Jovem advogada para um office boy

Um conto erótico de Silvia
Categoria: Heterossexual
Contém 1820 palavras
Data: 18/02/2002 15:37:22

Sou uma mulher muito bonita, tenho 26 anos, loiraça, advogada recém formada, tenho um corpo que considero perfeito, tirando algumas gordurinhas que toda mulher acha que tem, tenho 1.72, 60 kgs, tenho namorado, sou muito bem de vida, uma patricinha.

Meu corpo é meio bronzeado, e adoro cultivar meus pelinhos loiros, seja na coxa, na xoxota como no bumbum, este último eu acho, e acham, maravilhoso, meus seios são médios rozados e bicudinhos e minha coxa forte, pois malho muito a 6 anos.

Bem, sou muito molestada nas ruas, por todo tipo de gente, mas como trabalho no centro, camelôs, nordestinos negros e inclusive mendigos mexem mais comigo.

Isto que me irritava muito começou a me excitar, aluguei filmes eróticos com cenas interraciais, via fotos, e principalmente lia contos aqui. Seria muito fácil inventar uma história e escrever, mas eu quis viver de verdade.

Passaram-se 2 meses de tesão e eu não sabia como realizar, até que a felicidade bateu em minha porta.

(Negro), vou chamá-lo assim, se apresentou como o novo office boy do escritório de baixo, e me entregou uma correspondência. Fiquei maluca, e pensei que seria ele o felizardo.

Investiguei e fiquei sabendo que ele tinha 18 anos, e que era de uma família muito humilde, bem ele era magro (dizem que os negros magros que tem os maiores paus), muito negro, cabelo curtinho quase raspado, devia ter seus 1.75 de altura.

Naquelas semanas usei vestidos mais curtos e decotes, tudo para provocá-lo, mas nem sempre o encontrava, eu acabava provocando pessoas erradas.

Certo dia sem esperar, ele entrou em minha sala para pegar a correspondência e eu o mandei sentar, logo me levantei deixando ele ver meu corpo loiro, naquele dia estava um sol maravilhoso que entrava pela janela do escritório, e fazia com que meus pelinhos ficassem mais dourados, eu estava de vestido, naquele dia não muito curto pois iria ao fórum, mais dei uma levantadinha, conversei pertinho dele, para que ele sentisse meu cheiro e meus longos cabelos louros em seu braço negro, eu queria ver o contraste. Fiquei molhada na hora.

Os dias se passaram e notei que o Negro estava cada vez com mais tesão, e me visitava por motivo algum, acho que ele percebia que eu estava meio afim.

Dias se passaram, e a coragem aumentando, até que soube que na Sexta o escritório iria fechar as 16:00 horas, e pensei que seria a oportunidade, na Quinta me produzi toda, unhas, cabelo, depilei minha xoxota, deixando algum pelinhos que descolori, mesmo sendo claros já, depilei minha perna, deixando meus pelinhos loiros da coxa intactos, queria estar muito gostosa para ele, e estava. Cheguei no escritório na hora do almoço, e disse que precisava do Negro para me ajudar após o expediente, entrei em sites eróticos a tarde toda, estava louca para transar, eram exatamente 16:30 e o escritório estava vazio, foi quando o garoto entrou na sala.

Eu estava com uma mini saia verde escura e um enorme salto, e uma blusinha de botão apertada com o maior de decote possível, calcinha de rendinha branca com uma tira do lado pequenina e sem sutiã.

Pedi para ele me ajudar a pegar uns livros, eu subi na escada (sou louca por esta cena) deixando minha calcinha a mostra, e pedi para ele segurar a escada, ele já estava suado, e nessa hora suou ainda mais, esta sensação de eu ser rica, e limpa e dar para um negro, pobre e sujo me excitava.

Em seguida pedi para ele segurar minha perna pois me sentia mais segura e ele me tocou perto do joelho, segurando firme, aquelas mãos negras me excitavam, desde quando deixaria um negro me tocar, mas naquele momento tive a certeza de querer dar gostoso. Desci da escada e pedi para ele sentar, sentando eu na mesa na frente dele e cruzando minhas pernas, dava para ver toda minha coxa loira, ele chegou perto de mim e começou a alisar minha coxa dizendo que era muito gostosa, fiquei surpresa e sem ação até que ele começou a abrir minhas pernas alisando e dando beijinhos e perguntou se eu daria esse corpão loiro para um negrinho que nem ele, não respondi nada mas o sorriso que dei mostrou o tesão que estava sentindo.

Ele continuava a beijar e alisar minhas coxas, e dizia “adoro coxão”, “você é muito gostosa”, “cheirosa”, “esses pelinhos loiros me deixa louco”.

Naquele momento já estava praticamente entregue, meus seios estavam duros, tinindo, o Negro estava quase chegando até minha xoxota, estava passando a língua na virilha e eu pedi para parar e levantei para fazer meu charme.

Disse a ele que jamais daria para um negro, ele disse que duvidava e que sabia como conseguir, ele sem vergonha alguma desabotoou a calça e tirou o pau para fora.

Bem , não era um pinto, era algo enorme, assustada perguntei, “quanto mede isto?” e ele respondeu que era 24,5 cms, era preto meio fino mas com uma cabeça grande meio vermelhada, impulsivamente perguntei se podia pegar e ele disse que eu teria que mostrar meus peitões, apesar de não serem tão grandes eles estavam inchados no momento, não pensei 2 vezes, desabotoei devagar minha blusa e tirei, deixando meus seios rosados à mostra.

