Loura fogosa

Um conto erótico de Black/BA
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 20/02/2002 12:44:53
Assuntos: Heterossexual

A história que vou contar para vocês aconteceu há dois anos.

Eu morava na praia mais agitada de Salvador "Praia de Stella Maris".

Estava descendo do meu prédio quando avistei, na porta de entrada, uma loiríssima de 18 aninhos. Uma verdadeira deusa. seu corpo era maravilhoso. Ela estava de short e notei sus coxas lindas, bem torneadas e seu seio durinho que estavam cobertos com um tomara que caia. Ela trabalha numa imobiliária e estava mostrando alguns apartamentos a um grupo de mineiros, para os quais acabei alugando meu apartamento. Começamos a conversar mas fomos logo interrompidos e marcamos um encontro para terminar nosso papo no dia seguinte. Enfim a noite chegou e eu fiquei de esperá-la na porta do meu prédio, por que ela não quis que eu a acompanhasse até em casa por causa de seus pais, que talvez não a deixassem sair com um estranho.

Quando ela apareceu estava vestido com uma calça preta que torneava sua bundinha linda e marcava sua fenda. Quando ela entrou no carro, ficamos sem saber pra onde iríamos e acabamos resolvendo ir a um drive-in para ver que filme estava passando. Entramos e conversamos sobre uma porção de coisa nem víamos o filme. Era uma verdadeira gata loura, com o pretexto de fechar o zíper de seu casaco percorri a mão desde o seu umbigo até o seu pescoço passando pelos seus maravilhosos seios. Foi o bastante para que ela me desse um beijo de língua mais gostoso de minha vida. Não perdi tempo e passei minha mão por seus seios e por cima de sua xoxota enfim senti seus contornos e em todo os lugares onde minha pudesse pousar. Ela também não poupou carícias e procurou o meu membro que já estava duríssimo até que não agüentei mais e o tirei para fora. Então ela se debruçou sobre o meu colo e começou a chupar-me com a maestria de fazer inveja a qualquer profissional. Percebendo que naquele ritmo eu não poderia segurar por muito tempo a ejaculação e sem querer concluí-lo dentro do carro o que prometia ser uma noite maravilhosa, propus sairmos dali. Combinamos de ir para o meu apartamento, mas antes passamos por um bar para tomarmos um drinque.

Quando chegamos ao meu apartamento, fui logo pondo um lençol no chão da sala e comecei a tirar as roupas dela ali mesmo. Seus seios pareciam duas pêras, seus mamilos eram grandes e rosados, sua xoxotinha era pequena e com os pelos louros e sua bundinha era perfeitamente grande e arrebitada. Deitei-me sobre o lençol e comecei a chupar todo o seu corpo enquanto ela gemia bem gostoso (modéstia a parte sou um emérito chupador de xoxota). Em seguida ofereci meu membro para que ela chupasse e iniciamos um intenso meia-nove. Voltei à posição anterior e me dediquei a chupar novamente sua adorável grutinha. Fui subindo até seus seios e depois à sua boca enquanto, bem devagarinho, introduzia o meu mastro naquela coisinha deliciosa. Ela se contorcia toda me recebendo em seu interior. Sua xoxota tinha um calor e umidade únicos me proporcionando uma adorável pressão no meu membro de 22 centímetros. Tirei meu mastro de sua xoxota e comecei a roçá-lo na portinha do seu buraquinho anal. Ela riu maliciosamente e se ajeitou melhor para me receber. Comecei então a forçar a introdução. Foi o suficiente para ela se abrir toda, separando com as mãos as nádegas para que entrasse com mais facilidade, enquanto me pedia para meter tudo. Daí iniciei um vai e vem lento e ritmado, massageando com uma das mãos o seu clitóris. Ela não resistiu e gozou, ao vê-la urrando e mordendo os lábios, também não resisti e gozei, jogando o meu esperma em seu reto, lambuzando-a toda. Dormi com meu falo dentro dela e quando acordei recomeçamos a trepada, foi uma noite maravilhosa, depois disso voltamos a nos encontras algumas vezes. Quer ser devorada desse jeito ou melhor entre em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários