Fui violentado por duas irmãs

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Grupal
Contém 1837 palavras
Data: 20/02/2002 01:05:17
Assuntos: Grupal

Eu tinha dezoito anos na época e era um jovem muito bonito, e todas as meninas do colégio e da rua que eu morava, eram doidas para namorar comigo, e eu já tinha agarrado todas as gostosas da minha rua e também do colégio. Um e oitenta e quatro de altura, banco corpo definido, loirinho, olhos castanhos claros, e um membro avantajado que dava para perceber até mesmo, quando estava de calça.

Eu estava vindo do colégio numa sexta feira e avistei no fim da rua que eu morava, que havia moradores novos na casa que estava para alugar a mais de quatro meses. Eu sempre tinha que subir pelo fim da rua, pois o meu colégio ficava na esquina do fim desta rua. Eu vinha descendo, e logo avisto uma moreninha gostosinha, de vestidinho florido transparente, dava para ver os bicos dos seus peitinhos querendo furar o tecido florido, os cabelos dela, caídos no ombro, olhos amendoados e uma carinha de safada. Estava sem camisa e o suor caindo sobre o meu corpo, quando ela perguntou:

- Ta calor né?

- Verdade muito calor.

- Como é o seu nome?

- Fabio.

- E o seu?

- Suzana.

- Você pode me ajudar com uma lâmpada no meu quarto?

- Claro que sim. – respondi pensando: “ela deve ta doida para dar, não parava de olhar para o meu corpo e para a minha piroca. Eu ia fuder aquela tarde, eu tinha certeza”.

Ao entrar na casa, que parecia não ter ninguém, fomos para o segundo andar, onde ficava o quarto dela. A ninfetinha enfiou a calcinha dela todinha no rabo, quando nos estávamos subindo a escada e o meu pau começou a ficar duro.No quarto eu estou em pé em cima de uma cadeira, para trocar a lâmpada, e levo um choque, por que a luz estava sem nenhum defeito, quando olho para o lado vejo Suzana nua e meu pau ficou duro, mas tão duro que minha cueca não deu conta dele, minha rola estava furando a calça.Ela se aproximou e começou a mu chupar com vontade, sentia meu membro pulsar dentro daquela boquinha que me chupava com a pratica de quem tinha anos de experiência, nunca alguém tinha pagado um boquete tão gostoso.”que pauzão gostoso Fabio, eu vou chupar teus ovos agora”, e botou minhas bolas de uma vez na boca e começou a lamber o meu saco meu pau estava um aço, latejava como nunca, delirava, minha respiração ficou profunda e Suzana me chupava e batia siririca. Pensei que estávamos sozinho e quando abrem a porta, outra morena muito gostosa, era a irmã dela Valeria. Tinha uns vinte anos, e quando viu aquela situação falou:

- Onde você arranjou esse picona?

- Eu quero também.

- Eu divido o pão irmãzinha pode vim.

- Pai, estamos ocupadas, vamos descer só mais tarde.

Ao ouvir aquilo, fiquei assustado, pois não sabia qual seria a reação do velho se me pegasse comendo as filhas dele.Quis ir embora, já estava vestindo a calça, quando a irmã mais velha fechou a porta e falou que iria chamar o pai dela, se eu não comesse as duas.Na verdade eu estava nervoso com aquela situação, mas a Valéria, era tão sacana que disse que não tinha problema, mas eu ia fazer tudo que elas quisessem. Agora eu estava maravilhosamente nas mãos das duas irmãs, pedindo que eu as fodessem de uma vez só.

Suzana pega a chave e enfia no xoxota e manda eu pegar com a boca.Valeria já estava com minha pomba na boca dela, e me fez gozar, na mesma hora que a irmã despeja o meu gozo na minha cara.

Recebi a ordem de ficar deitado em cima da cama, para fazer uma meia nove com a Valéria, estava chupando aquela buceta molhadinha e gostosa, e ainda estava enfiando um dedo no seu cuzinho apertadinho.”isso mete mete, toda a sua mão no meu rabinho” Ela começou a gemer baixinho, e a irmã chupou outra vez meu saco e fiquei louco, duas bocas me chupando.Valéria gozou na minha cara e, na mesma hora pegou minha pica e sentou com gosto, botou 21 cm de pica dentro dela, Suzana sentou com a com sua xoxota na minha cara, e comecei a fuder. Valeria gemia, rebolava gostoso em cima de mim , estava tomando literalmente um chá de buceta, estava imundado pelo gozo das duas irmãs.Suzana fica de quatro em cima da cadeira e empina o seu rabo para mim, e aponta para o cuzinho dela, sem esperar mais nenhum minuto, já estava com minha caceta na entrada do buraquinho redondo, e empurrei bem devarinho, ela começou a sentir e se contorcer, com minha pica todinha no rabo dela, sentia meus ovos batendo na buceta quentinha dela, ela gemia, e comecei a bombar mais rápido, ela delirava, não parava de me implorar para colocar tudinho dentro do cu dela. Valéria estava nos assistindo, e enfiando um dedo no cu e outro na sua vulva.Continuei comendo o cu da irmã mais nova até ela não agüentar mais, a carreguei de costa, e sentei do lado da outra irmã, para que ela visse bem de perto eu imundando o rabinho da sua irmã com a minha porra quente e os nossos gozos se misturando.

Quando tirei minha pica do cu da irmã mais nova, eu comecei a ser maltratado, Valeria começou a chupar minha pica ainda com o resto de gala, me deixando de pau duro em poucos minutos, só que dessa vez eu teria que comer o cu dela vendado.Suzana pegou a venda e botou nos meus olhos, Valeria em cima da cama, abriu suas pernas, e mandou que eu chegasse perto.Coloquei minha pica na entrada do cuzinho dela com um pouco de dificuldade, e fui ordenado a ficar brincando na entrada, e esfregar a minha pomba na xereca dela para eu sentir a pulsão gostosa.Comecei a comer o cu desta vez com mais voracidade, ela gostava, enterrei tudo de uma vez só, e ela não agüentou, dando um grito alto, e continuei mesmo assim fodia com vontade, ela era uma cadela no cio, e não parava de gritar: Me come, anda fode logo esse cuzinho, enterra isso tudo dentro de mim, eu quero sentir sua porra dentro de mim igual a minha irmã.A outra irmã, começou a me beijar, e a depois estava batendo siririca na irmã, e ainda falava: “anda Fabio, come essa cadela, goza até a ultima gota de porra dentro dessa vaca, que ela adora porra”.Eu sem ver nada, continuava a fuder, valeria agora já estava de quatro e Suzana colocou meu pau dentro do cu da irmã e continuei a bombar, e dessa vez com mais força com toda a minha força, ela não agüentou gozou na minha pica e deu um grito.Ouvi apenas uma voz vindo do outro lado da porta: “está tudo bem ai dentro”, e Valeria, sendo fodida por mim e pela sua irmã apenas disse: “nada, esta tudo bem”. Continuava a foder, bombava com toda a minha força e ficava me perguntando como duas irmãs podem ser tão ordinárias, e fodi até que consegui jorrar toda a minha porra dentro do cuzinho apertado da irmã mais velha.

Eu pensei que agora eu estava livre e poderia ir para a minha casa e não correr o risco de ser pego comendo as duas irmãs de uma vez só.Valeria me deitou na cama, e mandou sua irmã me chupar, e pegou uma lata de leite condensado e jogou pelo meu corpo, estava me sentindo um doce e me encheu de mordida, de lambia o meu cacete com gosto e já estava duro outra vez.Para a minha surpresa eu comecei a ser amarrado na cama, estava realmente lascado, agora estava sem nenhuma defesa, era uma marionete, não tinha mais vontade própria a partir daquele momento.Elas não falavam mais nada, começaram a me chupar chuparam mais uma vez meus ovos e minha pomba ao mesmo tempo.Uma delas sentou em cima de mim e começou a cavalgar em cima de mim sem parar, era um movimento muito rápido, a outra ficava lambendo o meu corpo, sentava na minha barriga e abria as pernas e ia chegando lentamente com sua xana bem na minha cara para que eu a fodesse com minha língua, e lambia, chupava dava mordidinhas, e a outra não cansava de cavalgar em cima de mim, mas acelerou o ritmo de uma tal forma que eu gozei na buceta dela. Em seguida a outra que estava me dando um chá de buceta na boca, vem e começa a chupar meu pau, que estava duro em poucos minutos, e senta e começa cavalgar, e continuava fudendo, estava começando a ficar cansado, e não parava de ser violentado pelas duas irmãs.Depois de alguns minutos, estava afogado na xoxota da outra, que agora empinava o rabo e comecei a lamber o cuzinho e a xoxota.Lambia bem gostoso, alterava os movimentos e chupava com tanta vontade que só ouvia os gemidos se misturando, gozaram as duas juntas, estavam imundado de gozo mais uma vez e ainda estava cavalgando sobre mim, mas a outra pegou leite e jogou na minha cara e jogou no resto do meu corpo e começou a me morder com força a me arranhar comecei a respirar fundo, eu estava adorando ser arranhado, chupado, mordido.Com a outra cavalgando em cima de mim, a outra irmã lambeu minhas bolas.Senti um corpo sobre o meu e minha pica estava sendo chupada e depois foi colocada num cu. Agora não havia dificuldade, entrava com facilidade, e o movimento intenso, e gemidos, ouvi, mesmo assim, passos no corredor, e ainda estava fudendo, o movimento gostoso e rápido e com o a outra lambendo o meu corpo e beijando a minha boca, falando indecências ao meu ouvido e eu gozei.

Com a minha ultima gota de gala espirrada, minha pica estava começando a ficar mole e já estava sendo chupado outra vez. Valéria tirou minha venda e agora podia ver ela e a irmã brincando com minha pirocona, Chupavam as duas ao mesmo tempo, beijava-se na boca, cada uma chupava um ovo meu, e depois brincavam com a cabeça grande da minha rola.Começaram a bater punheta eu estava ali indefeso, me masturbaram mais três vezes seguidas, não tinha mais o que espirar, já haviam sido lambuzadas de gala no piriquito no cu, no rosto, estavam só gala.Na ultima vez que gozei antes de desamarrado, ainda ficaram brincando com a cabeça do meu pau por quinze minutos. Eu estava louco, era um tesão, uma dor, que hoje nem sei descrever, mas sei que o meu pau latejou até a ultima gota.

Fomos tomar banho e ao sair da casa delas, fui apresentado como o amigo da Suzana que estava ajudando ela a estudar Biologia, reprodução humana. Hoje sou casado com Suzana há 12 anos e sempre sua irmã Valéria vem passar um final de semana na nossa casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ei galera isso ai nao é mentira não, foi verdade mesmo, eu tenho o video deles gravado, da uma olhadinha ai oh:: http://video.pornorama.com/video1092079/college_student_blowjob_of_his_lifetime

0 0
Foto de perfil genérica

rsrrssrr boa historia vc tem uma ggrade imaginação

0 0
Foto de perfil genérica

deu vontade de comer uma puta agora...

porra to louco... se for duas melhor ainda ....

adorei esse conto. quero uma puta pra me dar.. tenho 20 cm de pau,, se tiver alguma.. me add no msn . to on sempre,. lipe_lins7@hotmail.com.

bjos pra mulherada...

0 0