atrevimento com mamãe

Um conto erótico de Atrevido-II
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 19/02/2002 22:34:01
Assuntos: Heterossexual

Grande parte dos rapazes, sempre tem um certo complexo de Édipo. Eu, principalmente, sofro com isso, porque minha mãe é jovem e bastante atraente. Eu tenho 15 anos e ela 32. Ela tem um corpo perfeito, uma bunda deliciosa, cabelos longos... em verdadeiro tesão.

Certo dia fomos até a cidade, de metrô, e voltamos bem na hora do rush. Pegamos o metrô na estação Anhangabaú e, quando chegou na Sé, o trem lotou! Minha mãe estava com um vestido estampado, com um tecido leve, bastante sensual. Acabei ficando atrás dela e, involuntariamente, a encoxando. Meu pênis, mesmo para um rapaz de quinze anos, é bastante desenvolvido, grande e grosso, e, com certeza, minha mãe percebeu quando ele começou a crescer. Mamãe olhou para trás com ares de desaprovação e eu tentei afastar-me. Mas o aperto era muito grande e era inevitável que eu encostasse minha rola naquela bunda.

Mamãe não disse mais nada e eu fui até a estação Arthur Alvim encoxando delicosamente minha mãe.

Quando descemos ela riu para mim e disse-me:

Poxa, como você é safado hein?

Descupe, mão – disse-lhe eu – não pude evitar.

E você não é mais criança, não tem mais aquele pintinho. Agora já é um "pintão"!!

Eu corei, e acabamos desconversando.

Depois desse dia, todas as vezes que saíamos, eu encoxava mamãe. Às vezes nem estava tão cheio o metrô, mas eu encostava minha rola sempre dura naquela bunda, e percebia uma total receptividade.

Passei, então a aproveitar todas as situações. Quando ela estava lavando louça, fazendo comida, lavando roupa... Sempre passava relando minha pica naquela bundinha.

Um dia, mamãe estava na pia escovando os dentes, só de calcinhas. Entrei no banheiro e pedi para fazer xixi, e, quando passei, encostei a rola na bunda dela e fiquei parado. Ela olhou-me, pelo espelho e perguntou: - O que está esperando?? Era o sinal que eu sempre esperei. Tirei minha rola pra fora e percebi o olhar de satisfação de mamãe. Ela abaixou as calcinhas e eu enfiei lentamente meu pau naquela buceta molhada. A cabeça do meu pau estava brilhando e minha pica latejando. Fodia com força e percebia os gemidos de mamãe, olhando seus olhos virados pelo espelho, Sentia a cabeça da minha rola batendo bem no fundo e raspando todo interior daquela gruta molhada. Ficamos muito tempo nesse movimento frenético, até que mamãe gozou profundamente, recebendo logo um banho de porra!!

Depois disso, tornei-me amante de minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já leu as tiras do Geraldão? Não consegue arrumar namorada e fica sonhando em traçar a mãe. Vai morrer virgem e sonhando...

0 0
Foto de perfil genérica

Já leu Geraldão do Glauco, cara? Não consegue arrumar namorada e fica sonhando em traçar a mãe. Isso tudo foi só um sonho, vai continuar virgem...

0 0
Foto de perfil genérica

po se for verdade vc conta muito mal

ate que e legalsinha minha note e 3

0 0