Cheguei perto dele tocando seu membro preto, naquele momento gozei de tanto tesão, era um pau grande todo melado com cheiro forte, e eu tocando minha mão branca nele, ao mesmo tempo que o Negro abocanhava e apertava meus seios, me senti possuída, o tesão dele era enorme, seu membro estava tinindo enquanto nem olhava para mim, simplesmente abocanhava, e apertava meus seios ele disse que nunca tinha tocado uma mulher tão maravilhosa. Comecei a beijá-lo na boca, ele me pegava forte e fui tirando a roupa dele enquanto ele levantou minha sainha e apertou minha bunda. Naquele momento não aguentei a tara depois de punhetar gostoso aquele pintão ajoelhei e meio com nojo abocanhei aquele pintão, não conseguia enfiar inteiro na boca, mas pus minha doce boquinha naquela coisa. Chupei feito uma puta enquanto massageava o saco dele que chupei em seguida, cada vez que eu via o contraste de pele eu ficava mais úmida, eu queria dar, fui subindo beijando-o, ele estava todo nu, e beijei-o na boca novamente, neste momento ele tirou de vez a minha blusa cariciando novamente meus seios rosados e bicudinhos, arrepiados de tesão, pedi para ele chupá-los novamente, ele fez maravilhosamente, seu pau roçando em minha coxa me excitava demais. Tirei meus seios da boca dele e pus ele na poltrona enquanto eu me exibia e dizia: “olha o que vc vai comer negro, quero ser bem comida” ele ria com a mão no pau que não amolecia por nada, virei de costas e comecei a tirar minha saia devagar e deixei ele ver todo meu bumbum, que é tão perfeito quanto qualquer mulher de playboy, redondinho, arrebitado e grande com pelinhos loiros. Minha calcinha esta toda atolada, foi quando cheguei perto dele e virei de costas pedindo para ele tirar.

O negro enfiou a cara na minha bunda enquanto a apertava alisando a coxa também, sua língua já atingia minha xoxota, que estava com os lábios todo para fora, e eu rebolava na cara dele, até que ele a tirou devagar a calcinha. A sensação foi maravilhosa , ver minha boceta aflorar na cara dele que ficou louco ao ver que eu tinha descolorido, deixando loiro os poucos pelinhos aparados de minha boceta, virei de frente e ele me beijava, apertava.

Eu novamente ajoelhei e abocanhei seu pênis que estava todo melado de porra, ele dizia “chupa loira”, “chupa seu negao”, depois de várias chupadas, me levantei, sentei na mesa e abri as pernas, ele ficou olhando uns segundos e começou me beijar desde o pé até chegar na xoxota, onde ficou uns 5 minutos me chupando, forte, devagar, de todo jeito.

Que tara que eu tinha, dar para um negro pobre, eu sou muito gostosa para ele. Via aquele negro entre minhas pernas com a mão nas minhas lindas coxas me dando prazer.

Ele me puxou de repente para seu colo e pus vagarosamente a camisinha que estava em minha gaveta em seu pau, pois tinha medo de pegar uma doença, ele me penetrou com ninguém, mamando minhas tetas eu me entreguei ao negro, eu de frente para ele o abraçava ele com a boca em meus seios e a mão na minha bunda fazendo o movimento. Ficamos ali até que ele pediu para eu levantar pois ele poderia gozarMe virei e fui até o sofazinho, ele me olhando e desejando e disse ”como você é gostosa loira”. Fiquei de 4 no sofá, abri bem a bunda e fiquei alisando minha xoxota, ele rapidinho veio e enfiou em mim, ele meteu forte, ele sabia o que estava fazendo, nunca meti tanto, estava doendo já, era uma vara enorme, por maior que fosse minha xoxota não agüentaria por muito tempo, ele me bateu na bunda, disse vários palavrões, me xingou, fiquei louca, até que ele disse ”os brancos escravizaram os negros, agora to fudendo uma branca gostosa, to te escravizando loira”, depois de mais algumas estocadas cai no safá e ele me comeu de lado me beijando na boca enquanto me segurava pela perna, a essa altura estava pronta para gozar, toda melada de porra, suor e baba dele que me lambeu inteira praticamente.

Ele tirou o pinto e eu novamente abri as pernas no papai mamãe, ele enfiou o pau, que não amolecia, queria só ver a quantidade de porra que iria sair daquilo, tinha curiosidade para ver se a porra do negro é igual a do branco, ele me comia forte, até que ele pediu para comer meu cú, eu tinha vontade de dar, mas tive medo e disse que não, ele perguntou se podia chupar pelo menos, eu virei de 4 novamente e ele lambeu meu cuzinho e enfiou um dedo, ele enfiava a cara na minha bunda, apertava, eu ficava louca e tesão e por ver o tesão que ele estava, qualquer homem já sentiria um tesão por mim, imagina ele.

Queria que ele me comece de pé, levantei e apoiei na parede, e ele enfiou novamente, eu toda arrebitada apoiada na parede e ele metendo, foi quando gozei loucamente de novo, escorreu porra pelas coxas, nessa hora ele tirou o pau, tirou a camisinha, eu agachei e punhetei até ele gozar em meus seios, muita, mas muita porra.

Ficamos por ali uns minutos até que olhamos no relógio e já eram 18:45, fomos embora. Ele disse que sabia que era uma tara minha que dificilmente rolaria de novo, mas valeu a pena, de fato nunca mais rolou, apenas um boquetinho depois de umas 2 semanas na copinha do escritório no horário de almoço e nada mais. Adorei transar com um negro, eles são muito viris mesmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossssaaa!!!! Se é fake ou não.... essa história foi uma delicia... Me fala onde é o seu escritório... tenho tara por executivas ainda mais loira desse jeito.

0 0