua e ele me olhava com uma cara de sacana. De repente ele deu uma lambida no meu grelo e começou a enfiar a língua na minha bucetinha que já estava ensopada à tempos. Gozei muito gostoso em pouco tempo, Se existe um homem que realmente sabe chupar uma buceta, esse homem é o B.

Nessa hora eu já gemia bem alto e tinha até me esquecido da K até que virei a cabeça pro lado e a vi com dois dedos na buceta se masturbando com muito tesão. B levantou minhas pernas de forma que me cuzinho ficasse ao alcance de sua língua e passou alternar-se entre minha buceta e meu cuzinho, era muito bom sentir sua língua quente no meu cuzinho que piscava de tesão. Depois ele pediu pra eu virar de bruços porque queria beijar minha bunda, ficou um tempão passando a mão nela e dando beijos por ela toda. Voltou a lamber meu cuzinho e só nesse momento é que colocou o dedo em minha buceta. Adorei, ele tinha dedos bem ágeis e eu gozei de novo gemendo muito.

Tirou o dedo dela e colocou bem devagar no meu cuzinho e voltou a beijar minha bunda. Brincou bastante com ele e depois deitou por cima de mim colocando seu pau duro entre minhas nádegas e falou no meu ouvido que queria que eu chupasse sua rola. Deitou do meu lado, beijei sua boca enquanto o punhetava e senti o gosto da minha buceta, que delícia, estava louca pra chupar seu pinto.

Fiz como ele e fui descendo pelo seu peito, lambi seus mamilos, passei pela barriga e cheguei no seu pau. Fui dando beijos bem molhados por ele todo e passei a lamber só a cabecinha, depois dei uma lambida da base até a ponta e o engoli de uma vez. Adorava chupar seu pau e olhar pra ele pra ver sua cara de prazer. Chupei com bastante saliva pra ficar bem molhado. Nisso, K levantou e beijou a boca dele bem gostoso. Chupei por mais algum tempo e ele pediu pra me comer. Deitei novamente ao seu lado e ele veio por cima de mim, enfiando aos poucos até entrar tudo e só então deitou seu corpo sobre o meu.

Foi muito bom sentir sua pele em contato com a minha, seu peito no meu, sua respiração em minha nuca. Começou bem devagar, sentia sua rola inteira entrando e saindo, era muito bom, muito gostoso, ele é muito carinhoso e safado ao mesmo tempo, dizia coisas maravilhosas no meu ouvido que me levaram à loucura e então ele aumentou o ritmo e a força das estocadas e logo eu gozei. Gozei muito e muito gostoso, deixei aquela rola bem melada e depois que eu terminei ele diminuiu de novo o ritmo e disse que queria que eu sentasse em sua rola.

Ele saiu de dentro de mim, deitou e eu fui sentando enquanto beijava sua boca. Que rola maravilhosa!!! Comecei a sentar bem devagar, como ele fez comigo. Enquanto eu sentava ele passava a mão pelo meu corpo todo, minhas coxas, apalpava minha bunda, acariciava meus seios e me dizia que eu era uma delícia, que eu era linda, que estava com muito tesão. Comecei a acelerar o ritmo e gemer gostoso na pica dele, ele também gemia muito e em um determinado momento ele fez com que eu me deitasse por cima dele para beijá-lo e melou um dedos no próprio pau e enfiou no meu cuzinho. Dei um grito de prazer e senti que ia gozar logo, aumentei mais ainda o ritmo e ele também dava estocadas enquanto enfiava mais um dedo em meu cuzinho e logo eu gozei mais um rio e pouco depois senti muita porra quente inundando minha buceta. Ele gozou muito mesmo, continuei montada nele até seu pau amolecer enquanto nos beijávamos e sentia a porra escorrendo.

Saí de cima dele e K veio pra cama com cara de quem também tinha gozado gostoso. Confesso que nem lembrava mais dela. Ela se deitou ao lado dele que ficou entre nós duas, o beijou com muita paixão e perguntou se ele havia gostado. B respondeu que adorou e agradeceu pelo presente. Ela ficou acariciando seu pau e disse que depois tinha mais. Ficamos as duas abraçadas nele e conversando durante um tempo.

Essa foi uma noite bem longa e prometo que vou contá-la inteirinha pra vocês, mas por enquanto eu vou ficando por aqui.

Quero deixar bem claro que nós só trepamos sem camisinha porque eu já tomo anticoncepcional à algum tempo devido a um probleminha que eu tenho no útero e a K se certificou de que eu não tinha nenhuma doença e também provou que nenhum deles tinham. Assim é bem melhor, nada de consciência pesada depois.

Isso não é um conto erótico, é um relato real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários